Wilton Marciano Postado Fevereiro 7, 2014 às 06:35 Postado Fevereiro 7, 2014 às 06:35 Ranzo não é gordo não man. É monster. \o kkkk
Oenomaus Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:47 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:47 Vou ver se acho uma aqui que mostra os braços do Jason, ele é pequeno.
Blancastroll Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:10 Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:10 Vou ver se acho uma aqui que mostra os braços do Jason, ele é pequeno. Sera que dá pra chegar no jason natural......vou perguntar pra ele no canal dele sobre AES.......lol
Fuzari da maromba Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:53 Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:53 meu objetivo e mais o menos esse mano, tu nao some com camiseta igual esses cara td rasgado, fica bem melhor assim. ! Minha opiniao e logico ! (: Quanto de cintura tu tem ranzo?
caiolima Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:56 Postado Fevereiro 7, 2014 às 12:56 Porra Ranzo, tu é monster pra porra. Quero ficar igual tu. Não ligo para definição, quero parecer grande.
Oenomaus Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:00 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:00 Também prefiro bf mais alto pra parecer monstro de camiseta
Orphee13 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:03 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:03 A foto embaça mesmo, mas tem muito o lance do ponto de vista, eu com camiseta também aparento ser grande, mas depois que tiro, embaça tudo, eu tenho um porte mais largo, o engraçado é que meu tio tem mais bíceps que eu(em cm) mas eu aparento ter mais que ele quando eu to de camiseta,mas na fita mesmo, eu fico pra trás. Mas falando em fotos, com esse instagram geral tá aparentando ser fortinho, mas tu vai ver, é uma vara.
GabrielVitor Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:54 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:54 É bem akilo q eu falei... Volume x definição...
marcelo007 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:04 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:04 kras do que adianta parecer grande com camisa e quando tira o shape é embaçado pq do bf alto!
caiolima Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:07 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:07 kras do que adianta parecer grande com camisa e quando tira o shape é embaçado pq do bf alto! Não estou falando de ter até pancinha, mas de não ser seco pra porra. Me fala, você passa mais tempo de camisa ou sem camisa? A não ser que você more numa praia e trabalhe sem camisa, não vejo tanta vantagem assim em ser mais trincado.
marcelo007 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:16 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:16 (editado) Não estou falando de ter até pancinha, mas de não ser seco pra porra. Me fala, você passa mais tempo de camisa ou sem camisa? A não ser que você more numa praia e trabalhe sem camisa, não vejo tanta vantagem assim em ser mais trincado. moro em cidade litorânea, a questão é que um bf alto já embaça o shape, a cintura fica larga, os cortes não são vistos, aparência de retido etc, particularmente prefiro manter o bf em 9-10% Editado Fevereiro 7, 2014 às 15:16 por marcelo007
Fuzari da maromba Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:17 (editado) kras do que adianta parecer grande com camisa e quando tira o shape é embaçado pq do bf alto! Eu quase nao tiro a camisa só tiro qnd vou a praia. a maioria das pessoas q vc ve hj nas ruas são sedentarios barrigudos.(pelo menos aqui onde eu moro) e se tiver uma barriguinha eu nao ligo, eu ja vou me diferenciar mt dessas pessoas, por ter braços, peitoral, e costas gigantes hahaha ! Mais isso e bem pessoal, tem gente q prefere ficar mais seco msm (:! Editado Fevereiro 7, 2014 às 15:20 por Fuzari da maromba
this is TRANCE Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:22 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:22 (editado) O canal é ser grande e seco! ai não tem essa de escolher partido. E só pra deixar claro, se o Ranzo159 fizesse um bom cutting a que equiparasse ao bf desse Jason, ficaria com o superior muito melhor, podem ter certeza. edit. Este Jason é aquele rapaz que faz vídeos sobre esteroides anabólicos no youtube? Editado Fevereiro 7, 2014 às 15:24 por this is TRANCE
Blancastroll Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:23 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:23 a maioria das pessoas q vc ve hj nas ruas são sedentarios barrigudos.(pelo menos aqui onde eu moro) e se tiver uma barriguinha eu nao ligo, eu ja vou me diferenciar mt dessas pessoas, por ter braços, peitoral, e costas gigantes hahaha ! concordo com você, peitoral grande e costas giga já tá bem acima da media ... não esquento muito com gominhos, mas também não precisa ter a barriga ultrapassando o peitoral...kkkkkkkkkkkk
Fuzari da maromba Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:39 (editado) this is TRANCE, on 07 Feb 2014 - 12:22, said: O canal é ser grande e seco! ai não tem essa de escolher partido. E só pra deixar claro, se o Ranzo159 fizesse um bom cutting a que equiparasse ao bf desse Jason, ficaria com o superior muito melhor, podem ter certeza. edit. Este Jason é aquele rapaz que faz vídeos sobre esteroides anabólicos no youtube? Grande e seco natural? '-' E sim, e aquela rapaz do youtube q fala sobre esteroides. Blancastroll, on 07 Feb 2014 - 12:23, said: concordo com você, peitoral grande e costas giga já tá bem acima da media ... não esquento muito com gominhos, mas também não precisa ter a barriga ultrapassando o peitoral...kkkkkkkkkkkk aeueeuhaehaeuhaeuhaeuhaehuae ai tb nao kkk mais temos como exemplo o ranzo ai, a foto q ele tirou com a mina dele da pra ver q ele nao é barrigudo... só esta com o bf um pouco mais alto na do perfil parece q ele esta um pouco mais gordo, mais acho q foi o angulo q fudeu tudo, olhando de cima pra baixo geralmente parece q nossa barriga esta mais redonda msm aueheahu ! Editado Fevereiro 7, 2014 às 15:44 por Fuzari da maromba
Blancastroll Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:47 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:47 Tem umas fotos que os caras estão postando aqui que eu credito dificil de chegar com droga, imagina natureba...só na base do frango com ovo e bcaa da promoção....
