Ir para conteúdo

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]

Posts Recomendados

Postado

E tu quer uq rodrigo?
Se tu fica com essa ilusao que tomei algo ou que quero aparecer,entao me fala,os outros 1781 topicos tb foram pra aparecer?
Se nao acredita,nem to afim de provar que nao usei nada,ignora,nao chamei ninguem pra vir aqui ,tu veio porque quis,entao deixa de show dmr?

Postado

muito peculiar mesmo, nem mestre arnold colocou tanto musculo em tao pouco tempo. Cara na boa, se vc nao usou nada mesmo voce tem futuro nesse mundo do BB. Imagino seu shape com 23-25 anos num blast fudido. 50+ de biceps. gz

Postado

pessoal, desculpe! postei medida errada em março doa no passo( quando comecei a fazer academia ) tinha 26cm de braço, e não 29 como citei, desculpem-me! e agora estou com 32cm ....tenho só 14 anos! fazerei 15 ano q vem....estou com 1,80 e 72kg..comecei a tomar hipercalorico e bcaa há 2 semanas...estou bem pela minha idade??/vlww

Postado

Shape ficou muito bom, continue treinando, realmente a evolução parece absurda, mas não temos a foto logo antes do começo da musculação, acredito que 11 meses treinando certinho, comendo certinho, descansando certinho, e talvez numa idade em que os hormônios e mudanças corporais estão loucas, seja possível.

Surgiram muitas estrias OP?

Postado

Shape ficou muito bom, continue treinando, realmente a evolução parece absurda, mas não temos a foto logo antes do começo da musculação, acredito que 11 meses treinando certinho, comendo certinho, descansando certinho, e talvez numa idade em que os hormônios e mudanças corporais estão loucas, seja possível.

Surgiram muitas estrias OP?

sim,no biceps e nas costas

Postado (editado)

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

Editado por heitor5452
Postado

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

ta certo cara... é possivel sim,se tudo for feito direitinho os resultados chegam.Antes de entrar pra academia eu pesquisei muito tambem..

Postado (editado)

Nossa, tudo à ver. :axehead:

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Editado por BWhite
Postado

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Iniciantes conseguem ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo, e de 3 kg pra 20 é um abismo. O cara evoluiu bem, mas é um liar, mesmo com drogas é uma evolução foda.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu cara!

To com 72kg,vou confirmar,meu braço ta 39/39.5 mas a definiçao ta aumentando,voltei meus treinos de boxe então to tomando mt cuidado pra nao catabolizar demais..

Postado

O cara teve uma evolução muito boa mesmo!

Mas a galera aí falando pro cara largar tudo porque tem genética pra ser top bb e bla bla bla... Não é bem assim, já viram o Lesukov com 15 anos? Contando ou não as drogas, o cara era "só" umas 3 vezes maior que o parceiro aí e nem por isso é top contender no Olympia... Mas como eu não acho que seja o objetivo do cara, segue firme velho, tá muito bem!

Postado

Queria a opnião de alguem galera..

To pesando 71.5kg,consumindo uns 50/60gr de carbo por dia(só no pós e pre treino) e consumindo uns 2.6gr/kg de proteína e um bocado de gordura boa,voces acham que eu deveria aumentar os carbos por fazer boxe nos dias off? Eu faço boxe,mas com o bcaa e a vitamina c do lado rsrs

Faço dieta low carb com 1 dia na semana de reposição de carboidratos..

Se alguem puder opinar aqui tb ficarei agradecido

Abraço

Postado

Galera,postei fotos novas de agora,com 71kg,e penso em ate dia 17 fazer uma reposição de carbos,sem muito lixo,mas sair desses 0.7gr/kg de carbo e repor,devo ganhar alguns kg,mas depois voltando ao cutting,creio que consiga chegar a 8% de bf,qt vcs acham que eu tenho?

Postado

nao acho q tenha ciclado tbm... ql sua altura irmão??

otima evolução... mas acho q a partir de agora vc chegou num nivel q vai ser dificil evoluir na msm velocidade, ou ta crescendo bem ainda???

tenho ctz q vai ser giga

Postado

o capitao america tu fez exames de colesterol pra ver se esses 3 ovos por dia eta alterando o colesterol, muita gente fala que nao altera, meu medico fala que altera, to querendo colocar mais ovo na minha dieta tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...