AveiaeLeite Postado Novembro 28, 2013 às 15:34 Postado Novembro 28, 2013 às 15:34 Frankx quando tu começou a bolar aumentou proteina p 3g kg ou deixou 2g kg msm ?
Filhodaterra Postado Novembro 28, 2013 às 15:35 Postado Novembro 28, 2013 às 15:35 Frankx quando tu começou a bolar aumentou proteina p 3g kg ou deixou 2g kg msm ? Odeio seu nome e avatar, adoro mingau de aveia e em cutting só posso comer no sábado, que inferno!
Joao Souza Postado Novembro 28, 2013 às 19:32 Postado Novembro 28, 2013 às 19:32 Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais... Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-' Esses caras moram por aqui, LOL
lucasbcg Postado Novembro 28, 2013 às 20:43 Postado Novembro 28, 2013 às 20:43 proximo semestre tenho uma parte que é endocrino, daí vou ver isso aí esse fela aqui ,acabei de saber da existencia dele ] tem minha altura 1,68 meu sonho é ficar igual ele a partir de agora. Acho q se eu colocar ade no braço e trapezio fica parecido rs essa foto é dele antes de treinar essa é com 1 ano depois meu objetivo vai ser ficar igual a ele nessa foto de 1 ano minha costela é igualzinha a dele ! rs
marcelo007 Postado Novembro 28, 2013 às 20:45 Postado Novembro 28, 2013 às 20:45 Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais... Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-' tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.
ritchien Postado Novembro 28, 2013 às 20:47 Postado Novembro 28, 2013 às 20:47 Esse aqui é putão. Treina na academia que eu treino. Só treina peito e bíceps HUAEHuehUAEHUae https://www.facebook.com/sander.yuri.1
lucasbcg Postado Novembro 28, 2013 às 20:52 Postado Novembro 28, 2013 às 20:52 Esse aqui é putão. Treina na academia que eu treino. Só treina peito e bíceps HUAEHuehUAEHUae https://www.facebook.com/sander.yuri.1 esse tem cara de quem planta bananeira em chuva de pica Squat_fã reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 28, 2013 às 21:41 Postado Novembro 28, 2013 às 21:41 AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 13% AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 5% 198lbs 186lbs
PBV Postado Novembro 28, 2013 às 21:45 Postado Novembro 28, 2013 às 21:45 esse tem cara de quem planta bananeira em chuva de pica jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem msm
waltergorila Postado Novembro 28, 2013 às 21:50 Postado Novembro 28, 2013 às 21:50 AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 13% AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 5% 198lbs 186lbs LOL Qual a finalidade de postar isso?
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 21:56 Postado Novembro 28, 2013 às 21:56 O fato é, para ter uma pequena noção de até onde vc pode chegar naturalmente é atentar-se quanto algumas individualidades, tais como; grossura da pele, estrutura óssea, relação entre tamanho do tronco e largura dos braços.. isso tudo influencia no final (naturalmente falando, claro!). Um exemplo clássico disso é um jovem que sempre foi magro, teve pele fina mesmo sem hipertrofia aparente e qualquer tipo de esforço físico feito a vascularização do mesmo já é aparente (devido a grossura da pela) nunca vai se igualar com um individuo que sempre foi gordinho sofreu com sobre peso ou até obesidade na infancia, tem a pele grossa e o acumulo de fat facilitado.. e vise-versa!
Danilo Z Postado Novembro 28, 2013 às 21:59 Postado Novembro 28, 2013 às 21:59 tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape. Por q anabols fazem milagres...conheço vários caras (hormonizados é claro) q tem ótimos shapes e fazem treinos super porcos e alguns ainda bebem também.
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 22:03 Postado Novembro 28, 2013 às 22:03 (editado) Outra coisa errônea é basear-se pelo peso na hora de medir os resultados, nada do que uma boa avaliação física, mas a verdadeira! Aquela que não só ve o seu peso magro x gordo ( massa magra x gordura) e sim aquela que define quanto de água vc tem (peso da mesma), peso dos ossos, peso de banha e músculo.. no fim vocês vão ver que é muito diferente do que se vê por ae! Fez uma dessas uma vez, lembro muito bem só a estrutura óssea pesava 65 kg.. fora água, gordura, músculo! Ae o pessoal vê umas coisas por ae e não entendem, como por exemplo; - Um cara baixo, com boa musculatura e baixo peso (ae vc se pergunta, como tão grande e só pesa isso?) - Um cara alto, com pouca musculatura, peso relativamente alto (ae pergunta, nossa não parece que você pesa tudo isso) É justamente a relação entre peso ósseo, água, musculo e gordura! Editado Novembro 28, 2013 às 22:00 por Squat_fã
villas Postado Novembro 28, 2013 às 22:25 Postado Novembro 28, 2013 às 22:25 Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo). Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente). Sobre o peso na balança, uso para me guiar. Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho. A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.
