Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Frankx quando tu começou a bolar aumentou proteina p 3g kg ou deixou 2g kg msm ?

Odeio seu nome e avatar, adoro mingau de aveia e em cutting só posso comer no sábado, que inferno!

Postado

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

Esses caras moram por aqui, LOL

Postado

proximo semestre tenho uma parte que é endocrino, daí vou ver isso aí

esse fela aqui ,acabei de saber da existencia dele

tumblr_m3tz26ODyC1rs4ej4o1_500.jpg]

tem minha altura 1,68 meu sonho é ficar igual ele a partir de agora.

Acho q se eu colocar ade no braço e trapezio fica parecido rs

essa foto é dele antes de treinar

jan2006.jpg

essa é com 1 ano depois

photo0035oo5.jpg

meu objetivo vai ser ficar igual a ele nessa foto de 1 ano

minha costela é igualzinha a dele ! rs

Postado

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.

Postado
AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 13% AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 5%
tyler-dickenson-transformation-before.jptyler-dickenson-transformation-after.jpg
198lbs 186lbs
Postado

O fato é, para ter uma pequena noção de até onde vc pode chegar naturalmente é atentar-se quanto algumas individualidades, tais como; grossura da pele, estrutura óssea, relação entre tamanho do tronco e largura dos braços.. isso tudo influencia no final (naturalmente falando, claro!). Um exemplo clássico disso é um jovem que sempre foi magro, teve pele fina mesmo sem hipertrofia aparente e qualquer tipo de esforço físico feito a vascularização do mesmo já é aparente (devido a grossura da pela) nunca vai se igualar com um individuo que sempre foi gordinho sofreu com sobre peso ou até obesidade na infancia, tem a pele grossa e o acumulo de fat facilitado.. e vise-versa!

Postado

tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.

Por q anabols fazem milagres...conheço vários caras (hormonizados é claro) q tem ótimos shapes e fazem treinos super porcos e alguns ainda bebem também.

Postado

Outra coisa errônea é basear-se pelo peso na hora de medir os resultados, nada do que uma boa avaliação física, mas a verdadeira!

Aquela que não só ve o seu peso magro x gordo ( massa magra x gordura) e sim aquela que define quanto de água vc tem (peso da mesma), peso dos ossos, peso de banha e músculo.. no fim vocês vão ver que é muito diferente do que se vê por ae!

Fez uma dessas uma vez, lembro muito bem só a estrutura óssea pesava 65 kg.. fora água, gordura, músculo!

Ae o pessoal vê umas coisas por ae e não entendem, como por exemplo;

- Um cara baixo, com boa musculatura e baixo peso (ae vc se pergunta, como tão grande e só pesa isso?)

- Um cara alto, com pouca musculatura, peso relativamente alto (ae pergunta, nossa não parece que você pesa tudo isso)

É justamente a relação entre peso ósseo, água, musculo e gordura!

Editado por Squat_fã

Postado

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Postado

NATURAL BODYBUILDING (tem isso escrito em uma das minhas regatas quando vou pra academia).

Postado

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Editado por Fuzari da maromba

Postado

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

Editado por Squat_fã

Postado

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Agora não, mas vai dar...

Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil.

E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha

@Topic

Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele

Postado

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat por necessidade, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

fonte? arial

Postado

Agora não, mas vai dar...

Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil.

E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha

@Topic

Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele

Só da pra se manter grande ficando em cruise?

Postado

Se o angulo da foto estiver desfavorecendo eu acho que sim.

Não sei o nome desse cara, mas tem umas fotos dele mais rasgado pela net aí.

Postado

Se o angulo da foto estiver desfavorecendo eu acho que sim.

Não sei o nome desse cara, mas tem umas fotos dele mais rasgado pela net aí.

Tem sim, mas segundo o que eu achei nessa foto ele estava naturall.. tem uma outra tbm, só que ele está com o Bf mais alto, algo em torno dos 18~20%

teen-transformation-kris-saladin_d.jpg

Postado

esse tem cara de quem planta bananeira em chuva de pica

HHAHAHAHAHAHA

Agasalha o croquete

O shape do Zyzz era muito foda na finaleira ali, tá loco (antes de empacotar, como falaram hahaha)

As pernas finas é uma mistura de genética com altura. Tem uns caras altos que não aparentam volume nas pernas nem com macumba. (já eu, tô em cutting e as coxas ainda ficam roçando uma na outra :thumbsdown_anim:).

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.