Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante ogro

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mutante ogro postou

  1. E ai cara, a respeito disso tbm acho que nas academias os que se dizem profissionais de Ed.física ou personal trainers, realmente não dão uma assistência legal para os frequentadores, até porque são poucos treinadores pra muita gente, visto ainda que o objetivo de cada um é diferente. Por isso sou mais pesquisar e fazer por conta própria. Pagar academia todo mês para correr o risco de se lesionar por causa de profissional que não dá atenção ou não ensina direito, acho desnecessário. Compensa muito mais comprar alguns equipamentos e montar um cantinho do monstro em casa, e pesquisar sobre treinos, suplementação, doses, dieta e etc, sai muito mais em conta e não se lesiona.
  2. Pois é cara, tinha esquecido disso kk realmente o abdômem é um musculo extenso todas as partes são trabalhadas por igual mesmo que foquemos em determinada região. Quanto a resposta rápida a estimulos tensionais, isso é fato, comprovei isso ontem enquanto treinava os obliquos aqui. Porém mesmo ele sendo um só musculo, percebi que os obliquos respondem melhor a estímulos. Quanto ao meu foco, estou dando mais atenção a essa região, meu objetivo no momento é secar e definir.
  3. Boa cara, então, a quantia de massa muscular dele, bom pela aparência ele é mais definido do que grande, mas tem musculatura aparente e chama muita atenção por onde passa, principalmente de mulheres, o único erro dele é beber de vez em quando. Quanto aos abs com sobrecarga, acredito sim que seja eficiente a curto prazo, mas não acho que seja regra, estou fazendo abs quatro vezes na semana, sem sobrecarga, alternando entre inferior, superior e obliquos e estou vendo o começo de uma mudança, sei que vai levar mais tempo por não estar usando sobrecarga, mas sei tbm que os resultados virão a longo prazo.
  4. Nego tem que entender que não é todo mundo que quer virar um "mutante" "gorila", ficar grandão, 45 de braço e tal. Igual alguns aqui disseram, cada um com seu objetivo e sua luta. Uns querem ficar definidos, sem muitos exageros, outros querem ficar grandes, impor respeito com o shape, mas estão se esquecendo de respeitar a escolha dos outros. Quanto ao shape do cara da foto ai, pelo menos pra mim, é perfeito. Melhor um shape desse, do que ser um magro raquítico ou um gordo relaxado.
  5. Todos os dias acho exagero, mas vai de cada um. Eu faço dia sim dia não e a longo prazo sei que terei resultados.
  6. Boa cara, tranquilo? Então, tenho um parceiro de treino que pela aparência, acredito eu deve ter um bff bem baixo, os gominhos dele aparece sem ele fazer força alguma, ele me disse que faz 100 abdominais dia sim dia não pelo que eu me lembre, além de que ele é praticante de bmx/manobras e acredito que isso acaba ajudando para ele ter o shape que tem. Mas acho que o caminho certo para desenvolver o abdômem como um todo, é a alimentação/dieta aliada com aeróbios e claro, abdominais diversos.
  7. Tem que ser cara, muito louco kkkkkk como diz nas músicas do jax, "maluco obcecado me chamam de muita coisa, difícil pra um mortal compreender uma mente louca" kk
  8. Pós treino sem dor, é saber que perdeu tempo e treinou em vão kk infelizmente. Aquela dorzinha que chega a ser até gostosa de sentir kk como se fosse um orgasmo.
  9. Boa cara, ouviu aquela frase né? Sem dor, Sem ganhos. Se tiver sentindo dor sinal que tá dando algum resultado.
  10. Boa cara, eu acho que dependendo do shape e da sua dedicação, dá sim para chegar natural, infelizmente o processo leva tempo e é preciso muito mais que tempo, dieta tbm conta. Mas a graça está ai, no tempo que se leva, cedo ou tarde o resultado vem.
×
×
  • Criar Novo...