Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Essa atleta é da minha cidade, ela é esposa do melhor nutricionista daqui, ela é bem famosa, oque vcs acham? natural? ela participa de concursos junto com a aline barreto

10966648_781931781895305_1068990974_n.jp11004244_781931755228641_1146737811_n.jp

Essa ai é a Mari Reis , e nao a Aline Barreto , ela nao é natty apesar de jurar ser

2

Então kkk ela participa junto com a aline, tb acho que ela não é, mais o marido dela tb jura

Ela não é natural, não se iluda, 90% dos atletas MENTEM e dizem ser mas não são, NENHUM atleta é natural .Não sonhe alcançar tal físico natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Ela não é natural, não se iluda, 90% dos atletas MENTEM e dizem ser mas não são, NENHUM atleta é natural .Não sonhe alcançar tal físico natural.

Mas Danilo o marido dela é o melhor nutricionista da cidade, logo o shape foi resultado apenas da excelente dieta que ele passou, por isso que ele jura que ela não usou nada,na minha opinião ela é natural.

natural de Minas Gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 3 primeiras fotos chegam sem problemas, tem umas que nem treinam e é assim. Já essa última foto....

acho que a terceira também não chega natural não.

Tem alguma coisa relacionado a altura também? tipo quanto mais alta, mais difícil conseguir uma coxa mais grossa?

se dedicando Vc vai conseguir volume também, proporcional pra sua altura, não existe essa de pessoas menores ganharem mais massa do que pessoas maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com a aparência e altura desse cara nem treinaria.

auhauhaauhauhauahauhaauhauahauhuauahauhauhaauhauhauaauh

Mano olha o sergi constance então, vey desse maluco eu tenho recalque sem maldade, se eu tivesse só a estrutura desse fdp, mas mlk ainda tem mó presença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...