Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente, alguém que seja grande e natural eu acho que é esse.

Ben Rice o nome dele.

photo.jpg

maxresdefault.jpg

ZnitwftqJMjMQClsBvlihkUKOxLtTlAknHmp-610

Canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/Rev198/videos

O que acham ? Eu acho que sim, ele é.

Esse Ben Rice foi usado como exemplo de um Powerlifter natural pelo Candito.

Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver.

-iLee

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

10352897_768668193200405_13534715088621010408585_768670136533544_576694523012754Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai

carinha*

natural do brasil

Postado

Sim , claro que ele é natural , em menos de 3 meses o percentual de gordura dele foi de 16,55% para 10,12% , além de que aumentou o peso, indo de 92,70 para 93,50 . Além disso, 45 cm de braço natural, como você é inocente.

1610829_760230957377462_5330271554548022

Altura diminui?

Postado

Outro natural, além do outro que postei na pagina passada.

Maxx Chewning

b1dededb691e9487069208c0ac1cfbaa.jpeg

maxresdefault.jpg

Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos)

Nick Wright:

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Nick-Wright-8.jpg

-iLee

Postado
hqdefault.jpg

photo-120759.jpg?_r=1417183801

Irmão do Frank hehueuueh.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

photo-120759.jpg?_r=1417183801

Irmão do Frank hehueuueh.

FDP kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hqdefault.jpg

huhue.jpg

foto do avatar fica ruim , mt pequena

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

10352897_768668193200405_13534715088621010408585_768670136533544_576694523012754Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai

carinha*

Esse cara n é membro aqui do forum?

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

Só pra constar o cara tem 15 anos de treino

e daí??

Isso é fato, mas só não entendo o do pq mentir se não está ganhando nada com isso

Sem contar que é mais fácil baixar o bf quando ele está bem alto

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Esse povo aqui que você se refere após 953 paginas são 3 usuários, então o certo da concordância seria "vocês" kkk

-iLee

Postado

Esse povo aqui que você se refere após 953 paginas são 3 usuários, então o certo da concordância seria "vocês" kkk

sim rsrsr.

Queria MUITO ver eles fazendo um cut partindo de 22 % de BF e manter esse tamanho todo no final naturalmente, tá pior q eu quando tinha 15 anos e achava q dava pra ficar q nem o Arnold se treinasse uns 10 anos sem parar kkkkkkkkkk, santa inocência.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

carinha*

um dos melhores shapes do forum...

acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr?

até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática...

Postado

acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr?

até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática...

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

-iLee

Postado

Sobre o Chacall acabamos de chegar a conclusão que é hormonizado, thisistrance também já usou até GH. Geralmente a defesa de treinos frequentes e o desprezo a infrequentes é quando se fala de NATURAIS.

Editado por ÉUmArroz (veja o histórico de edições)

Postado

Ciclando fica mesmo, apesar de q o chacall teve problemas nas articulações (advindascom certeza do ABCDE q é um treino todo desequilibrado) , e o the trance só usou esse tipo de treino DEPOIS de construir uma boa base advindo de treinos mais frequentes, e mesmo assim ele usa AEs.

TODO BB antigo só fazia treino frequente , olhe:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/

Se isso ^^^^ não é bom shape pra vc então pode começar a juntar a grana pros AEs pois dificilmente alguem passará ( e até irão chegar ) nesses caras aí.

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

2

Queria ver o shape dele pra ver se ele chega aos pés dos ídolos q ele citou ( the trance ...chacall ) duvido muito q tenha shape bom.

Postado

Danilo Z esqueceu de dizer que os caras de antigamente, 1966 por ai. Focavam quase que puramente em força.

-iLee

Postado

Danilo Z esqueceu de dizer que os caras de antigamente, 1966 por ai. Focavam quase que puramente em força.

os caras de 50 pra trás TODOS eram PLs ou strongmans ,TODOS eles .

Postado

não tenham duvidas de que o que um natural deve sempre priorizar em detrimento de qualquer outra coisa, sera sempre o aumento de força para ganhos musculares. Isso deve ser sempre o objetivo, toda a gente minimamente informada sabe disso. Agora se não conseguem ganhos musculares (não de retenção de agua) com o aumento de força e alimentação com excedente calórico, não culpem o treino, o método, os pesos ou Deus. Culpem os vossos pais pela genética que eles lhes deram!

Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Eu n disse q ele era natural hora nenhuma , e n sei vc mas eu nunca vi alguem sem ta on fire com 15 anos de treino ganha 7 kl de mm em 3 meses por isso comentei do tempo de treino.

Postado

E esse braço? é de hormonizado?

moore_vs_maxim-530x317.jpg

Esse cara tinha 1,80 m.

Coisas que aprendi no fórum em 2014:

• 5x5 > All
  • Terra pega o corpo todo
  • Só o PT é ladrão
  • Isoladores são inúteis
  • Marc Fitt é natural
  • Dieta > Treino
  • No Brasil não existe racismo

Postado

Outro natural, além do outro que postei na pagina passada.

Maxx Chewning

b1dededb691e9487069208c0ac1cfbaa.jpeg

maxresdefault.jpg

Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos)

Nick Wright:

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Nick-Wright-8.jpg

Esse ultimo cara já falou abertamente sobre os ciclos dele( e eu ainda acho q ele fez mais do q ele falou..mas apesar de tudo, genetica incrivel para braços), e ele eh mto amigo do Bostin Loyd q eu nao preciso nem dizer qm é né.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.