Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2019 em 03:53, leonhart disse:

O que acham?

 

L6beaK3.jpg

 

Se isso não é natural, é melhor eu fazer exame pra ver se não estão me drogando durante o sono 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

67363571_2342877155759785_43006731600527

 

 

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Tanin disse:

67363571_2342877155759785_43006731600527

 

 

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

 

Kkkkkkkkkkk

 

Pior é a comparação de um atleta de ponta que faz um volume de treino do caralho e toma ergogenicos, com um simples marombeiro qualquer. Aí colocaram a foto do Phil Heath que é um atleta de elite do Bodybuilding e as pessoas choraram KKK 

 

Pegue um shape de um ginásta amador qualquer e verá que não tem nada demais, e até mesmo outros profissionais como o Artur Nori por exemplo. O Zanetti é a excessão ( predisposição genética ) e não a regra.

 

EA6H6vrXUAMhA22.jpg

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tanin disse:

67363571_2342877155759785_43006731600527

 

 

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

 

Nunca na vida, existem outros ginastas com bicipes melhores que o dele ainda, maiores e mais densos.

 

Mas todos usam as paradinha, todos tem treino fodido.

 

Se tu for olhar vai ver que todos do nível do Zaneti tem o bicipes monstro, quem não tem os bicipes monstros ainda, é porque é bem mais novo que o Zaneti então não tem a mesma maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei há tópico sobre o assunto (se tiver por favor me informem). Vi um vídeo sobre um cara que fez uso de anti aromatisante, em doses baixas a cada 3 dias, e fazendo exames a cada 30 dias ele observou que a testo livre dele subiu bastante, e os níveis de estradiol se mantiveram os mesmos.

 

Queria saber a opinião de vocês

 

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...