Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0xTidusx0

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 0xTidusx0

  • Data de Nascimento 09/04/1994

Profile Information

  • Localização
    Olympus

Contact Methods

Conquistas de 0xTidusx0

  1. Não duvido dele ter conquistado mais coisas do que eu, sou mesmo um fracasso! Mas é por isso que tenho direito de falar.
  2. Sério mesmo que esse mlk zé ruela até hoje tem esse canal? kkkk, ele vinha treinar aqui na halteres da Asa Norte e nego ficava rindo... Esse cidadão não tem vergonha mesmo, parece uma leitoa cheia de espinha
  3. O Padrão fitness tá muito "monster" hoje em dia. Esses shapes, na minha opnião são todos fitness, mas não o ideal, seilá, falta algo. Pra mim, o "Ideal Grego" é o verdadeiro fitness. Pra mim melhor exemplo não há, Eugen Sandow, eterno mestre.
  4. Não sei se postaram, mas é o melhor veei ! kkkk http://www.youtube.com/watch?v=ld141WYp7Qg
  5. kkk, nunca tinha parado pra pensar nisso 0.0 Acho que é simplesmente "pra ficar legal", mesmo que 10% ~ 12% já esteja ótimo, ou seja, ganância ? =o
  6. Independente da casca, a banana é calórica na minha opnião. Mas boa pergunta, nunca me perguntei se era com, ou sem casca a contagem, mas assumindo que quase ninguém come a casca, acho que seria sem =))
  7. Eu acho que se você busca hipertrofia, devia cessar completamente com os treinos, mas tipo, como eu curto muito, dei um jeito de colocar na minha rotina, mesmo que 1x por semana, à propósito, você deve focar mais em sua dieta tbm brah, mais proteína, menos carbo, bastante sono (8hrs), bastante água. Pra pegar um peso desse, no limpo, vai ser muito difícil.
  8. Seria interessante reduzir um pouco mais de kcal de outras refeições tb, e colocar algum tipo de proteína no pré-treino.
  9. Verdade. Mas se ele aderir, é mais uma mão na roda .
×
×
  • Criar Novo...