Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Concordo em partes, trabalho com milionários, só para ter uma ideia tem um que a média do cartão de crédito dele é mais de 600 mil por mês , e tem vários sem habilidade social nenhuma, vc fica de cara com as mulheres que os caras pegam, tem vários jogadores de futebol que nem são tão ricos não sabem falar são tímidos e pegam geralEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tópico eclético por isso faz sucesso kkkk

Não vou desvirtuar. mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se você acha que estudando vai conseguir 1/10 disso , você está muito enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA ESSE TOPICO É UMA PIADA. OS CARA COMEÇA FALANDO DE ANABOLIZANTE E DO NADA JA DAO ENSINAMENTOS DE COMO PEGAR MULHER HEUEHUEHU

Querendo ou não , tudo nesse mundo fitness gira em torno de chamar atencao das mulheres

Ngm fica de milionário pra cima sem pisar na cabeça de alguem(s).

dificilmente alguém fica extremifamente rico por ter estudado e etc. Ainda mais aqui no Brasil, infelizmente essa é a realidade.

Ate uns 20-40mil da para ganhar com bons estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não , tudo nesse mundo fitness gira em torno de chamar atencao das mulheres

Ate uns 20-40mil da para ganhar com bons estudos.

Acho que mais até. Desvirtuando já o, mundo dos estudos, vide pós-graduação é muito mais que só estudar... Em muitos lugares, a capacidade de ser secretário (a), puxar o saco ou mesmo dar seu trabalho para seus orientadores é o que faz a diferença.

Editado por saka_felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um natural descer o bf de por exemplo 16%, para pelo menos 8-10%, sem haver uma degradação grande da massa magra, vocês acreditam que pelo menos uns 6 meses de cutting??

Claro, levando em conta treino correto, dieta..

Conte um défcit de kcal que de no máximo 0,5kg por semana, ai vc mantém quase toda a massa.

Querendo ou não , tudo nesse mundo fitness gira em torno de chamar atencao das mulheres

Ate uns 20-40mil da para ganhar com bons estudos.

Sabe de nada inocente!

nas 2 situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentou ser magro na minha opiniao devido ser um ecto ...

tem muita MM sem dúvida, mas os braços pro ex... sao normais com relaçao ao volume... agora a qualidade é mosntruosa

o cara tem mais de 41 de braço ali, nao acho que alguem com esse volume e qualidade seja magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...