Postado 6/12/2014 às 15:38 12/6, 2014 Sinceramente, alguém que seja grande e natural eu acho que é esse. Ben Rice o nome dele. Canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/Rev198/videos O que acham ? Eu acho que sim, ele é. Esse Ben Rice foi usado como exemplo de um Powerlifter natural pelo Candito. Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 15:40 12/6, 2014 Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai carinha* natural do brasil
Postado 6/12/2014 às 15:55 12/6, 2014 Sim , claro que ele é natural , em menos de 3 meses o percentual de gordura dele foi de 16,55% para 10,12% , além de que aumentou o peso, indo de 92,70 para 93,50 . Além disso, 45 cm de braço natural, como você é inocente. Altura diminui?
Postado 6/12/2014 às 16:04 12/6, 2014 Outro natural, além do outro que postei na pagina passada. Maxx Chewning Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos) Nick Wright: Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 16:09 12/6, 2014 Irmão do Frank hehueuueh. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 6/12/2014 às 16:15 12/6, 2014 Este é um post popular. Pronto Frank, deixei seu irmão mais parecido com você. Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 16:22 12/6, 2014 foto do avatar fica ruim , mt pequena Editado 6/12/2014 às 16:23 12/6, 2014 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2014 às 16:23 12/6, 2014 Este é um post popular. Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai carinha* Esse cara n é membro aqui do forum? sim, é, conheço ele desde q me cadastrei Só pra constar o cara tem 15 anos de treino e daí?? Isso é fato, mas só não entendo o do pq mentir se não está ganhando nada com isso Sem contar que é mais fácil baixar o bf quando ele está bem alto Quanta inocência . Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei. ELE NÃO É NATURAL. Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF ) Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/12/2014 às 16:27 12/6, 2014 Esse povo aqui que você se refere após 953 paginas são 3 usuários, então o certo da concordância seria "vocês" kkk Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 16:45 12/6, 2014 Esse povo aqui que você se refere após 953 paginas são 3 usuários, então o certo da concordância seria "vocês" kkk sim rsrsr. Queria MUITO ver eles fazendo um cut partindo de 22 % de BF e manter esse tamanho todo no final naturalmente, tá pior q eu quando tinha 15 anos e achava q dava pra ficar q nem o Arnold se treinasse uns 10 anos sem parar kkkkkkkkkk, santa inocência. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/12/2014 às 16:50 12/6, 2014 Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai carinha* um dos melhores shapes do forum... acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr? até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática...
Postado 6/12/2014 às 16:54 12/6, 2014 um dos melhores shapes do forum... acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr? até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática... Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE. Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 16:54 12/6, 2014 um dos melhores shapes do forum... acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr? até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática... Sobre o Chacall acabamos de chegar a conclusão que é hormonizado, thisistrance também já usou até GH. Geralmente a defesa de treinos frequentes e o desprezo a infrequentes é quando se fala de NATURAIS. Editado 6/12/2014 às 16:55 12/6, 2014 por ÉUmArroz (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2014 às 16:58 12/6, 2014 um dos melhores shapes do forum... acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr? até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática... Ciclando fica mesmo, apesar de q o chacall teve problemas nas articulações (advindascom certeza do ABCDE q é um treino todo desequilibrado) , e o the trance só usou esse tipo de treino DEPOIS de construir uma boa base advindo de treinos mais frequentes, e mesmo assim ele usa AEs. TODO BB antigo só fazia treino frequente , olhe: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/ Se isso ^^^^ não é bom shape pra vc então pode começar a juntar a grana pros AEs pois dificilmente alguem passará ( e até irão chegar ) nesses caras aí. Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE. 2 Queria ver o shape dele pra ver se ele chega aos pés dos ídolos q ele citou ( the trance ...chacall ) duvido muito q tenha shape bom. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/12/2014 às 16:59 12/6, 2014 Danilo Z esqueceu de dizer que os caras de antigamente, 1966 por ai. Focavam quase que puramente em força. Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 6/12/2014 às 17:00 12/6, 2014 Danilo Z esqueceu de dizer que os caras de antigamente, 1966 por ai. Focavam quase que puramente em força. os caras de 50 pra trás TODOS eram PLs ou strongmans ,TODOS eles . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/12/2014 às 17:32 12/6, 2014 não tenham duvidas de que o que um natural deve sempre priorizar em detrimento de qualquer outra coisa, sera sempre o aumento de força para ganhos musculares. Isso deve ser sempre o objetivo, toda a gente minimamente informada sabe disso. Agora se não conseguem ganhos musculares (não de retenção de agua) com o aumento de força e alimentação com excedente calórico, não culpem o treino, o método, os pesos ou Deus. Culpem os vossos pais pela genética que eles lhes deram!
Postado 6/12/2014 às 17:33 12/6, 2014 Altura diminui? Kkkk Parece que sim em 3 meses 1 cm daki uns 10 anos vai ser um anão. Editado 6/12/2014 às 17:35 12/6, 2014 por Manic Psycho (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2014 às 17:37 12/6, 2014 https://s3.amazonaws.com/compare-vinyl_production/artists/images/000/016/853/original/open-uri20140316-2-114mppg?1394946842 dá?
Postado 6/12/2014 às 17:41 12/6, 2014 sim, é, conheço ele desde q me cadastrei e daí?? Quanta inocência . Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei. ELE NÃO É NATURAL. Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF ) Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui. Eu n disse q ele era natural hora nenhuma , e n sei vc mas eu nunca vi alguem sem ta on fire com 15 anos de treino ganha 7 kl de mm em 3 meses por isso comentei do tempo de treino.
Postado 6/12/2014 às 17:41 12/6, 2014 . Editado 9/12/2014 às 22:48 12/9, 2014 por Chrys (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2014 às 18:18 12/6, 2014 E esse braço? é de hormonizado? Esse cara tinha 1,80 m. Coisas que aprendi no fórum em 2014: 5x5 > All Terra pega o corpo todo Só o PT é ladrão Isoladores são inúteis Marc Fitt é natural Dieta > Treino No Brasil não existe racismo
Postado 6/12/2014 às 18:23 12/6, 2014 E esse braço? é de hormonizado? Esse cara tinha 1,80 m. Acho que dá pra chegar natural.. Loading...
Postado 6/12/2014 às 20:38 12/6, 2014 Em seis meses (natural): e? Acompanhe meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172918-diario-de-um-frango/
Postado 7/12/2014 às 01:43 12/7, 2014 Outro natural, além do outro que postei na pagina passada. Maxx Chewning Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos) Nick Wright: Esse ultimo cara já falou abertamente sobre os ciclos dele( e eu ainda acho q ele fez mais do q ele falou..mas apesar de tudo, genetica incrivel para braços), e ele eh mto amigo do Bostin Loyd q eu nao preciso nem dizer qm é né. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 7/12/2014 às 03:29 12/7, 2014 É um cara aqui do fórum né? Na minha opinião dá sim, pelas fotos dá sim, tenho amigos que tem um corpo 95% semelhante e os mesmos não ciclaram, enfim..
Crie uma conta ou entre para comentar