Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

MEU DEUS. Eu até li tudo que tu escreveu, mas essa foto estilo sépia envelhecida old school mil gr4u... que estilo!

Que tri que ta tudo em cima, Matheus! E tu é um cara muito bacana, sempre disposto a ajudar todo mundo, muito atencioso. Continua sendo esse fera! huahuau

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONSTRÃAAAAAAAAAUM. VOLTA MATHEUS, O FÓRUM SENTE SAUDADES DE TI

Ae Lucão..

Po cara, tá dificil, o tempo está curto demais.. =\

Mas ai, tem uma galera bacana no fórum, pelo que eu tenho visto. Já não tem tantos posts sobre "treinos", etc..

Tenho tentado entrar, mas só não estou conseguindo postar.

Abraços

Rendeu-se ao Crossfit, é?

Uiuiui tá muito grande esse Matheus!

Sim Fabii, me rendi.. :D

Os treinos são muito bons, dão um animo a mais por que cada dia o WOD é diferente, não repete, daí foge da monotomia dos treinos convencionais. Fora que da uma trabalhada todos os tipos de aptidão física: Resistência Cardiovascular e Respiratória, Resistência Muscular, Força, Flexibilidade, Potência, Velocidade, Coordenação, Agilidade, Equilíbrio e Precisão.

E to grande nada, fiquei nos 100kg mesmo, não passei disso. No momento quero me manter assim, mais pra frente, quem sabe, dar uma crescida a mais.

;)

MEU DEUS. Eu até li tudo que tu escreveu, mas essa foto estilo sépia envelhecida old school mil gr4u... que estilo!

Que tri que ta tudo em cima, Matheus! E tu é um cara muito bacana, sempre disposto a ajudar todo mundo, muito atencioso. Continua sendo esse fera! huahuau

Abraço!

Kkkkkkkkkkkkk.. Eu coloquei o efeito na foto pra dar uma disfarçada na feiura.. :P

Valeu irmão, a gente tem que ser sempre assim mesmo, plantar coisas boas pra colher coisas boas. Tem que ajudar pra ser ajudado, ser atencioso pra receber atenção, e por ai vai. Você tambem é um cara gente boa, só fica trocando toda hora de diário.. hahhaha.. brincadeira, você já está a uns 3 meses com o mesmo, é recorde.. hahha

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera, tudo bom com vocês? Sentiram saudades?

Antes de tudo, quero agradecer a cada um pelos comentários, por cada palavra, eu li tudo mas não tinha dado tempo ainda de responder.

Agora alguns devem estar se perguntando "será que o Matheus vai voltar agora?", ou talvez ninguem esteja se perguntando isso.. Hahahah.. Por enquanto ainda não, pra tristeza ou alegria de vocês.. :P

Vou relatar um pouco aqui do que aconteceu do fim de ano pra cá, a respeito dos treinos.

No fim de 2013 e no começo de 2014 eu fiquei um tempo sem treinar, quase um mês, eu queria fazer um teste pra ver se ficando sem treinar eu teria perdas grandes. Nesse tempo que não treinei, foi muito corrido pra mim, não me alimentei corretamente, tinha dias que só fazia 2 refeições, estava dormindo cerca de 3h por dia, ou seja, totalmente o contrario do que deveria ser.

Ah, e voltando um pouco, eu estava com 99kg antes de parar de treinar. Quando voltei aos treinos no meio de Janeiro, eu estava com 98,5kg, ou seja, eu não perdi praticamente nada nesse quase um mês. Então os treinos realmente deram resultados.. :D

Voltando aos treinos eu mudei e comecei a fazer CrossFit. Eu ja estava querendo mudar, dai tive o incentivo de uma amiga que tem me ajudado, e comecei. Meu condicionamento fisico estava ridiculo, então nos primeiros dias eu sofri muito, nem consegui terminar alguns treinos, mas ja melhorei bem em pouco tempo.

