Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção.

Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm.

Tirei os dados desse vídeo:

nesse video ele ta com um fisico impressionante mesmo... nao chega nao !!

eu tenho medidas parecidas com as dele... 1.88 99 kg porem retido até a alma... bf 15%... pra eu ficar seco como ele, teria q pesar uns 90 kg e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que esse tópico é uma bosta.

Geral chuta valor de mm, de bf, e faz análises baseadas em achismo e no pensamento "mamãe se eu não chego nesse shape ninguém shape, é tudo droga, mimimi".

Enfim, me retiro.

Bom, eu nao vi o video, mas se o cara tem 9% com 13kg de MM a mais e vc ta se retirando pq acha que ele 'chutou', vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

No supino com certeza!

Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto.

Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No supino com certeza!

Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto.

Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já.

Pelas calculadoras de casey butt e o escambal, eu poderia chegar +- em 80kg com uns 12%

Essa aqui é a mais interessante:

http://www.naturalphysiques.com/28/fat-free-mass-index-ffmi

Colocando os dados ali, ele dá o FFMI. O meu é 18, e dizem que o máximo natural pra 99% é 25. Quando eu coloco 190lb (86kg) com 12% bf o FFMI vira 25.

Meu objetivo de vida é 600kg total, leve 5 ou 10 anos. Mas não sei se é possível natural e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ?

Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais.

Shape dele.

hqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

0.jpg

Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder.

O que acham ?

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ?

Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais.

Shape dele.

hqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

0.jpg

Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder.

O que acham ?

Havia visto um tópico do tipo, era algo tipo "bulk ou cutt, ou será que não?" e nele falava de, por exemplo, você tem 65kg e x de bf, quer chegar nos 70kg com 8 de bf (sei lá) então coma como alguem que tem 70kg e 8% de bf. Eu to fazendo isso agora, comendo na minha manutenção, acho que ta dando certo.. Enfim, à sua pergunta, da certo sim, principalmente se for LG, onde você come mais em dia de treino e menos em dia sem treino, no fim acaba na sua tmb e ocorre a recomposição corporal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...