Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Mas então, com academia a coxa engrossa e o bumbum aumenta certo? mais o quadril consegue aumentar?

os melhores exercicios para coxa tbm são os melhores para gluteos ex: agachamentos(variações), stiff, leg press

o quadril ja é estrutura ossea, tem mulheres que ja são mais avantajadas nesse quesito

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguma coisa relacionado a altura também? tipo quanto mais alta, mais difícil conseguir uma coxa mais grossa?

membros mais longos são mais dificeis de preencher, portanto vc com 1,77 com 60cm de coxa seria muito menor que uma mulher com 1,60 60cm

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa relacionado a altura também? tipo quanto mais alta, mais difícil conseguir uma coxa mais grossa?

nao , mas quanto mais alta vai aparentar ser menos volumosa , eu por exemplo sou bem alto tenho 40 de braço mas parecem ser finos vistos por outra pessoa , se eu fosse mais baixo seria uma tora , mesma coisa com as mulheres no seu caso as coxas , voce é bem alta pra uma menina vai precisar ganhar bastante massa se quiser aparentar volume

Meu deus, que bunda... Nunca tinha visto isso antes. Desproporcional, acho que é silicone ou alguma outra substância sem ser Eas.

provavelmente metacril ou photoshop mesmo

membros mais longos são mais dificeis de preencher, portanto vc com 1,77 com 60cm de coxa seria muito menor que uma mulher com 1,60 60cm

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

membros mais longos são mais dificeis de preencher, portanto vc com 1,77 com 60cm de coxa seria muito menor que uma mulher com 1,60 60cm

é dificill ser alta...

Meu deus, que bunda... Nunca tinha visto isso antes. Desproporcional, acho que é silicone ou alguma outra substância sem ser Eas.

minhas amigas tb falaram que e silicone, mais no insta dela ela jura que é muito agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...