Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Growth x Creatina Growth creapure

Posts Recomendados

Postado

Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício? 

Postado
2 minutos atrás, pedro amaral disse:

Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício? 

Sempre tomei creapure, por dizerem ter um melhor processamento ser mais pura mimimi blablabla, mas tbm ja ouvi mta gente dizer que nao tem diferença significativa e que tomam a "normal".

Postado

O resultado é para ser o mesmo.

A diferença é que o produto da Creapure terá menos restos de todo o processo químico ou até mesmo sujeira. Para realmente saber a diferença, teria que passar por testes laboratoriais.

A quem relate por exemplo sofrer com insônia ao usar creatina - não existe nada na literatura sobre isso - o que pode ser na realidade, um efeito colateral de uma creatina muito contaminada com impurezas.

Postado

Pelo que sei a creatina que vem com selo Creapure usa matéria prima da AlzChem,, enquanto o resto vem da China com qualidade variável. O nível de impurezas pode variar bastante, a vantagem de comprar a Creapure é que tu tem uma empresa de renome que te dá uma garantia de qualidade. 

Postado

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

1 minuto atrás, giovanisant disse:

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

Marca suplemento

Editado por giovanisant

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.