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:31 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:31 Quanto de cintura tu tem ranzo? Não faço a mínima ideia cara heueheuhue Porra Ranzo, tu é monster pra porra. Quero ficar igual tu. Não ligo para definição, quero parecer grande. É nóis \o/
GabrielVitor Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:35 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:35 Prefiro parecer grande sem muita definição do q ser trincado e parecer frango, mas nao tenho o objetivo de agradar os outros esteticamente, e sim ficar monstro em questao de força/tamanho. Mas acredito q minha preferência também se encaixa melhor para quem tem o intuito de aparecer para os outros, pq as pessoas vao te ver na maioria do tempo com camiseta. A nao ser q vc seja akeles babacas q ficam levantando a camisa pra mostrar o tanquinho e ficam tirando foto pro facebook da mesma forma.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:39 na do perfil parece q ele esta um pouco mais gordo, mais acho q foi o angulo q fudeu tudo, olhando de cima pra baixo geralmente parece q nossa barriga esta mais redonda msm aueheahu ! KKKK Foi só o ângulo mesmo, eu coloquei essa foto no perfil só porque eu troco de tempo em tempo. Aí minha mulher falou pra eu colocar essa que ela tinha achado legal. Aí sacomé né ...
Fuzari da maromba Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:47 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:47 KKKK Foi só o ângulo mesmo, eu coloquei essa foto no perfil só porque eu troco de tempo em tempo. Aí minha mulher falou pra eu colocar essa que ela tinha achado legal. Aí sacomé né ... kkkk e nois mano seu shape ta massa d+ (:
GUGA19 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:47 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:47 Na minha opinião o kra tem que tentar manter um bf de 9-11% no maximo 12%, um shape mais seco (não esqueletico to falando com um volume mediano pelo menos) querendo ou não atrai as mulheres e quem não gosto de ter uns olhares femininos por causa do shape? isso levanta a auto-estima. um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:50 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:50 kkkk e nois mano seu shape ta massa d+ (: Vlw mano. Acho que minha mulher pensou assim: Nessa foto ele ficou parecendo gordo, ou seja, perfeita pra colocar na internetz um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável. Depende, agradável pra quem? Eu sou assediado pra caramba pelas mulheres.
Fuzari da maromba Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 (editado) Vlw mano. Acho que minha mulher pensou assim: Nessa foto ele ficou parecendo gordo, ou seja, perfeita pra colocar na internetz Depende, agradável pra quem? Eu sou assediado pra caramba pelas mulheres. kkk, faz sentido aueheauehue edit: Sentido** Editado Fevereiro 7, 2014 às 16:54 por Fuzari da maromba
caiolima Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 Cara, mas a primeira vista as mulheres já vão te ver sem camisa? Claro que não. Então quem vai atrair os olhares primeiro? As pessoas com grande volume. "um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável." Parece que você esta falando do cara com uma camada de gordura considerável, mas é só "não ser" trincado. Dá pra não ser trincado e não ter essa camada de gordura.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:57 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:57 Cara, mas a primeira vista as mulheres já vão te ver sem camisa? Claro que não. É igual eu tava falando. Eu não sei se aqui em Brasília o povo não costuma muito tomar os paranauês kkkk, mas quando eu ando na rua é raridade topar com alguém maior que eu. Normalmente quando acho, é cara bem maior mesmo, anabolizado e definido. Igual na faculdade que eu tava, eu era maior que todos os alunos de Educação Física, tinha até umas doidas lá que me deram cantada igual de pedreiro kkkk (muito ruim mesmo, só se eu tivesse desesperado pra me aproximar de uma guria com aquelas cantada) caiolima reagiu a isso 1
diegozolin Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:02 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:02 (editado) concordo. eu prefiro parecer isso do que isso Editado Fevereiro 7, 2014 às 17:04 por diegozolin Oenomaus reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:05 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:05 /\ O shape do Mark Whalberg é muito Top
Wilton Marciano Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:11 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:11 Da pra chegar no shape do Mark Whalber natural com treinos calistênicos? muahuahuaa!
caiolima Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:12 Postado Fevereiro 7, 2014 às 17:12 concordo. eu prefiro parecer isso do que isso ²
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora