Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Arlindo-De-Souza-3225714.jpg

Da pra chegar natural ?

Dá..... ele não tomou AES.............sacou!!!.... :laughingsmiley:

Postado

Será que chega no Jason projeto giga natural? kkkkkkkkkkkkkkkkk

hy5etuma.jpg

1932641_516619371791425_1462986039_o.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Eu iria propor um método universal para treinamento natural...mas como trancaram o tópico REÚNA DICAS PARA NATURAIS...não vou mais, porque aqui não é o tópico apropriado.

Vocês vão ficar sem saber .

A culpa é de quem trancou o tópico sem nenhum motivo razoável.

Postado

Eu iria propor um método universal para treinamento natural...mas como trancaram o tópico REÚNA DICAS PARA NATURAIS...não vou mais, porque aqui não é o tópico apropriado.

Vocês vão ficar sem saber .

A culpa é de quem trancou o tópico sem nenhum motivo razoável.

cria um topico pra vc com suas dicas, vai bombar

Postado

hy5etuma.jpg

?????????????????????? é ele mesmo?????

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

cria um topico pra vc com suas dicas, vai bombar

Ou melhor, cria logo um livro com o nome "Ensinamentos sobre musculação do mestre Pokoyô", hu3.

@topic

Será que dá pra chegar nuns 90kgs com 10% de bf? isso pra um cara de 1,80cm, se eu chegar nesse nível ja to satisfeito. :D

Postado

Ou melhor, cria logo um livro com o nome "Ensinamentos sobre musculação do mestre Pokoyô", hu3.

@topic

Será que dá pra chegar nuns 90kgs com 10% de bf? isso pra um cara de 1,80cm, se eu chegar nesse nível ja to satisfeito. :D

com muito esforço,claro que da lol

como eu tenho só 1,65,eu quero chegar nuns 75kg com 10 de bf tbm,e ja to satisfeito

Postado

Provavelmente sim, teve um vídeo que ele falou que era de BH, e na primeira foto ele tá com a camisa do Cruzeiro. haha

Sem sacanagem, pensei que ele fosse maior.

Realmente, to com 1,78cm 75kg e na avaliação deu 8% bf, e não foi lá tão dificil, se eu chegar em 88-90kgs com 10%bf até o meio do ano que vem to feliz da vida já.. :D

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Provavelmente sim, teve um vídeo que ele falou que era de BH, e na primeira foto ele tá com a camisa do Cruzeiro. haha

Sem sacanagem, pensei que ele fosse maior.

Realmente, to com 1,78cm 75kg e na avaliação deu 8% bf, e não foi lá tão dificil, se eu chegar em 88-90kgs com 10%bf até o meio do ano que vem to feliz da vida já.. :D

entao bora lutar pra isso ! uahauhauha

Postado

O mais engracado é que 95% do povo paga pau pra esse jason... frango escroto, hormonizado q lê perfil da droga e nego paga pau EAUHEAUE

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

@topic

bem dificil mas da pra alguns

Postado

Sim .

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

O mais engracado é que 95% do povo paga pau pra esse jason... frango escroto, hormonizado q lê perfil da droga e nego paga pau EAUHEAUE

Pra mim não importa se o cara é grande ou não, para mim importa o conhecimento é a informação transmitida pelo Jason .

Para mim ele junto com TWIN os melhores vlogs do youtube.

Postado
  • Este é um post popular.

se conhecimento fosse igual a tamanho scarpelly e ander tavam com 30 de braço. Jason é um dos poucos vloggers que passam informação útil ainda, e que não são só palhaços fazendo propaganda de uei e etc.

Postado

Sim .

Veelho achei que ele fosse bem maior... ja usou tanta droga e tem esse tamanho que merda!

Falou merda cara!!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Jason??

O cara cheio de AEs e conhecimento e tá desse jeito aí, imagina se fosse natural e não tivesse conhecimento nenhum q merd@ q ia ser então kkkkkkkkkkkkk.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Pessoal paga muito pra esse cara, não vale 1 centavo. Passa fonte de vendedor "confiável" de AE que é ele mesmo (o email do vendedor é o apelido dele), defende que o amigo careca dele de 47 cm de braço é natural, é vendedor do mega ultra super dilatador modificado a base de tadalafil e por ai vai, sem contar que suas super informações úteis são encontradas com 30 segundos de pesquisa no google.

Postado

Pessoal paga muito pra esse cara, não vale 1 centavo. Passa fonte de vendedor "confiável" de AE que é ele mesmo (o email do vendedor é o apelido dele), defende que o amigo careca dele de 47 cm de braço é natural, é vendedor do mega ultra super dilatador modificado a base de tadalafil e por ai vai, sem contar que suas super informações úteis são encontradas com 30 segundos de pesquisa no google.

vish hauehauehauehuae, não posso discordar eu não sei NADA sobre AE's então nunca pesquisei ou vi videos dele, sempre vi as pessoas falarem bem dele... mas realmente aquele papo do Leo Araujo com 47cm de braço e natural taqpariu haeuhaeuahe

Postado

calma gente, não sei quem é jason to vendo pela primeira vez falarem, mas ele pode ter uma genética ruim

lembre-se disso rsrs

postagem irônica ou não

Postado

hy5etuma.jpg

é só compara a penúltima foto com essa

3469bfk.jpg

Postado

Jurava q essa foto dele era qnd ele era adolescente com seus 15 anos...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.