Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Quero ver quem se acha grande gravar um vídeo treinando, verão como o volume vai sumir...

2

No espelho a gente fica grande e com definição até boa...mas quando bate uma foto ou vídeo q a gente tem a noção do quão monstros são os BBs e demais caras q mesmo em foto ficam excelentes, imagina eles ao vivo.

É sério que tem gente aqui cogitando chegar natural no shape do Brandon do Buff Dudes?

Maldito seja o efeito fitshead, dovakin, etc.

Geralmente, pra justificar o argumento de chegar em um shape natural, a galera junta fotos dos fisiculturistas da era pré-roids, que, realmente, tinham shapes impressionantes pra naturais.

Mas nesse caso nem isso serve, já que o Brandon tem um shape bem superior, é muito maior e consegue ser mais seco ainda.

É impossível, pessoal.

2

É como já comentei...se vejo um shape do nível dos caras da era pré eu já desconfio pois hoje 99% dos caras NÃO TEM dedicação suficiente em dieta e treino pesado ( os caras da era pré TODOS treinavam a lá PL e Strongman e erguiam cargas altas ) por anos a fio... note q as fotos dos caras da era pré foram tiradas depois q eles tinham pelo menos 10 anos de treino .

O que acham, será que rola chegar natural ?

Zac-Efron-Andando-de-Skate-Sem-Camisa-3.

sim, claro.

É disso que falo, pois antigamente existe um recorde do Louis Cyr que era completamente natural (shape de gordinho mas o que importa em relação a força?) que até hoje não foi batido pelos PL's ou Strongman msm hormonizados.

Ai vem em minha mente que, depois que descobrimos as drogas (leia-se ae's) tudo para nós que for grande demais e definido demais a nossas vistas, já é por causa do uso delas.

Quando olhamos mesmo nem na hipotese de achar o cara natural pensamos, isso é questão do cérebro mesmo.

É complicado, mas n vou falar mais por dois motivos, para não dizer bosta e não hatearem meu post.

Cara...Louis Cyr foi ÚNICO aquilo ali é 1 em 100000000000000000000 , não compare ninguém com ele q é covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Vou para academia das 4:30h da tarde

Faculdade das 6h da tarde as 11h, chego em casa 11:30h e vou dormir.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

Mas enfim, cada um com suas fraquezas e metas.

Putz, Você dorme menos de 4 horas por dia.

Se eu dormi só isso fico morto o resto do dia.

Parabéns pela dedicação cara^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Você dorme menos de 4 horas por dia.

Se eu dormi só isso fico morto o resto do dia.

Parabéns pela dedicação cara^^

Por isso até hoje faço uso de algumas ajudinhas para eu me manter bem quando acordo e dormir bem tambem.

Mas são coisas simples como clembuterol um mês sim e dois meses não, alguma coisa que tenha cafeina e por ai em diante.

Mas mesmo assim, é dificil a rotina.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa tbm sobre esses shapes old school está na alimentação. É fato que era tudo muito mais próximo de comida de verdade. Na o existia a variedade e o mal que a indústria alimentícia impõe hj. Mesmo nesse curto espaço de tempo, se levado em consideração toda nossa história evolutiva, já tivemos um sério comprometimento em nossa genética. Produção hormonal, distúrbios metabólico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...