Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Mais Proteínas, Melhor?


Ash-*

Posts Recomendados

Eu já treino há 4 meses e de uns tempos pra cá tenho feito uma dieta de proteínas, funciona da seguinte forma!

Pré Treino!

Ao acordar: 3 ovos crus (sem gema). 10:00h

Café da manhã: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 11:00h
Almoço: Quantidade exagerada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 13:00h

Pós Treino!

Café da tarde: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 16:00h

Janta: Quantidade equilibrada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 19:00

Graças a minha genética eu não ganho gordura facil e olha que meu bulking ta pesado! rs

De uns tempos para cá, eu andei vendo muitos tópicos sobre nutrição que diziam da seguinte forma: "quanto mais proteínas, melhor!"

Dai passei a exagerar na quantidade de proteínas, sendo assim: 1 litro de clara de ovo, muito leite e uma quantidade absurda de ovos cozidos sem gemas!

Porem, 1 mês nessa dieta não vejo resultado, e já tava ficando revoltado quando vi um tópico com o seguinte título: "quanto mais proteínas, pior!"
Dai pensei, Que P$%&@ é essa... e agora to meio em duvida!

Quero saber se o que dizem é verdade, quanto mais proteína melhor? ou pior?

Editado por Ash-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço esse tópico de quanto mais proteína pior, o que eu sei é que nosso corpo não consegue absorver mais do que uma certa quantidade de proteína, se não me engano uma média é 2g de proteína por kg corporal, sendo que todos nós somos diferentes e essa quantidade pode ser maior ou menor. Se você ingerir quantidades exageradas, seu corpo não vai absorver e irá eliminar nas fezes... Se sua dieta está ok, o problema provavelmente é no treino ou no descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já treino há 4 meses e de uns tempos pra cá tenho feito uma dieta de proteínas, funciona da seguinte forma!

Pré Treino!

Ao acordar: 3 ovos crus (sem gema). 10:00h

Café da manhã: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 11:00h

Almoço: Quantidade exagerada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 13:00h

Pós Treino!

Café da tarde: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 16:00h

Janta: Quantidade equilibrada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 19:00

Graças a minha genética eu não ganho gordura facil e olha que meu bulking ta pesado! rs

De uns tempos para cá, eu andei vendo muitos tópicos sobre nutrição que diziam da seguinte forma: "quanto mais proteínas, melhor!"

Dai passei a exagerar na quantidade de proteínas, sendo assim: 1 litro de clara de ovo, muito leite e uma quantidade absurda de ovos cozidos sem gemas!

Porem, 1 mês nessa dieta não vejo resultado, e já tava ficando revoltado quando vi um tópico com o seguinte título: "quanto mais proteínas, pior!"

Dai pensei, Que P$%&@ é essa... e agora to meio em duvida!

Quero saber se o que dizem é verdade, quanto mais proteína melhor? ou pior?

Sr. Geneticudo, você não tem noção do que diz, do que escreve, nem do que pratica.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre segui essa dieta, e com 18 anos tenho 32 de braço, (é pouco, porem treino a 4 meses)

A questão é que eu parei de crescer, dai não sei se é por causa da dieta ou do treino, abç!

tem 18 anos.

treina a 4 meses

diz que SEMPRE seguiu a dieta

tem 32 de braço.

.

.

.

photo-134875.jpg?_r=1377636157

vai pesquisar cara... sério mesmo, vai ler os artigos do fórum na area de nutrição mesmo, mãos a obra.

Sempre é muito tempo pra 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...