Estou gostando muito dos treinos, são bem dinamicos, não fica naquela rotina de todo dia a mesma coisa.

Cheguei aos 100kg \\\o///, dai agora eu estou variando um pouco, fico entre 98~99kg.

Vou postar aqui o treino de ontem pra vocês darem uma olhada:

PESO: 99,7kg

AQUECIMENTO: 3m7s

25 extensões na cadeira - 32kg

25 flexões na cadeira - 32kg

25 elevações plantares - BW

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

WOD/ FORÇA/ TÉCNICA:

Part 1: 5 rounds

descanso de 60’ entre os rounds

Round 1: 1m38s

Round 2: 1m35s

Round 3: 1m46s

Round 4: 1m27s

Round 5: 1m30s

5 reps snatch balance - 30kg

10 elevações plantares - 70kg

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

Part 2: 3 rounds

descanso de 30’ entre os rounds

Round 1: 34’

Round 2: 35’

Round 3: 35’

3 reps overhead squat - 40kg

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

ENCERRAMENTO:

descanso de 60’ entre os rounds

4 minute AMRAP halter shot - 30kg

3 minute AMRAP abdominal (canivete, supra, plank)

2 minute AMRAP pull-ups

1 minute AMRAP db push press - 12,5kg cada

TEMPO TOTAL: 37m27s

Bem, acho que é isso, continuo treinando, estou gostando dos treinos, mas não tem dado tempo de entrar aqui todo dia. Estou treinando 5 vezes por semana, e todos os dias os treinos são de CF.

E deixo aqui pra vocês uma sugestão, façam CrossFit, nem que seja 1 ou 2 vezes por semana, intercalando com os treinos normais.

O diário continua "fora do ar" ainda, mas vou tentar passar aqui mais vezes e passar no de vocês tambem, faz bem o incentivo que um da ao outro.

Queria escrever mais coisas, mas esta corrido aqui pra mim, mas quis escrever logo por que se eu ficar deixando "pra depois", esperando ter tempo, eu nunca escrevo. Depois eu passo com mais calma e vou atualizando melhor.

Abraços a todos e fiquem com Deus, e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.

Bons treinos e bons ganhos. ;)

Valorizo influências positivas que te mostram novos mundos e coisas boas!!! Que bom que sua resistência melhorou e a argumentação, idem! Saudades, Matheus.

Fica com Deus ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valorizo influências positivas que te mostram novos mundos e coisas boas!!! Que bom que sua resistência melhorou e a argumentação, idem! Saudades, Matheus.

Fica com Deus ;*

Heleeeeeen!!! *-*

A quanto tempo, que saudades de você.. :P

Poxa, espero não perder contato com você. Se quiser me mande MP, ta?!

Sim, eu de uns meses pra cá eu tive uma pessoa que me influenciou muitoooo positivamente. Foi e tem sido uma ajuda reciproca.

Estou melhorando em muitas coisas, você nem imagina.

A gente podia marcar um dia para fazermos um WOD juntos. Aquele lá que você me mostrou um dia. :upsidedown:

Se quiser, você sabe onde me encontrar, lá nas mensagens.. hahaha

Fica com Deus você tambem, e se cuida. E não fique sem dar noticias.

XOXO

________________________________________________________________________

DEI UM EDIT LÁ NO ULTIMO POST DA PAGINA 107. POR FAVOR, OLHEM LÁ.

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heleeeeeen!!! *-*

A quanto tempo, que saudades de você.. :P

Poxa, espero não perder contato com você. Se quiser me mande MP, ta?!

Sim, eu de uns meses pra cá eu tive uma pessoa que me influenciou muitoooo positivamente. Foi e tem sido uma ajuda reciproca.

Estou melhorando em muitas coisas, você nem imagina.

A gente podia marcar um dia para fazermos um WOD juntos. Aquele lá que você me mostrou um dia. :upsidedown:

Se quiser, você sabe onde me encontrar, lá nas mensagens.. hahaha

Fica com Deus você tambem, e se cuida. E não fique sem dar noticias.

