Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

da sim, e nao eh de boa, um cara que eh natural e bem magro com genetica bem chule, vai pastar pra chegar nesse shape, tem natural aqui no forum com mais de 2 anos de treino direito que nao tem esse shape ai, alias nao ta nem perto

Verdade, meu irmão é ectomorfo e faz academia desde os 16 (agora ele tá com 20) e ele tá com o shape quase igual ao do Zac (o cara da foto), só a genética pra peitoral do Zac que é melhor que a dele.

Mas tem que levar em consideração que não é todo dia que ele pode ir na academia, ele faz faculdade e tals. Só pra ter ideia de como é complicado manter o Shape quando se tem uma vida :laughingsmiley:

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, meu irmão é ectomorfo e faz academia desde os 16 (agora ele tá com 20) e ele tá com o shape quase igual ao do Zac (o cara da foto), só a genética pra peitoral do Zac que é melhor que a dele.

Mas tem que levar em consideração que não é todo dia que ele pode ir na academia, ele faz faculdade e tals. Só pra ter ideia de como é complicado manter o Shape quando se tem uma vida :laughingsmiley:

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Vou para academia das 4:30h da tarde

Faculdade das 6h da tarde as 11h, chego em casa 11:30h e vou dormir.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

Mas enfim, cada um com suas fraquezas e metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Vou para academia das 4:30h da tarde

Faculdade das 6h da tarde as 11h, chego em casa 11:30h e vou dormir.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

Mas enfim, cada um com suas fraquezas e metas.

tenho um amigo que treina a dois anos e meio. é esforçado dorme umas 7 horas por dia, vai em nutricionista, gasta uma bala com suplementos, e treina o melhor que ele pode( cinco vezes por semana) ele tem 1,75 de altura, naturalmente o melhor que ele conseguiu foi 71 kg com 12% de bf(sim a genetica dele eh ruim, a minha eh muito melhor que a dele mas e ai) vc acha que todo mundo tem genetica boa? Um ou outro se destaca com shape natural, genetica favorece, o cara tem toda estrutura com personal de ponta, nutricionista, vive pra isso, agora e os outros 99,99%?

Verdade, meu irmão é ectomorfo e faz academia desde os 16 (agora ele tá com 20) e ele tá com o shape quase igual ao do Zac (o cara da foto), só a genética pra peitoral do Zac que é melhor que a dele.

Mas tem que levar em consideração que não é todo dia que ele pode ir na academia, ele faz faculdade e tals. Só pra ter ideia de como é complicado manter o Shape quando se tem uma vida :laughingsmiley:

fato eu consegui um shape razoavel em maio para um natural que voltou a treinar a 6 meses , tive complicaçoes e meu shape atual esta pior que era em maio, do meu shape de maio acho que consigo colocar no maximo mais 5 kg na carcaça me dedicando muito a isso e vai levar um tempao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que treina a dois anos e meio. é esforçado dorme umas 7 horas por dia, vai em nutricionista, gasta uma bala com suplementos, e treina o melhor que ele pode( cinco vezes por semana) ele tem 1,75 de altura, naturalmente o melhor que ele conseguiu foi 71 kg com 12% de bf(sim a genetica dele eh ruim, a minha eh muito melhor que a dele mas e ai) vc acha que todo mundo tem genetica boa? Um ou outro se destaca com shape natural, genetica favorece, o cara tem toda estrutura com personal de ponta, nutricionista, vive pra isso, agora e os outros 99,99%?

fato eu consegui um shape razoavel em maio para um natural que voltou a treinar a 6 meses , tive complicaçoes e meu shape atual esta pior que era em maio, do meu shape de maio acho que consigo colocar no maximo mais 5 kg na carcaça me dedicando muito a isso e vai levar um tempao

Nao cara, n falei mal do shape do cara ou do peitoral nao saltado, nada haver.

Eu falei foi do modo que ele escreveu que, se o cara tem uma "vida" no dizer dele, não se pode treinar todos os dias, entende ?

É questão de treino e não shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxick-side-pose1_zps0927a132.jpgmax.jpg

zedat_Artur_zps7a47db07.jpg1_zedat.jpg

Só pra humilhar os SUPER FRANGOS hormonizados com shapes de natural do fórum.

Tudo deles é:

- Use drogas se quiser não ser medíocre.

- Use drogas pra pensar melhor (sim, tem tópico disso aqui no fórum).

- Use drogas pra meter.

- Quero parar com as drogas, que drogas devo usar? wat O-O

Tem cara aqui em blast+cruise+azeite e não chega aos pés desses naturais antigos aí e vem zuar quem ta purão aqui no tópico.

Editado por pirarucu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época os efeitos deles eram maquiagens e metodos de esfoliação, nada a mais.

Ta ai o cara vai pega a foto da epoca e mete o photoshop agora, isso que estou falando, o volume do cara esta maior do que os que vi da epoca, tinha varias fotos aqui no forum

Se o cara ai do video da pintura não for natty, sinceramente, não sei qual é o tamanho da dedicação de vocês, mas creio serem mínimas.

Vamos colocar os Brocientistas para chorar ?

Época que nem mesmo suplementação existia

600.jpg251943_t.jpg3f0b73a308cd82d7ab51ceecc9960c4b.jpg

maxick-side-pose1_zps0927a132.jpgmax.jpg

zedat_Artur_zps7a47db07.jpg1_zedat.jpg

Época em que a suplementação surgiu, mas ae's ainda estavam começando a surgir. Provavel natural.

51vk1985m_336.jpg

Agora vamos comparar com um cara que não é natural e que é dá época que os ae's comaçaram a se espalhar pelo mundo.

Saulius_Misevicius_647.jpg

Notaram as diferenças entre natural e hormonizado que se dedicam ?

51vk1985m_336.jpg

natural com esse volume e bf? ta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o cara vai pega a foto da epoca e mete o photoshop agora, isso que estou falando, o volume do cara esta maior do que os que vi da epoca, tinha varias fotos aqui no forum

51vk1985m_336.jpg

natural com esse volume e bf? ta....

É disso que falo, pois antigamente existe um recorde do Louis Cyr que era completamente natural (shape de gordinho mas o que importa em relação a força?) que até hoje não foi batido pelos PL's ou Strongman msm hormonizados.

Ai vem em minha mente que, depois que descobrimos as drogas (leia-se ae's) tudo para nós que for grande demais e definido demais a nossas vistas, já é por causa do uso delas.

Quando olhamos mesmo nem na hipotese de achar o cara natural pensamos, isso é questão do cérebro mesmo.

É complicado, mas n vou falar mais por dois motivos, para não dizer bosta e não hatearem meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Vou para academia das 4:30h da tarde

Faculdade das 6h da tarde as 11h, chego em casa 11:30h e vou dormir.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

Mas enfim, cada um com suas fraquezas e metas.

Putz, Você dorme menos de 4 horas por dia.

Se eu dormi só isso fico morto o resto do dia.

Parabéns pela dedicação cara^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...