Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ele é mais baixo que eu, pesa 85 kg quando ta sem malhar, e fica com 90 quando malha, estranho :X, como pode isso.

tenho 16 anos, esse clemb me prejudica em alguma coisa? eu fico parecido igual a ele se eu tomar ?

Cara , clemb é pra ajudar no emagrecimento , nao vai tomar isso agora , pelo amor de Deus . Estuda aqui no forum , faz uma dieta e um treino descente , nao toma nada , voce ainda ta novo, logo logo se fizer uma dieta descente voce vai ficar com o corpo igual ou até mesmo superior ao dele. Nao adianta nada voce tomar todas as drogas do mundo pra tentar crescer se vc nao fizer uma dieta consistente e rica em proteinas . Nao tem dessa do cara ja ter sido gordo e agora ter barriga de tanquinho . Isso é dedicaçao e genetica trabalhando juntos . Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais baixo que eu, pesa 85 kg quando ta sem malhar, e fica com 90 quando malha, estranho :X, como pode isso.

tenho 16 anos, esse clemb me prejudica em alguma coisa? eu fico parecido igual a ele se eu tomar ?

ouça o que o matheus82 falou...

não vai querer tomar clembuterol só porque eu falei, ao invés disso, pesquisa sobre o clemb, leia relatos e tals...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol ? mas meu braço é fino, é diferente do braço desse cara, como eu faço pra ter os braços de mutante dele, a barriga tanquinho, pra 1.84 de altura, já tenho 85 kg.

tenho 34cm de braço

ele tem mais de 40cm de braço


Cara, eu pesava 101 kg em 2012, cheguei a pesar 76 kg ano passado fazendo uma dieta totalmente errada, voltei a comer normal to com 85 kg, mas meu braço continua essa merda, enquanto esse cara ai ta com o braço grandão, barriga tanquinho, pegando as meninas tudo CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol ? mas meu braço é fino, é diferente do braço desse cara, como eu faço pra ter os braços de mutante dele, a barriga tanquinho, pra 1.84 de altura, já tenho 85 kg.

tenho 34cm de braço

ele tem mais de 40cm de braço

Dieta cara , dieta ... Vc faz dieta ? a quanto tempo tu treina ? Qual a estrutura do seu treino ? Acho que aqui nao é lugar pra discutir isso , pesquisa , a barra de pesquisa ta ai pra isso... Tem varios post ai ensinando a vc "ter um braço mutante" é so vc começar pela alimentaçao ...

Vou te ajudar e postar aqui o link de como montar sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ . Pronto . agora vc pesquisa oque precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais baixo que eu, pesa 85 kg quando ta sem malhar, e fica com 90 quando malha, estranho :X, como pode isso.

tenho 16 anos, esse clemb me prejudica em alguma coisa? eu fico parecido igual a ele se eu tomar ?

Cara clemb é tranquilo, o maximo que pode acontecer com vc sao algumas tremedeiras que duram ate a meia vida do clemb que é mais ou menos 36hrs.

Pode usar parceiro, queima bagarai !

se vc ta com medo de usar, eu usei qnd tinha acabado de fazer 15, vai na fé, abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pesava 101 kg em 2012, cheguei a pesar 76 kg ano passado fazendo uma dieta totalmente errada, voltei a comer normal to com 85 kg, mas meu braço continua essa merda, enquanto esse cara ai ta com o braço grandão, barriga tanquinho, pegando as meninas tudo CARALHO.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...