XOXO

________________________________________________________________________

DEI UM EDIT LÁ NO ULTIMO POST DA PAGINA 117. POR FAVOR, OLHEM LÁ.

Também estou com saudades, baby!!

Primeiro: lamento em informar, mas seu diário ainda não chegou na página 117, amigo Matheus. hahahahaha

PÁGINA 107. Parabéns pela observação!!!!!!

Segundo: fiquei sabendo que você tá com uma namoradinha ciumenta, que não quer te ver entrando aqui no fórum, nem de blá blá blá com as meninas. Me parece que ela pega mais peso que você no CF, mais agressiva e brutamontes que eu, ainda te colocou pra estudar nas horas vagas... ótima influência! :laughingsmiley:

Gente, Matheus tá com namoradinha (não é oficial) e anda estudando muito.

Deixa ela saber que você está por aqui ao invés de ler seus textos kkkkkkkkkk

Seus WODs, aquecimentos e encerramentos são ótimos. Seu condicionamento deve estar sinistro, barbudão! Xácomigo, próxima viagem que eu fizer pra essas bandas. Faremos nosso WOD! :upsidedown:

Beijos, baby... Prepare-se para o próximo open!

Vamos marcar de fazer o 14.5 e comparar? Se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com saudades, baby!!

Primeiro: lamento em informar, mas seu diário ainda não chegou na página 117, amigo Matheus. hahahahaha

PÁGINA 107. Parabéns pela observação!!!!!!

Segundo: fiquei sabendo que você tá com uma namoradinha ciumenta, que não quer te ver entrando aqui no fórum, nem de blá blá blá com as meninas. Me parece que ela pega mais peso que você no CF, mais agressiva e brutamontes que eu, ainda te colocou pra estudar nas horas vagas... ótima influência! :laughingsmiley:

Gente, Matheus tá com namoradinha (não é oficial) e anda estudando muito.

Deixa ela saber que você está por aqui ao invés de ler seus textos kkkkkkkkkk

Seus WODs, aquecimentos e encerramentos são ótimos. Seu condicionamento deve estar sinistro, barbudão! Xácomigo, próxima viagem que eu fizer pra essas bandas. Faremos nosso WOD! :upsidedown:

Beijos, baby... Prepare-se para o próximo open!

Vamos marcar de fazer o 14.5 e comparar? Se cuida!

Obrigado pela observação da página.. :D

Estou namorando?? :ohno01:

Era segredo, não pode contar pra ninguém, ela não gosta, quer manter segredo.. :P

Ó, já que estou namorando, por favor, fale pra minha namorada vir me ver, ta?! Por que até hoje eu não vi ela não.

Mas ela deve ser uma fresca, e nunca que pega mais peso que eu não, ela deve pegar aqueles pesos de mulherzinha mesmo.. hahahaha

Avisa ela que eu estou por aqui ao invés de ler os textos dela, os livros.

Obrigado, eu estou fazendo esses WODs, mas estou fazendo sozinho praticamente, não estão conseguindo me acompanhar, acabam mudando o WOD de última hora, ficam chorando falando que está muito dificil, pesado. Isso quando o pessoal vai fazer né?! Por que ultimamente está difícil fazer um a gente fazer um treino igual.

Sim, meu condicionamento está beeeeem melhor, você tem que ver. Quando vier pra esses bandas e a gente fizer aquele WOD, você vai ver como o condicionamento melhorou, e melhorou muito. Dá pra treinar bastante sem cansar, e depois do treino, se eu descansar um pouco já consigo fazer outro.. :lmaosmiley:

Estou me preparando, quando abrir o próximo open, a gente faz e compara!!! Já que esse último não deu pra comparar né. :(

Mas tudo bem, não faltará oportunidades.

Se cuida também, =*

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...