Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nesse video é o braço real deles (sem pump), sempre desconfiei que o braço do Marc era pequeno, com pump aumenta fácil uns 2cm e com o bf baixo dele aparente ser maior, nas fotos então parece que tem 41-42.

outro cara que eu achei que tinha de 45cm pra cima é o barbudo do video (lex), nas fotos dele ele fica gigante e tem 42,5 cm, minha conclusão é que bf baixo e qualidade é realmente a magica do bagulho rsrs

pelo que entendi o barbudo tem uns 35 cm de braço relaxado e 42,5 forçando, mo absurdo isso kkk, meu braço relaxando e forçando nao muda muita coisa o do cara muda quase 8 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que entendi o barbudo tem uns 35 cm de braço relaxado e 42,5 forçando, mo absurdo isso kkk, meu braço relaxando e forçando nao muda muita coisa o do cara muda quase 8 cm

chega ser isso tudo não, acho que deu uns 37 relaxado ( pq deu 14 inch e alguma coisa) e 42,5 contraido ali

o shape dele é foda tren+gh wins rsrs

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega ser isso tudo não, acho que deu uns 37 relaxado ( pq deu 14 inch e alguma coisa) e 42,5 contraido ali

o shape dele é foda tren+gh wins rsrs

eh que citaram 35 do Marc relaxado, e na verdade eh 37 do barbudo meu a mesma coisa, porem do Marck contratido eh 39 e nao 39 como mencionaram, e do barba 42,5 mesmo., devia mudar o nick dele pra marcpump kkkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra chegar aqui natural? Pode ser menos seca.

http://www.girlswithmuscle.com/images/full/926903718.jpg

com essa coxa foda ai, so te ja tiver uma genetica foda pra perna, mesmo assim com um bf um pouco mais alto eu acho

Será que dá pra chegar aqui natural? Pode ser menos seca.

http://www.girlswithmuscle.com/images/full/926903718.jpg

com essa coxa foda ai, so te ja tiver uma genetica foda pra perna, mesmo assim com um bf um pouco mais alto eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que minhas pernas estejam quase desse tamanho, entretanto, tenho já 04 anos de treino e meu bf é muito maior que o dela. Se o eu abaixá-lo, provavelmente meu volume vai diminuir de forma considerável, mas gostaria de tentar de forma natural, quem sabe daqui uns 10 anos eu consiga, rs. Obrigada galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra chegar aqui natural? Pode ser menos seca.

http://www.girlswithmuscle.com/images/full/926903718.jpg

Acho bem improvável, ainda mais com esse BF dela.

Cintura fininha...barriguinha reta...bundão e coxão... não acho q seja possível naturalmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...