Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 24/09/2018 em 17:15, Raphael BHZ disse:

 

Normal? Nossa... Eu acho que a grande Belo Horizonte inteira então está anormal... Não sabia que era normal a população brasileira estar com esse shape, acreditava que a realidade era outra e mais preocupante!! Vou reparar melhor depois...

Normal ele quis dizer, imagino, que é provável haver indivíduos com esse shape que se quer treinam. Não significa que não frequente academia, mas não é um shape em que a pessoa em questão obrigatoriamente treina pra conseguir.

 

Não significa que é um shape normal à toda população de um local. Não está comparando com pessoas com sobrepeso, ou obesas, magras apenas e afins.

 

 

3 horas atrás, AdrianoSant disse:

E ai galera, da pra chegar natural ?

RKG1dp.png

 

erYiDd.png

 

Totalmente possível chegar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Boa cara, eu acho que dependendo do shape e da sua dedicação, dá sim para chegar natural, infelizmente o processo leva tempo e é preciso muito mais que tempo, dieta tbm conta. Mas a graça está ai, no tempo que se leva, cedo ou tarde o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tem que entender que não é todo mundo que quer virar um "mutante" "gorila", ficar grandão, 45 de braço e tal. Igual alguns aqui disseram, cada um com seu objetivo e sua luta. Uns querem ficar definidos, sem muitos exageros, outros querem ficar grandes, impor respeito com o shape, mas estão se esquecendo de respeitar a escolha dos outros. Quanto ao shape do cara da foto ai, pelo menos pra mim, é perfeito. Melhor um shape desse, do que ser um magro raquítico ou um gordo relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, Mentalize disse:

Qual seria o caminho para conseguir essa mudação? Só dieta e treino resolve? Ou teria que usar algum Ae's pra secar

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

 

 

Só dieta e treino, esse corpo aí é bem comum.

 

Só não comer igual um desgraçado como eu e treinar kkkkk.

 

Se tu faz cárdio, musculação e se alimenta corretamente e de verdade, mantém um corpo como o da esquerda muito fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...