Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Valeu, senhor foco total.. até parece que vc não busca um shape maneiro pra chamar a atenção da mulherada, hipócrita.

Parabéns, postou isso pra mendigar uns likes e conseguiu.

vou quotar meu proprio post abaixo pra responder ja que voce nao leu tudo

nao vou se hipocrita de dizer que nao treino pra pegar mulher tambem , sou homem e gosto de mulher , mas nao é meu objetivo principal

agente quer ajudar e nego ainda fica achando ruim...

Tu ja falou aqui que teu objetivo era ficar com o shape do Caua Reymond dessa sua foto de perfil e perguntou se dava pra chegar natural no shape de um ator americano que nem parecia que treinava em 4 anos, por favor né , nao precisa ir pra academia pra ficar assim nao ta perdendo tempo e dinheiro , so faz um corte legal no cabelo , compra roupa boa , come pouco, corre de vez em quando e pronto , essa foi uma dica pra voce e nao pra ficar ganhando like ate porque eu nao pedi pra curtirem e nem ligo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, da tranquilo

Corpo da Paola Oliveira da , acho que ela nao treina (acho) mas deve fazer tratamentos estéticos e dieta , da pra ficar bem melhor , apesar dela ter um rabo bem largo privilegiado pela genética.

Corpo da Paola Oliveira Tranquilo? Não treina?

Não só treina como nessa época aposto que rolou uns AEs:

paola-oliveira.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar mulher um não é consequência para alguns, mas não é o objetivo principal.
É como fazer uma arte marcial. Alguns fazem por esporte, outros fazem pra se defender, e alguns fazem pra brigar mesmo. Os objetivos dependem de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque nego quer forçar que é tão fácil ficar com shape bom em pouco tempo. Será que todo mundo aqui tem aquele problema de "na pratica a teoria é outra?

Todo mundo dizendo que dá pra pegar os shapes com 1 ano, 2 anos, mas a maioria com shape pior que esses. Vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque nego quer forçar que é tão fácil ficar com shape bom em pouco tempo. Será que todo mundo aqui tem aquele problema de "na pratica a teoria é outra?

Todo mundo dizendo que dá pra pegar os shapes com 1 ano, 2 anos, mas a maioria com shape pior que esses. Vai entender

Tava pensando a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...