Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ta assim man

25zpan4.jpg

estou com 104kg, 1,83

ta grande velho !

maioria que criticou, ctza que é aqueles caras com 1.80 70kg abs definido... mas de camisa fica parecendo um maratonista

ta assim man

25zpan4.jpg

estou com 104kg, 1,83

ta grande velho !

maioria que criticou, ctza que é aqueles caras com 1.80 70kg abs definido... mas de camisa fica parecendo um maratonista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta assim man

2yphoiw.jpg

estou com 104kg, 1,83

Você disse que ia hormonizar na sua última passada no tópico, já começou?

Você acha que seu abdome fica um pouco atrás do resto do shape? Parece que ele não traduz o BF que você tem, e se você hipertrofiasse ele mais iria dar uma melhorada geral no shape. No mais, está grande cara, não é o tipo de shape que eu curto, mas tá grande.

bom shape natty !

aparenta ser um cara grande...

posta uma foto ae sem forçar a dorsal pra calar a boca de qm ta falando mal..

(galera sonhadora acostumada com shapes de revista)

Natural grande é assim !! Aparencia meio retida, sem fibras (a mostra)... mas BOLADO !

ta grande velho !

maioria que criticou, ctza que é aqueles caras com 1.80 70kg abs definido... mas de camisa fica parecendo um maratonista

O pessoal pega no pé mais pelo fato de ele ficar mostrando as fotos dele e tal, eu acho.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que ia hormonizar na sua última passada no tópico, já começou?

Você acha que seu abdome fica um pouco atrás do resto do shape? Parece que ele não traduz o BF que você tem, e se você hipertrofiasse ele mais iria dar uma melhorada geral no shape. No mais, está grande cara, não é o tipo de shape que eu curto, mas tá grande

estou na primeira semana(enan nem bateu), nao mudou nada ainda, essas foto so pra deixar antes e depois

sim cara entendo esse lance do abs, podia tar bem mais hipertrofiado pra dar aparencia bf legal, é o q vou focar nesse ciclo, (ja focava antes)

acontece que tenho 3 anos e meio mais ou meis de treino e so comecei a treinar ele depois do 3º ano

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta assim man

2yphoiw.jpg

estou com 104kg, 1,83

104kg com 1,83? caralho mano kkk, eu tenho 1,80 e eu tinha 73kg por ai, Fiz um bulk meio limpo meio sujo e em 8 meses, fui pra 92kg, Não subia mais, de camisa um monstro, sem camisa um roliço UIASHDUIASHD, Agora to em cutting, atualmente com 79kg, Buscando secar bem pra dai bulkar super limpo infinito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

104kg com 1,83? caralho mano kkk, eu tenho 1,80 e eu tinha 73kg por ai, Fiz um bulk meio limpo meio sujo e em 8 meses, fui pra 92kg, Não subia mais, de camisa um monstro, sem camisa um roliço UIASHDUIASHD, Agora to em cutting, atualmente com 79kg, Buscando secar bem pra dai bulkar super limpo infinito kkk

Também tô objetivando isso cara, descer até um BF baixo, penso em uns 8-10%, pra fazer um bulking limpo por vários e vários meses, coisa de ano ou mais. Só que você tá ligado que tem que manter o superávit calórico bem baixo, eu vou usar 250kcal acima do GCD, e se brincar ainda vai precisar de uns minicuttings no meio.

@topic

Pra não desvirtuar:

Chega natural?

John%20Morrison_Wall.jpg?m=1322840112

Smackdown-19th-of-March-2010-john-morris

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta grande velho !

maioria que criticou, ctza que é aqueles caras com 1.80 70kg abs definido... mas de camisa fica parecendo um maratonista

Não critiquei por mal, eu to no mesmo barco q ele

tenho 173 pra 85kg, bati 41 de braço

só que não tenho abdome tb, devo ta com uns 16% -18% de bf, sendo bem honesto

queria chegar a 12-10, é uma merda

só falei o que achava válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não critiquei por mal, eu to no mesmo barco q ele

tenho 173 pra 85kg, bati 41 de braço

só que não tenho abdome tb, devo ta com uns 16% -18% de bf, sendo bem honesto

queria chegar a 12-10, é uma merda

só falei o que achava válido

kkk, Quando eu tinha 90kg eu tambem tinha 41 de braço, porem 2cm foram pro lixo, De pura retenção kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...