Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Valenca

Posts Recomendados

Olá, estou tomando uma creatina à 8 dias (1 dose de 3g por dia, inclusive dias em que não treino - sábado e domingo).

A creatina é Creatina Drive Black da Nutrex (a mesma que faz Lipo 6 e Hemo-rage).

- Na embalagem consta que ela é ultra concentrada e que tem matéria prima a creatina da Creapure (apenas isso);

- custou 98 reais 300g. Vem com um medidor de 3g para consumir 100 doses (ou 100 dias para mim);

- A da Universal custa 200 reais 1kg == 500g sendo 100 reais e o consumo de 100 doses de 5g.

- É a minha primeira creatina que tomo porém, o aspecto dela é um pouco mais grossa que a da universal.

Tenho algumas dúvidas sobre essa Creatina, queria saber se a qualidade dela é boa e se tem algum relato sobre ela.
Gostaria de saber tbm se é mais vantajoso eu comprar, da próxima vez, a Universal ou continuar com ela.

E tanto na embalagem quanto no site, estão falando que é Creapure porém, não vejo o simbolo da Creapure na embalagem em lugar nenhum.

Abaixo, segue o link para o rótulo dela:
http://underground.nutrex.com/images/labels/Creatine_Drive/PDF/LBL-CREATDR-10.58OZ-V1-US-WEB.pdf

Depois vou postar meu relato com ela para vcs (estou apenas do 8 dia de uso).
Abçs, Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for creapure apenas, é das melhores.

Optimum e Universal sao Creapure. Essa eu desconhecia.

Algumas marcas, se não me engano a MP, fazem um blend de creatinas. Ai eu ja não sei se é bom.

Quanto a dosagem: EU tomei 5g na primeira semana e agora nos dias que não uso o PW, tomo 3g apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vem com um medidor de 3g para tomar 100 doses. Vem recomendando um scoop por dia para pessoas de menos de 200 libras e 2 para pessoas com mais de 200 libras.

Hoje eu treinei e tomei, foi meu oitavo dia com ela e com creatinas, senti o músculo um pouco inchado (especialmente o biceps).

Dps vou postar meu relato com ela. Mantenho vcs informados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...