AveiaeLeite Postado Novembro 28, 2013 às 22:29 Postado Novembro 28, 2013 às 22:29 Odeio seu nome e avatar, adoro mingau de aveia e em cutting só posso comer no sábado, que inferno! kkkkkkkkkkkkk
Visitante Pokoyô Postado Novembro 28, 2013 às 22:50 Postado Novembro 28, 2013 às 22:50 NATURAL BODYBUILDING (tem isso escrito em uma das minhas regatas quando vou pra academia). tahluxo! reagiu a isso 1
Fuzari da maromba Postado Novembro 28, 2013 às 22:51 Postado Novembro 28, 2013 às 22:51 (editado) Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles. Editado Novembro 28, 2013 às 22:52 por Fuzari da maromba
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 22:56 Postado Novembro 28, 2013 às 22:56 (editado) Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo). Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente). Sobre o peso na balança, uso para me guiar. Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho. A tendência é perder peso, mas não posso perder muito. Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra. Editado Novembro 28, 2013 às 22:57 por Squat_fã
Max Well Postado Novembro 28, 2013 às 22:57 Postado Novembro 28, 2013 às 22:57 Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles. Agora não, mas vai dar... Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil. E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha @Topic Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele tahluxo! reagiu a isso 1
Night Postado Novembro 28, 2013 às 22:58 Postado Novembro 28, 2013 às 22:58 Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat por necessidade, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra. fonte? arial
Johnn Postado Novembro 28, 2013 às 22:58 Postado Novembro 28, 2013 às 22:58 É só usar o que eles usam,oras. Se tiver grana
Max Well Postado Novembro 28, 2013 às 23:00 Postado Novembro 28, 2013 às 23:00 É só usar o que eles usam,oras. Se tiver grana Também rsrs
AveiaeLeite Postado Novembro 28, 2013 às 23:00 Postado Novembro 28, 2013 às 23:00 Agora não, mas vai dar... Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil. E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha @Topic Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele Só da pra se manter grande ficando em cruise?
Max Well Postado Novembro 28, 2013 às 23:01 Postado Novembro 28, 2013 às 23:01 Só da pra se manter grande ficando em cruise? Não, falei em relação a rotina
ritchien Postado Novembro 28, 2013 às 23:28 Postado Novembro 28, 2013 às 23:28 Se o angulo da foto estiver desfavorecendo eu acho que sim. Não sei o nome desse cara, mas tem umas fotos dele mais rasgado pela net aí.
Arandur Postado Novembro 28, 2013 às 23:30 Postado Novembro 28, 2013 às 23:30 O que acham? Tenho uma inveja fudida de quem tem peito e ombros abertos desse jeito, acho mt foda
Squat_fã Postado Novembro 28, 2013 às 23:33 Postado Novembro 28, 2013 às 23:33 Se o angulo da foto estiver desfavorecendo eu acho que sim. Não sei o nome desse cara, mas tem umas fotos dele mais rasgado pela net aí. Tem sim, mas segundo o que eu achei nessa foto ele estava naturall.. tem uma outra tbm, só que ele está com o Bf mais alto, algo em torno dos 18~20%
villas Postado Novembro 28, 2013 às 23:34 Postado Novembro 28, 2013 às 23:34 (editado) esse tem cara de quem planta bananeira em chuva de pica HHAHAHAHAHAHA Agasalha o croquete ____________________ O shape do Zyzz era muito foda na finaleira ali, tá loco (antes de empacotar, como falaram hahaha) As pernas finas é uma mistura de genética com altura. Tem uns caras altos que não aparentam volume nas pernas nem com macumba. (já eu, tô em cutting e as coxas ainda ficam roçando uma na outra ). Editado Novembro 28, 2013 às 23:36 por villas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora