Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Que lindo, Math!!Eu também quero te agradecer muito por todo incentivo e solicitude. Sua força de vontade e determinação são exemplares, sem contar a grande ajuda que você dá a todos aqui do fórum. Você é uma pessoa iluminada.. nem te conheço direito, mas já dá pra perceber.. atencioso, bondoso,respeitoso, prestativo. Todas as vezes que leio seus comentários eu penso "esse menino é diferente". O mundo precisa de pessoas como você..Desejo que tudo seja o mais próspero em todas as esferas da sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo, Math!!Eu também quero te agradecer muito por todo incentivo e solicitude. Sua força de vontade e determinação são exemplares, sem contar a grande ajuda que você dá a todos aqui do fórum. Você é uma pessoa iluminada.. nem te conheço direito, mas já dá pra perceber.. atencioso, bondoso,respeitoso, prestativo. Todas as vezes que leio seus comentários eu penso "esse menino é diferente". O mundo precisa de pessoas como você..Desejo que tudo seja o mais próspero em todas as esferas da sua vida!

falo tudo que penso sobre o math ^^ feliz natal meu brother, um feliz ano novo pra voce, que tudo de bom aconteça em sua vida cara, tudo que vc quer se realize, todos os seus sonhos... e tambem que vc possa ganhar na loteria e dividir tudo comigo *-------* kkkkkkkkkkkkkk brincadeira =)

mais é isso irmão, vc é 10! te devo muita coisa, sempre me ajudando me tirando duvidas! é isso cara, te admiro bastante ;) abraços cara e felicidades

EDIT: desculpa alguma coisa, nao sou mt bom em palavras uhauhahu

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Math Zica dos treinos pesados!

Agoooooora que eu fui ler seu post de fim de ano, shame on me, muito obrigado por lembrar do Ramones aqui, volta logo a postar aqui, faz falta seu diário, porque ajudar a galera vc continua ajudando, como sempre. Abraço Fella!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...