Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Sim , claro que ele é natural , em menos de 3 meses o percentual de gordura dele foi de 16,55% para 10,12% , além de que aumentou o peso, indo de 92,70 para 93,50 . Além disso, 45 cm de braço natural, como você é inocente.

1610829_760230957377462_5330271554548022

Altura diminui?

Postado

Outro natural, além do outro que postei na pagina passada.

Maxx Chewning

b1dededb691e9487069208c0ac1cfbaa.jpeg

maxresdefault.jpg

Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos)

Nick Wright:

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Nick-Wright-8.jpg

Postado

Esse povo aqui que você se refere após 953 paginas são 3 usuários, então o certo da concordância seria "vocês" kkk

sim rsrsr.

Queria MUITO ver eles fazendo um cut partindo de 22 % de BF e manter esse tamanho todo no final naturalmente, tá pior q eu quando tinha 15 anos e achava q dava pra ficar q nem o Arnold se treinasse uns 10 anos sem parar kkkkkkkkkk, santa inocência.

Postado

10352897_768668193200405_13534715088621010408585_768670136533544_576694523012754Esse carinho é natural e tem o shape melhor do que muito hormonizado por ai

carinha*

um dos melhores shapes do forum...

acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr?

até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática...

Postado

acho q o do chacall, andersonamorin e do this is trance são os mais fodas do fórum, e ambos fazem ABCDE... kd os haters agr?

até agr n vi ninguém que treina frequente com bom shape, é muita teoria e pouca prática...

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

Postado (editado)

Sobre o Chacall acabamos de chegar a conclusão que é hormonizado, thisistrance também já usou até GH. Geralmente a defesa de treinos frequentes e o desprezo a infrequentes é quando se fala de NATURAIS.

Editado por ÉUmArroz
Postado

Ciclando fica mesmo, apesar de q o chacall teve problemas nas articulações (advindascom certeza do ABCDE q é um treino todo desequilibrado) , e o the trance só usou esse tipo de treino DEPOIS de construir uma boa base advindo de treinos mais frequentes, e mesmo assim ele usa AEs.

TODO BB antigo só fazia treino frequente , olhe:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/

Se isso ^^^^ não é bom shape pra vc então pode começar a juntar a grana pros AEs pois dificilmente alguem passará ( e até irão chegar ) nesses caras aí.

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

2

Queria ver o shape dele pra ver se ele chega aos pés dos ídolos q ele citou ( the trance ...chacall ) duvido muito q tenha shape bom.

Postado

Danilo Z esqueceu de dizer que os caras de antigamente, 1966 por ai. Focavam quase que puramente em força.

os caras de 50 pra trás TODOS eram PLs ou strongmans ,TODOS eles .

Postado

não tenham duvidas de que o que um natural deve sempre priorizar em detrimento de qualquer outra coisa, sera sempre o aumento de força para ganhos musculares. Isso deve ser sempre o objetivo, toda a gente minimamente informada sabe disso. Agora se não conseguem ganhos musculares (não de retenção de agua) com o aumento de força e alimentação com excedente calórico, não culpem o treino, o método, os pesos ou Deus. Culpem os vossos pais pela genética que eles lhes deram!

Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Eu n disse q ele era natural hora nenhuma , e n sei vc mas eu nunca vi alguem sem ta on fire com 15 anos de treino ganha 7 kl de mm em 3 meses por isso comentei do tempo de treino.

Postado

Outro natural, além do outro que postei na pagina passada.

Maxx Chewning

b1dededb691e9487069208c0ac1cfbaa.jpeg

maxresdefault.jpg

Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos)

Nick Wright:

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Nick-Wright-8.jpg

Esse ultimo cara já falou abertamente sobre os ciclos dele( e eu ainda acho q ele fez mais do q ele falou..mas apesar de tudo, genetica incrivel para braços), e ele eh mto amigo do Bostin Loyd q eu nao preciso nem dizer qm é né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...