Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tá Acontecendo Com Esse Fórum/blog?


Dogmat

Posts Recomendados

Cara, sua critica ja involve algo que nao esta em nosso controle: o nivel do usuario que acessa o forum. Nao tem como criar uma barreira e fazer apenas profissionais postarem aqui. O forum ganhou popularidade, e isso causa que varios membros, de varios niveis acessem o forum.

E pra deixar a critica um pouco mais construtiva, o que voce sugere? Simplesmente deletar topicos repetidos? Eu faco sem menor problema se os admins resolverem que isso é melhor, mas eu acho que isso ja se torna uma falta de respeito com os iniciantes. O que voce esta querendo, no meu ponto de vista esta correto, mas é inviavel. Nao tem como regular o nivel dos membros que acessam. Voce vai querer dizer o que? Que sempre soube tudo, que nunca foi iniciante e que acha que eles ( iniciantes ) nao merecem respeito tambem? A gente ta tentando manter um meio termo em fechar os topicos repetidos, para nao faltar com total respeito com ninguem e nem largar uma bagunca o forum.

E volto a dizer: voce ajudaria muito colocando todas essas novidades que voce aprendeu. Eu acho que sua critica nao esta sendo "nao construtiva", mas tambem esta longe de ser algo "construtivo". Ta dando impressao que voce quer acessar o forum e ver novidades todo dia pra te ajudar sempre. Voce teria esse direito se postasse todos os dias novidades e nao tivesse "abandonado" o forum por nao querer se misturar com os iniciantes. Na minha opiniao, com essa decisao que voce tomou um tempo atras e com suas atitudes hoje, o maximo que voce deveria fazer era postar tranquilamente no forum.

Abracos

Cara eu fui novato tb e nessa época eu lia e me informava antes de postar. Tanto que eu só fui postar o primeiro tópico uns 4 meses depois de conhecer o forum.

E não abandonei pra não me misturar: eu deixei de frequentar pq a coisa se tornou repetitiva.

Não quero novidades, muito menos acho que o forum foi feito pra mim. Eu estou disposto a contribuir com tudo que eu sei e aprendi. Mas foram muito poucas as duvidas realmente novas que pude responder ou opinar nas ultimas vezes que acessei.

Se eu fosse responder a duvida de todos ia ficar o dia inteiro respondendo a mesma coisa: "Peito de frango e batata doce". E me recuso a responder isso de novo, uma vez que essa informação está em TODOS os tópicos de nutrição.

De qualquer forma galera, se eu ofendi vcs desculpa não era essa a intenção. Talvez seja eu que esteja vendo problema onde os outros não vejam, ou talvez eu esteja tentando forçar algo impossivel de acontecer e portanto toda essa discussão se torna inutil...

Vamos continuar dessa forma msm, afinal o que importa é a opinião da maioria. E se todos estão feliz isso é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao acho que ofendeu alguem, mas acho que nao vai resultar em nada. Nós ja fizemos o possivel para evitar ao maximo os topicos repetidos: Topicos fixos, avisos de punicao... nao tem muito mais o que fazer, é um problema que se enfrenta quando algum forum cresce. Se tiver alguma ideia nova, poste que se for acessivel com certeza iremos aceita-la.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dogmat, nós (adm, moderas e sub moderas e usuários que participam com bastante frequencia do fórum) estamos fazendo o possível para ir melhorando a qualidade do fórum, mas infelizmente isso não depende só da gente.

MUITOS usuários se cadastram no fórum e passam por cima das regras, não as lêem, nao usam a busca, e muitos escrevem de um jeito que a gente é até obrigado a ficar traduzindo.

Veja só, como você mesmo disse, a quantidade de tópicos fixos, são informações novas e preciosas que nao podem ser esquecidas.

Como o craw disse, melhorou o relato de suplementos, mas veja também a área de nutrição - existe um modelo para postar as dietas. Não é mas permitido algum usuário chegar e ir postando a dieta dele de qualquer jeito

Veja a área de esteróides, como está mas organizada - com os relatos e perfis de drogas seperados em sub-fóruns

Veja as seções do fórum, cada um com sua respectiva regra.

Conclusão: o fórum hipertrofia é um dos fórum (se não o mais) organizados que existem. Apenas cabe o usuário ter a consciência de usá-lo como privilégio e nao como direito.

Existem as regras, e se for cometida alguma infração, o usuario será punido CONFORME AS REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesse cada post seu me impressiona cada vez mais, você é uma pessoa muito culta alem de bem sucedido, parabens cara na boa sempre seus posts informam muita coisa nova e comentários sempre engraçados ou os sérios sempre melhores possíveis.

literalmente OWNOU o cara agora xD

m2k ou mk2 sei lá, você acha o comentário do cara desprezivel? realmente gosto de um forum sério que te de a informação certa que você precisa, mas todos precisamos de um pouco de comédia ou algo para rir.. tudo que é duro tem uma parte divertida na vida. Por quão tolos podem ser os comentários dos usuários, esses comentários podem ter um fundo de verdade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)talvez o "problema" seja em voce, que ja atingiu um nivel de conhecimento maior do que os outros. (...)

(...) Essa coisa de quantidade de membros preguiçosos, que querem tudo masigado, que querem que montem toda uma rotina pra eles seguirem, é um mal de TODOS fóruns. TODO fórum têm sanguessugas, isso não é culpa da moderação (...)

(...) Na minha opinião, o que falta é a evolução dos usuários da internet no Brasil. Esse problema não ocorre só aqui e não ocorre somente em fóruns. (...)

Compartilho da mesma idéia.

Eu participo de fóruns, se brincar, pra mais de dez anos. Antes existiam mais fóruns voltados para informática, agora está mais diversificado. Já fui moderador de alguns deles ... Acompanhei do início, vi evoluir, vi regredi; e todos esses que tiveram essa trajetória têm algo incomum: era um fórum bacana, acolhedor, com bom conteúdo.. depois que cresceu os users e o nível caiu um pouco, os admins/mods tomavam atitudes drásticas, dai tomavam diretrizes hostis para barrar posts ruins, e isso acabou por espantar os usuários, e o fórum desandava.

É preciso um pouco de paciência com o usuário que chega, mas não digo muito da parte dos moderadores, que possuem as ferramentas para alertar os participantes desorientados sem destratá-los.., mas sim dos outros participantes que as vezes dão respostas desnecessárias.

Se você não se sente a vontade para responder o tópico, ou se o tópico não agradou, etc etc, então não responda.. deixe o tópico cair, ou deixa que o moderador tome as providências (se for o caso).

No mais, o fórum cresceu mesmo, e está indo numa boa ... E o número de fixos também cresceram. Em minha opinião, as áreas de "Nutrição" e "Suplementação" merecem um sub-fórum de "Artigos e Dicas".

Tem tópicos que merecem ficar fixados na parte principal daquela área, mas tem também muitos artigos ou dicas interessantes que são postados, não são fixados, e acabam se perdendo em meio às dúvidas dos participantes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu registei-me mais ao menos qdo vc, tenho mais ou menos o mesmo tempo de treino que vc, mas jamais postaria algo como vc postou sabe porquê? porque mesmo sendo ainda um novato, porque me considero como tal ainda, ao contrario de vc que talvez seja já um expert com 14 meses de musculação, o pouco que percebo a quem o devo? sobretudo ao pessoal deste forum, todos sem excepção, desde moderas a users que postam "cagad**".

Como forum especifico este é espetacular, te digo que frequento foruns há muitos anos e talvez possa afirmar que este é o melhor que frequento, sério, responsável, com gente entendida do assunto, gente que ajuda quem quer ser ajudado, gente empenhada, aqui aprendo todos os dias algo mais. É tão bom abrir , fazer uma pesquisa, ver novos posts, sempre se aprende algo de novo, cara!

Irritado porquê, se vc não gosta do rumo que o forum está a tomar , faça críticas construtivas, ajude, ou então pura e simplesmente: não frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dogmat (em partes). Porem acompanho o forum a um bom tempo e me registrei a pouco tempo, e tambem notei esse crescimento acelerado do forum, no ultimo ano, o numero de users registrados cresceu demasiadamente. Tambem considero o HIPERTROFIA como sendo um excelente referencial para se tratar do tema que o mesmo aborda. Mas o fato é que, como o craw mencionou acima, a inclusao digital é a real "culpada" desse alvoroço que alguns dizem estar acontecendo. Existe negao que mal sabe escrever, mas tem um computador, como vcs mesmos podem verificar em alguns posts que fazem por ai. Controlar essa situaçao é bem dificil, senao impossivel, pois com o crescente aumento de users, cresce tbm o numero de posts e com ela a chance de vir ignorante falar baboseiras, e controlar essa porrada de post que e postada a cada minuto é uma tarefa bem complicada.

Eu entendi o descontentamento do criador do topico. E em nenhum momento ele disse ser um "sabe tudo" de musculaçao, como ja disseram varias vezes no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...