Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 10/11/2018 em 13:57, Grunbeld disse:

pmt7ZFVgj

 

Dá pra chegar natural?

 

Creio que sim, mas pra chegar e depois manter vc tem que ter a mesma rotina de dieta e treino dos caras que competem (e que usam AES). Ou seja, não é muito viável.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Deixando de lado os Nigga-Morfo, em todas as 4 academias que eu já treinei, nunca vi 1 cara ser natural e definido. O cara pode ser grande e forte, mas o BF vai estar la 15% ~ 25%.

 

Conheci alguns adolescente 14 ~ 18 anos que tomaram GH e testo porque estavam com deficiência e eles definiram comendo fast food

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2018 em 05:08, Mutante ogro disse:

Nego tem que entender que não é todo mundo que quer virar um "mutante" "gorila", ficar grandão, 45 de braço e tal. Igual alguns aqui disseram, cada um com seu objetivo e sua luta. Uns querem ficar definidos, sem muitos exageros, outros querem ficar grandes, impor respeito com o shape, mas estão se esquecendo de respeitar a escolha dos outros. Quanto ao shape do cara da foto ai, pelo menos pra mim, é perfeito. Melhor um shape desse, do que ser um magro raquítico ou um gordo relaxado.

Exato. 

 

E acredito que o cara tem que ser realista, de acordo com a linha de shape que possui.

 

Não adianta ser gordo e todo retido e almejar ficar parecido com Justin Bieber ou MC Biel. Só vai ficar frustrado. 

 

Se eu ficar com um shape do Chris Evans (no filme capitão América) já me dou por satisfeito. A minha linha de shape é parecida e é um shape que impõe respeito e não é tão impossível de se manter.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...