Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera acha que estudar é só aprender matéria de escola, faculdade, cursinho.... Estudar vai muito além disso, você aprendeu a mudar seu corpo como? Não foi estudando? Enriquecer também se aprende e também se estuda. Educação financeira é um tema bastante profundo e que traz frutos gigantes, lógico que não é com seu salário que você vai ficar rico, mas você pode aprender a ter um negócio de sucesso, pode aprender a investir e pode aprender a ficar rico ESTUDANDO. Aprenda a fazer seu dinheiro render, estude!

Não quero de maneira nenhuma me gabar, porque sei que devem ter vários aqui 10x melhores que eu mas posso dar meu próprio exemplo: Eu tenho 23 anos e tô me formando agora, já tenho uns 10% do que preciso pra aposentar de renda passiva porque estudo sobre dinheiro, trabalho e invisto desde o segundo período (19 anos). Se a economia continuar num ritmo mediano até os 35 eu tô aposentado com uma boa renda.

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com o objetivo de secar bem e ficar com um shape estilo fitness mesmo, mas não para pegar mulher kkkk até porque namoro tem 4 anos hahahaha. Enfim, minha preocupação é quanto a perda de massa magra, já fiz outro cutting só que não foi bem sucedido pois eu peguei virose e fiquei magro pra caralho. O meu treino, atualmente está assim..

Agachamento 6x3

Militar 4x3 - Agachamento sumo conjugado com agachamento com halter 4x8

Crucifixo com polia baixa 3x8 - panturrilhas 4x10

Isolador tríceps 3x8

Remada 6x3

Flexora + barra- fixa 4x8

Encolhimento + crucifixo inverno. 3x6-8

Rosca 2x6-10 ( 1x6 + 1x10 )

Supino 6x3

Paralelas 4x6 + agachamento sumo 4x6-8

Crucifixo 3x10 + leg 3x8-10

Isolador tríceps + pant. 2x10

Rdl 6xe

flexora + barra-fixa 4x6

Hiperextensão + remada uni. 3x8

Rosca + cruci. Inverso 2x6-10 (mesmo esquema)

A dieta eu consumo carbos de baixo ig, e o rnao faço dias de off ou coisas do gênero, também consumo 100 g de albumina por dia l, uma media de 5 ovos e o maximo de carne magra que conseguir. Proteínas ficam en média 150 g por dia, (1,5 g kg)

Vou postar a foto do meu shape logo mais, estou pelo cel então é uma merda..

A questão é, eu estava com uns 16-18 de bf no inicio DP cutting, quero descer para 8-10%.. Então a previsão é de pelo menos uns 6 meses de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...