Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

velho ja que tu so quer ficar bonitinho em vez de ir pra academia , vai pra um salão de beleza , faz uns tratamentos estéticos, faz um dietinha maçã com pera , compra umas roupas boas e pronto

Então cara, do meu ponto de vista ou tu treina para competir ou para pegar mulher seja diretamente ou indiretamente. Um exemplo chulo mas funcional é o B-dynamize ele admiti que treina para pegar mulher, mas aí tu vai chamar o cara de frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino pra pegar mulher mesmo , sempre tive isso como objetivo

Eu também comecei a treinar por causa disso kkk, mas só depois eu descobri que não precisa de nada disso pra pegar mulher, mas como já estava gostando e como ficou mais fácil pegar mulher continuei treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, do meu ponto de vista ou tu treina para competir ou para pegar mulher seja diretamente ou indiretamente. Um exemplo chulo mas funcional é o B-dynamize ele admiti que treina para pegar mulher, mas aí tu vai chamar o cara de frango?

agora me diz porque tem cara casado que nao é atleta e continua treinando serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino pra pegar mulher mesmo , sempre tive isso como objetivo

nao vou se hipocrita de dizer que nao treino pra pegar mulher tambem , sou homem e gosto de mulher , mas nao é meu objetivo principal , se um dia eu nao chegar a ser atleta vou continuar treinando mesmo depois de casado (teoricamente so teria uma mulher pro resto da minha vida e nao teria mais motivos pra treinar segundo a teoria de vcs)

Tu prefere a tua mulher (me desculpe a palavra) gostosa ou gordinha/magricela, da mesma coisa o outro lado.

o negocio é que se o cara é casado teoricamente teria so uma mulher pro resto da vida , entao se ele treina exclusivamente pra pegar mulher nao teria mais motivos pra praticar musculação , segundo a tese de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês falando em treinar pra pegar mulher, olha como as loira ficam "suadinhas" perto do Jay Cutler... kk Ninguém treina só pra pegar mulher, isso é claro, mas isso é uma consequencia inevitável. Você vai parecer melhor e vai atrair mais olhares, vai ser um cara mais interessante, mesmo que seja só por fora.

https://www.youtube.com/watch?v=E9l7pmdgXB4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...