Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Aee galera, tudo bom com vocês? Sentiram saudades?

Antes de tudo, quero agradecer a cada um pelos comentários, por cada palavra, eu li tudo mas não tinha dado tempo ainda de responder.

Agora alguns devem estar se perguntando "será que o Matheus vai voltar agora?", ou talvez ninguem esteja se perguntando isso.. Hahahah.. Por enquanto ainda não, pra tristeza ou alegria de vocês.. :P

Vou relatar um pouco aqui do que aconteceu do fim de ano pra cá, a respeito dos treinos.

No fim de 2013 e no começo de 2014 eu fiquei um tempo sem treinar, quase um mês, eu queria fazer um teste pra ver se ficando sem treinar eu teria perdas grandes. Nesse tempo que não treinei, foi muito corrido pra mim, não me alimentei corretamente, tinha dias que só fazia 2 refeições, estava dormindo cerca de 3h por dia, ou seja, totalmente o contrario do que deveria ser.

Ah, e voltando um pouco, eu estava com 99kg antes de parar de treinar. Quando voltei aos treinos no meio de Janeiro, eu estava com 98,5kg, ou seja, eu não perdi praticamente nada nesse quase um mês. Então os treinos realmente deram resultados.. :D

Voltando aos treinos eu mudei e comecei a fazer CrossFit. Eu ja estava querendo mudar, dai tive o incentivo de uma amiga que tem me ajudado, e comecei. Meu condicionamento fisico estava ridiculo, então nos primeiros dias eu sofri muito, nem consegui terminar alguns treinos, mas ja melhorei bem em pouco tempo.

Estou gostando muito dos treinos, são bem dinamicos, não fica naquela rotina de todo dia a mesma coisa.

Cheguei aos 100kg \\\o///, dai agora eu estou variando um pouco, fico entre 98~99kg.

Vou postar aqui o treino de ontem pra vocês darem uma olhada:

PESO: 99,7kg

AQUECIMENTO: 3m7s

25 extensões na cadeira - 32kg

25 flexões na cadeira - 32kg

25 elevações plantares - BW

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

WOD/ FORÇA/ TÉCNICA:

Part 1: 5 rounds

descanso de 60’ entre os rounds

Round 1: 1m38s

Round 2: 1m35s

Round 3: 1m46s

Round 4: 1m27s

Round 5: 1m30s

5 reps snatch balance - 30kg

10 elevações plantares - 70kg

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

Part 2: 3 rounds

descanso de 30’ entre os rounds

Round 1: 34’

Round 2: 35’

Round 3: 35’

3 reps overhead squat - 40kg

descanso de 120’ (tempo de desmontar e montar)

ENCERRAMENTO:

descanso de 60’ entre os rounds

4 minute AMRAP halter shot - 30kg

3 minute AMRAP abdominal (canivete, supra, plank)

2 minute AMRAP pull-ups

1 minute AMRAP db push press - 12,5kg cada

TEMPO TOTAL: 37m27s

Bem, acho que é isso, continuo treinando, estou gostando dos treinos, mas não tem dado tempo de entrar aqui todo dia. Estou treinando 5 vezes por semana, e todos os dias os treinos são de CF.

E deixo aqui pra vocês uma sugestão, façam CrossFit, nem que seja 1 ou 2 vezes por semana, intercalando com os treinos normais.

O diário continua "fora do ar" ainda, mas vou tentar passar aqui mais vezes e passar no de vocês tambem, faz bem o incentivo que um da ao outro.

Queria escrever mais coisas, mas esta corrido aqui pra mim, mas quis escrever logo por que se eu ficar deixando "pra depois", esperando ter tempo, eu nunca escrevo. Depois eu passo com mais calma e vou atualizando melhor.

Abraços a todos e fiquem com Deus, e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.

Bons treinos e bons ganhos. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom treinar mais antes de voltar mesmo, com esses números melhor nem se apresentar. uhahuauhhua

Brincadeira, Matheus! Correria é ruim mas é bom também. Segue firme!

Kkkkkk..

Calma, ainda estou começando com alguns exercicios, em breve as cargas sobem, eu acho.. hahaha

Quando tiver com cargas dignas de um agente eu me apresento.. :P

Abraços

Espero que o diário não acabe.

Então, eu ainda não sei, esta dificil de entrar aqui. Eu não tranquei, então ainda não acabou, mas não sei se vai dar pra continuar.

Vou deixar sempre aberto, na hora que der uma acalmada eu entro, posto alguma coisa. Isso daqui é bom pra motivar.

Abraços.

Aoooo Big Bear...

Acredita que o Six está nessa vida de Cross Fit também...

Segue firme meu cumpadi, e quando precisar, SE precisar, estaremos por aqui.

Parabéns.

Po que bacana, faz um treino qualquer dia com ele pra você ver o que acha, é bem diferente e legal, vai que você não entra nessa tambem.. :)

Valeu Tião, e vocês tambem, precisando é só falar que eu sempre dou uma passada aqui rapidamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai pessoal, tudo tranquilo?

Não, ainda não consegui voltar, mas to tentando entrar pelo menos umas 4 vezes na semana pra dar uma "zoiada" pelo fórum. Tenho dado uma passada nos diários, mas nem sempre comento por falta de tempo, sorry.

Bem, vou dar uma breve atualizada aqui.

Continuo treinando, tenho feito os treinos de CrossFit, e vou falar, é muito bom, bem bacana. Quem tiver oportunidade de ir em um box fazer um treino, vá!!! Quem não tiver, não vá. :P Mas dá pra adaptar os treinos em uma academia convencional, é o que estou fazendo.

Vou postar meus dois últimos WODs aqui pra quem quiser olhar, e quem sabe se interessar..

28.03.14

PESO: 98,2kg

AQUECIMENTO:

5 minutos de bike

10 flexões + 10 air squat

10 flexões + 10 air squat

descanso

FORÇA TÉCNICA:

3-3-3-3-3-3

Sumo deadlift (90kg)

descanso

WOD - 5 rounds:

5 hang power cleans (50kg)

5 push press (50kg)

descanso de 30’

AMRAP chest to bar pull ups in 20 seconds

descanso de 30’

20 pendley row AFAP (40kg)

descanso de 60’

descanso

ENCERRAMENTO - 2 rounds:

20 Abs supra com pernas elevadas

5 Abs banco inclinado

5 Ab wheel no bosu

Plank - o máximo que conseguir

31.03.14

PESO: 99,1kg

WOD 14.5:

21-18-15-12-9-6-3 reps of:

Thrusters (40kg)

Burpees

E uma foto.

tFEU9OJ.jpg

As medidas eu até tenho, mas dá muito trabalho postar, dá próxima vez eu posto elas.. hahauh

Fiquem com Deus e se cuidem.

Abraços.

EDIT.

Levei um "puxão de orelha", então vou adicionar um parenteses aqui.

Eu deixei os WODs ai pra vocês, mais pra dar um incentivo, MAAAAAS não faça CrossFIt sem um acompanhamento. Procure um box especializado, alguém supervisionando, ou se você já conhece e tem experiencia nos exercicios. Se você é iniciante, nunca fez, NÃO faça por conta própria, você pode acabar tendo alguma lesão.

Só reforçando, se quiser partir para o lado CrossFit da força, procure um box de CF, não se arrisque a sofrer lesões.

Pronto coach, agora está melhor? :P

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...