Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

kkk, Quando eu tinha 90kg eu tambem tinha 41 de braço, porem 2cm foram pro lixo, De pura retenção kk

eu acho que vou por ae tb hauuhaa mas foda-se, qualidade > quantidade

de nada adianta o cara porra ser boladao, treinar o ano inteiro, 4-6x por semana

aí chegar na hora de tirar a camisa, pra qualquer coisa q seja, ter aquela barriguinha de mcdonalds/chopp/cerveja

vc se iguala a qualquer outro gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que vou por ae tb hauuhaa mas foda-se, qualidade > quantidade

de nada adianta o cara porra ser boladao, treinar o ano inteiro, 4-6x por semana

aí chegar na hora de tirar a camisa, pra qualquer coisa q seja, ter aquela barriguinha de mcdonalds/chopp/cerveja

vc se iguala a qualquer outro gordo

man, cada uum tem gosto, tem nego que gosta de ter 43 de braço retido, Eu prefiro ter meus 38~~39 ''definido'',

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 80% que fala que prefere retido nunca se viu seco ou tem preguiça de fazer dieta (ou ambos) hahahahah

@topic

3e3b3df2a1ab26ce305b820486e09e7b.jpg

404693288e6202d9222d6d5303fb0345.jpg

acho q é um bom shape pra natural (obvio q tem photoshop)

genetica divina e a vida de treino+dieta para chegar nisso natural, esse cara tem quase 1,90m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc acha q é mt foda chegar nesse shape principalmente levando em consideração a primeira foto então tu tá mal hein mano ahuahua

e sobre ele ter 190cm, é só analisar proporção mano, vão ser diferentes pesos/medidas pra alguem de 180, 170....

nao sei pq tu destacou o fato do cara ser alto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô objetivando isso cara, descer até um BF baixo, penso em uns 8-10%, pra fazer um bulking limpo por vários e vários meses, coisa de ano ou mais. Só que você tá ligado que tem que manter o superávit calórico bem baixo, eu vou usar 250kcal acima do GCD, e se brincar ainda vai precisar de uns minicuttings no meio.

@topic

Pra não desvirtuar:

Chega natural?

John%20Morrison_Wall.jpg?m=1322840112

Smackdown-19th-of-March-2010-john-morris

Ele parece ter a cintura larga ou é impressão minha? Parece com o formato do meu shape, não tão em V como vejo por ai (só que com menos definição e volume, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc acha q é mt foda chegar nesse shape principalmente levando em consideração a primeira foto então tu tá mal hein mano ahuahua

e sobre ele ter 190cm, é só analisar proporção mano, vão ser diferentes pesos/medidas pra alguem de 180, 170....

nao sei pq tu destacou o fato do cara ser alto....

No da primeira foto não é tão impossível, no da segunda natural são muitos anos de treino. Falei da altura porque NORMALMENTE caras altos são mais longilíneos, é bem difícil um cara com essa altura e com esse biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega natural?

John%20Morrison_Wall.jpg?m=1322840112

Smackdown-19th-of-March-2010-john-morris

Acho que não chega.

Acho que 80% que fala que prefere retido nunca se viu seco ou tem preguiça de fazer dieta (ou ambos) hahahahah

@topic

3e3b3df2a1ab26ce305b820486e09e7b.jpg

404693288e6202d9222d6d5303fb0345.jpg

acho q é um bom shape pra natural (obvio q tem photoshop)

Daora o shape, grandão o cara,

bota medo no sogro e no cunhado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...