Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A galera diz que os naturais se subestimam e tal. "Ora não dá pra chegar num shape desses...".

Mas pq pegam shapes que são hormonizados e perguntam se dá pra chegar natural? Pelo menos peguem shapes que existam a possibilidade de terem sido conquistados naturalmente (como já fizeram várias vezes aqui). Aí tu vai lá, mostra um shape que é óbvio que o cara cicla, tá lá com mamica de cadela e tudo... Eu não acho nada "óbvio" que dê pra chegar natural. Se o cara é cheio da grana, usou AEs certamente e tá assim, o que tem de óbvio que dê pra chegar natural? Pra mim, nada.

Mas também não venham com papo de que não vale nem a pena treinar natural. Aí é uma questão pessoal. O ganho é lento, a perda é rápida (se tu se descuidar). Mas é só parar do lado de alguém que não treina, que tu tá muito bem. Meu braço parece uma pata de cavalo perto de um cara que não treina. Agora, não queira se comparar com hormonizados que levam a parada a sério, que aí quem some é tu. É uma questão de opção + grana.

Esse povo também esquece que muitos estão na academia não só pra ter um shape TOP mas sim pra estar bem consigo mesmo, leva como se fosse um hobbie e etc.

Ps.: Ri demais com sua assinatura. kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Esse vídeo aqui não tem nada a ver, mas o que acham dos shapes em 0:13 e 0:25? Da pra chegar?

http://www.youtube.com/watch?v=F7ulKnsz6pA&list=UUbkt0T_4M51iWcYswvyf1Tw

Na minha opinião sim...

Mas é muito comédia esses filmes produção independente, com direito a peruca loira no ator principal kkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mano, para... como chega?

Muitos caras fazem ciclos e não conseguem chegar, como pode um natural chegar?

Poder chegar ? 1 em 1000000

Quer prova disso? Acompanhe relatos na área de ciclos..

cara,nao pode levar a galera do forum como exemplo,pq em 80% dos relatos as drogas sao de procedencia duvidosa,veja as transformaçoes no forum do gh15 ai sim vc vera a magica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,nao pode levar a galera do forum como exemplo,pq em 80% dos relatos as drogas sao de procedencia duvidosa,veja as transformaçoes no forum do gh15 ai sim vc vera a magica!!!

Pode até ser mano.. mas porra, como falaram o pessoal não cai na realidade e tem objetivos shapes de pessoas que usam mais ae's do que não sei o que e querem ficar natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...