Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tá Acontecendo Com Esse Fórum/blog?


Dogmat

Posts Recomendados

Bem ,pelo visto vc ficou um tempo fora aprendeu muito evoluiu bastante e voltou achando tudo aqui atrasado,mostre pra gente a bagagem que trouxe e os novos conhecimentos adquiridos, será uma honra aprender com vc,novas técnicas e idéias são sempre bem vindas e conhecimento nunca é demais,e aproveita no Avatar em vez de um bonequinho coloque sua foto pra mostrar pra galera o tanto que fez bem vc ter ficado longe,será uma honra ler os seus posts cheios de novidades. Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Eu sou suspeito para falar, mas na minha opinião o nosso fórum foi um dos que mais evoluiu nessa categoria. Temos diferenciais na organização que nenhum outro tem, essa evolução foi ocorrendo de acordo com as nossas necessidades e muitas delas foram vocês mesmos que sugeriram.

Eu estou envolvido com fóruns e sites a muitos anos. E ví isso acontecer várias e várias vezes.

Na minha opinião, o que falta é a evolução dos usuários da internet no Brasil. Esse problema não ocorre só aqui e não ocorre somente em fóruns. Algumas pessoas(a maioria), tem uma imagem totalmente distorcida da internet. A Web para estas pessoas é um local onde tudo é gratuito, que a partir do momento que você entra em um site tudo tem que chegar a você com o menor esforço possível e principalmente de graça.

Isso quando não reclamam de um serviço que é GRATUITO, em vez de dar dicas ou sugestões para melhorá-lo. Em outras palavras: uma crítica não-construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ai que reclama que não ha nada de novo, que o blog está meio parado... mas cara, na boa, não surge tantas coisas novas assim no mundo que o pessoal da administração ou moderação pode postar,já está mais que completo, não estou entendendo certas opniões. Não estou querendo puxar saco de ninguém mas o que o Matheus ai em cima citou, esta coberto de razão, ninguém vive do blog/fórum ou para ele, as pessoas tem suas vidas, ninguém pode ir para os Estados Unidos toda semana e perguntar para os fisiculturistas o que ha de novo, o que eles estão usando nas duas últimas semanas de suplementação, dieta.

Que isso pessoal ? Sou novo aqui no fórum, senão me engano entrei mês passado mas ha muito tempo acompanho o hipertrofia e não acho que está assim.

Quem quer de verdade alguma coisa, corre atrás... o resto acho que é resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fato é que quanto mais o forum cresce, mais dificil fica de controlar todos os comentários e tópicos.

Nossa equipe é boa, uma das melhores do Brasil em fóruns que tratam do tema, mas é totalmente impossível impedir que alguns topicos e respostas idiotas sejam postadas. Algumas pessoas me acham grosso, mas tudo que faço aqui é para melhorar o nível de usuários do HIPERTROFIA.

Ao criador do tópico, tenha certeza que é impossível ter um forum 100% perfeito, seja qual for o tema que ele tratar.

Fique certo que todos nós ( Adm, Mods e Sub Mods) , mesmo não ganhando um centavo com isso, lutamos a cada dia para melhorar ainda mais o fórum. Ainda assim, se vc acha que o Hipertrofia não evoluiu muito, aconselho que visite outros foruns do mesmo tema e vai ver que nenhum chega aos pés desse ( sei do que estou falando porque sou moderador de 4 fóruns sobre musculação ).

Abraços

concordo com tudo, entro no fisiculturismo, saude e npng, e esse de longe é o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo que sinto o mesmo que o dogmat, outro dia até falei pra um novo usuario que ele devia pesquisar pq a resposta já estava no forum e pra ele ser menos arrogante pois não estava pagando, mas outro usuario mais antigo disse que dessa forma iria espantar novos usuarios... pow o que importa é quantidade??

Estou com o forum a um bom tempo, e percebo que muitos daqueles que me passaram pouco do que sei hoje, pessoas que mesmo não conhecendo a fundo aprendi a adimirar, não frequentam mais o forum.

Mas jamais serei ingrato, sei que deve ser uma tarefa dificil tomar conta de algo que cresceu tão rapido, agradeço muito ao pengo, bronco e outros que fazem essa parada aqui andar, pois me ajudaram muito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu vou tentar explicar de novo... tentem acompanhar comigo

Antes a gnt tinha uma porrada de usuários (+ ou - 4 mil). O perfil desses usuários era completamente diferente.

Desses tempos pra cá surgiram milhares de usuários com outro perfil.

A minha pergunta se repete: o que tá acontecendo com esse forum? Ele não era assim, não era mesmo. 15% dos tópicos era repeteco, o resto era coisa mais construtiva, discussões realmente construtivas.

Vou dar um exemplo, pega os tópicos antigos sobre nutrição. Qualquer usuário novato vai aprender MUITO MAIS lendo aqueles tópicos antigos do que lendo um novo.

Agora pra quem me entendeu errado, não estou sendo arrogante e falando que as duvidas são bobas e que eu aprendi muito mais e agora manjo mais que todo mundo aqui. Não é isso. Os fundamentos de tudo que eu conheço eu aprendi basicamente aqui, no treino.org, em em sites estrangeiros. Eu fiquei um tempo fora pq eu cansei de todo dia ver as mesmas perguntas. Coisa que não acontecia antes...

E é isso que eu to achando um absurdo dos absurdos aqui :

A GNT TEM UMA INFINIDADE DE INFORMAÇÃO IMPORTANTE VINCULADA NESSE FORUM E NINGUEM CORRE ATRAS DELA, SIMPLESMENTE FICA TODO DIA FAZENDO A MESMA PERGUNTA QUE JA FOI RESPONDIDA MILHARES DE VEZES. E AS PESSOAS CONTINUAM RESPONDENDO AS MESMAS PERGUNTAS, COM AS MESMAS FRASES, AS MESMAS RECEITAS PRONTAS.

A questão do blog eu ponho de lado pq realmente para ter mais material alguem teria que estar vivendo e ganhando grana com isso. Então ninguem tem obrigação de atualiza-lo. Eu só achei estranho que sempre teve atualizações constantes e de repente anda parado...

O pengo falou o seguinte:

"Mesmo sendo o forum que mais cresce no Brasil, nunca iremos agradar a todos. Sempre terá alguem fazendo uma critica não-construtiva"

Pengo não é uma critica não-construtiva. Uma critica não construtiva é aquela que vc critica e não fala como melhorar. Pelo contrário, só depende dos caras daqui do forum melhorar. Deixar de polui-lo. Esse fórum é aberto, qualquer um pode acessar e ler o conteudo. Eu acho isso ótmo pq torna acessivel a todos sem a necessidade de um cadastro e o cara encher o forum de topicos repetidos. eu sou a favor desse forum chegar a 1 bilhão de usuários, mas seria bom se esses usuários tivessem noção de que isso aqui é levado a sério por muita gente. E acho ainda que deveria ter uma forma de deletar os tópicos repetidos/já respondidos e não só fechar...

PS

Eu coloco fotos minha não tem problema. A minha discussão não é sobre a minha evolução. Eu acho que tô bem, mas ainda treino a pouco tempo, faz 1 ano e 4 meses. Me considero um iniciante/intermediário. Até hoje eu consegui testar poucos treinos e dietas pra dizer o que realmente é eficiente pra mim ou não é. Pq eu não testo as coisas por 2semanas, eu testo por 2 a 3 meses. E tem MUITA Coisa pra testar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum ta grande mas com um BF alto..tem q dar uma secada hUSDhudsahuhdsau

Respostas desse tipo que são despresíveis.

Mas sobre o fórum, eu acompanho desde janeiro, aprendi muito. 70% dos meus ganhos forão devido ao fórum, me ajudo muito, hoje sei usar os suplementos etc, percebo que aparece muita pergunta repetida mesmo, mas é complicado, 2 opções, ou você que não ta afim de ler não leia as pergutnas e veja só o que te inressa (boa opção) ou então os moderas teriam que sair deletando boa parte dos posts por ai, o que não é de fato o certo as vezes, porque o corpo não é algo padronizado pra todos, então por mais que uma pergunta seja parecida com outras, cada caso é um, isso pros que postam coisas com base em testes pessoais, que vê que a pessoa pesquisou e tentou, no mais os posts sem pesquisa tem que ir sendo todas apagados mesmo.

mas o fórum ajuda e muito, a entrado do andré ajudo uns 40% o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este tópico é repetido é inutil e vc com todo respeito é que não evoluiu seu pensamento em se tratando de Foruns de internet. Eu tb to cansado de ver post como esse seu, e sugiro aos Moderadores que o proximo que postar esse tipo de conteudo, seja banido, Vc tá querendo chamar a atenção cara, para com isso, tá insatisfeito com o forum procura outro, quer dar uma sugestão vai para sala de criticas/sugestões e lá os moderadores te ouviram........agora abrir um tópico pra dizer que o forum não evolui palhaçada né, e ainda fica remendando.... vc esta substimando tudo e todos aqui..... , tá apatico ??? aprenda a separar o joio do trigo.simples né ??? Uma coisa que foi dito acima, merece ser repetida: O que precisa mudar é o nivel de usuário de internet no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua critica ja involve algo que nao esta em nosso controle: o nivel do usuario que acessa o forum. Nao tem como criar uma barreira e fazer apenas profissionais postarem aqui. O forum ganhou popularidade, e isso causa que varios membros, de varios niveis acessem o forum.

E pra deixar a critica um pouco mais construtiva, o que voce sugere? Simplesmente deletar topicos repetidos? Eu faco sem menor problema se os admins resolverem que isso é melhor, mas eu acho que isso ja se torna uma falta de respeito com os iniciantes. O que voce esta querendo, no meu ponto de vista esta correto, mas é inviavel. Nao tem como regular o nivel dos membros que acessam. Voce vai querer dizer o que? Que sempre soube tudo, que nunca foi iniciante e que acha que eles ( iniciantes ) nao merecem respeito tambem? A gente ta tentando manter um meio termo em fechar os topicos repetidos, para nao faltar com total respeito com ninguem e nem largar uma bagunca o forum.

E volto a dizer: voce ajudaria muito colocando todas essas novidades que voce aprendeu. Eu acho que sua critica nao esta sendo "nao construtiva", mas tambem esta longe de ser algo "construtivo". Ta dando impressao que voce quer acessar o forum e ver novidades todo dia pra te ajudar sempre. Voce teria esse direito se postasse todos os dias novidades e nao tivesse "abandonado" o forum por nao querer se misturar com os iniciantes. Na minha opiniao, com essa decisao que voce tomou um tempo atras e com suas atitudes hoje, o maximo que voce deveria fazer era postar tranquilamente no forum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...