Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

não peça a Deus cintura fina,peça pra Deus braços mais fortes.hueheuehe

Ele não tem atendido minhas orações nessa parte >.>

Postado (editado)

E aí?! Dá pra chegar natty?

só vi o peito foda talvez genetica, o rest é bf baixo e vascu.

Editado por acfs
Postado

só vi o peito foda talvez genetica, o rest é bf baixo e vascu.

Mas eu acho que é um shape à se basear, pelo menos eu almejo algo assim.

os Inferiores dele são bacana também... além dos treinos serem tops...

xwrVohD.jpg

Postado (editado)

mas nessa foto ta um pk maior, mas é porai.

completament o oposto dos meus objetivos

Editado por acfs
Postado

mas nessa foto ta um pk maior, mas é porai.

completament o oposto dos meus objetivos

Essa é uma das coisas boas da musculação, cada um com seus objetivos, uns querem menos volume e menos BF outros querem dar uma "ograda", mas todo mundo tem que ter a mesma dedicação pra atingir qualquer um dos objetivos.

Postado

No shape do homem dá ?

10468686_599306270169850_314432817526183

É possivel sim com alguns anos de treino.

08.jpg

E aí?! Dá pra chegar natty?

Sim. Legal o equilibrio, volume x definição nesse shape.

xwrVohD.jpg

Também almejo, acredito que não chegue natural. =/

Postado (editado)

No shape do homem dá ?

10468686_599306270169850_314432817526183

Nesse shape posso garantir que dá, muito parecido com o meu parceiro de treino, porém o conjunto ombros e braços do meu parceiro é um pouco melhor.Vale ressaltar que meu parceiro tem 5 anos de treino, mas dá sim pra chegar naty. Editado por gabrielwhey
Postado

xwrVohD.jpg

Não chega natural....Serrátil anterior aparecendo assim é um BF muito baixo associado a MM alta. Muito difícil chegar natural. Ele certamente não é natural.

É aquele esquema....É possível? É. É provável? Não.

Postado (editado)

Royal tenho a mesma altura sua , voce chegou a 103kg com quanto mais ou menos de gordura ?

estou com 104 e 15%

Acho que esse é um bom objetivo, não tão seco, não tao grande

não acredito q um natural fique muito maior que isso sem ficar com a barriga flat

e também o braço fechado ajuda a parecer maior

@royal

n estou aqui pra criticar mas tb n estou pra massagear teu ego;

se baixar o bf vai ficar melhor, se preocupe menos com peso e mais com qualidade

pra mim se o bf estiver legit 12~15% esta bom, curto ser grande, qualidade de verdade so pra quem quer competir, agora q estou hormonizando quero bf 10% com boa MM, curto shape estilo leo stronda 10% bf com volume top

Editado por Royal
Postado

Dá pra chegar nesse shape?

gs_ryan_gosling_crazy_stupid_love_6.jpg

ryan-gosling.jpg

esse shape ai pessoalmente o maluco deve ser só o pó..

considerando q na imagem tem jogo de luzes etc

q shape foda desse scott herman. não é giga, mas é bem simétrico

Postado

Oii gente, boa noite!! Então, tenho uma dúvida, que ninguém consegue me responder, e quando respondem, cada pessoa dá uma resposta diferente. Corpo de pânicat é possível?

Meu corpo (se precisar coloco fotos depois) é digamos triangulo invertido, então eu coloquei na cabeca que uma maneira de deixá-lo bonito seria ganhando volume na parte de baixo? É possível aumentar quadril, coxa e bunbum apenas com suplemento? Porque a maioria dessas "gostosonas" famosas tomam "algo a mais" ou fazem tratamentos estéticos..

Então e isso, bjsss

Postado

Vou mandar o meu corpo, e alguns objetivos p vcs analisarem qual seria mais provável

Corpo da paola oliveir, da? Kkk

sim, da tranquilo

Postado

não, panicat sem AEs é impossível. Da pra ter um bom corpo natural, mas esqueça panicat.

Aliás, a galera poderia começar a colocar uns shapes femininos. Bem melhor de analisar.

dependendo da mulher da pra ter um corpo parecido com de panicat sim

Postado (editado)

Então esse é o meu corpo:

comecei academia faz mais ou menos 3 meses, mas naquela coisa né, sem fazer dieta, faltando por preguiça, ai só essa semana que comecei a malhar direito e peguei minha dieta no nutricionista

meu corpo é triangulo invertido, tenho umas gordurinhas nas costas, braco e barriga

tenho 17 anos, e 1.77 de altura

o meu maior problema é que eu como muitooooo chocolate, mais to tentando controlar comendo de 70 porcento cacau..

10968257_773041316117685_959879430_n.jpg

10979474_781912531897230_829495600_n.jpg

Aqui alguns corpos que me inspiram, mais pelo meu tipo de corpo, não sei qual e possivel chegar naturalmente:

10968153_781917405230076_1869670365_n.jp11005570_781917411896742_1195885694_n.jp10962170_781918251896658_374708948_n.jpg10966976_781917438563406_1025068481_n.jp

Editado por Camila Fonseca Teixeira
Postado

Camila da pra ficar com um corpo legal natural sim ainda mais mulher que nao precisa ficar com BF tao baixo pra ter um corpo legal , se o seu objetivo nao for competir e sim vaidade mesmo dá , invista em dieta , treino , descanso ,se for necessário uma suplementação, e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...