Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

Esses caras moram por aqui, LOL

Postado

proximo semestre tenho uma parte que é endocrino, daí vou ver isso aí

esse fela aqui ,acabei de saber da existencia dele

tumblr_m3tz26ODyC1rs4ej4o1_500.jpg]

tem minha altura 1,68 meu sonho é ficar igual ele a partir de agora.

Acho q se eu colocar ade no braço e trapezio fica parecido rs

essa foto é dele antes de treinar

jan2006.jpg

essa é com 1 ano depois

photo0035oo5.jpg

meu objetivo vai ser ficar igual a ele nessa foto de 1 ano

minha costela é igualzinha a dele ! rs

Postado

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.

Visitante usuario_deletado343434
Postado
AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 13% AGE 24 / HEIGHT 5'10" / BODY FAT 5%
tyler-dickenson-transformation-before.jptyler-dickenson-transformation-after.jpg
198lbs 186lbs
Postado

O fato é, para ter uma pequena noção de até onde vc pode chegar naturalmente é atentar-se quanto algumas individualidades, tais como; grossura da pele, estrutura óssea, relação entre tamanho do tronco e largura dos braços.. isso tudo influencia no final (naturalmente falando, claro!). Um exemplo clássico disso é um jovem que sempre foi magro, teve pele fina mesmo sem hipertrofia aparente e qualquer tipo de esforço físico feito a vascularização do mesmo já é aparente (devido a grossura da pela) nunca vai se igualar com um individuo que sempre foi gordinho sofreu com sobre peso ou até obesidade na infancia, tem a pele grossa e o acumulo de fat facilitado.. e vise-versa!

Postado

tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.

Por q anabols fazem milagres...conheço vários caras (hormonizados é claro) q tem ótimos shapes e fazem treinos super porcos e alguns ainda bebem também.

Postado (editado)

Outra coisa errônea é basear-se pelo peso na hora de medir os resultados, nada do que uma boa avaliação física, mas a verdadeira!

Aquela que não só ve o seu peso magro x gordo ( massa magra x gordura) e sim aquela que define quanto de água vc tem (peso da mesma), peso dos ossos, peso de banha e músculo.. no fim vocês vão ver que é muito diferente do que se vê por ae!

Fez uma dessas uma vez, lembro muito bem só a estrutura óssea pesava 65 kg.. fora água, gordura, músculo!

Ae o pessoal vê umas coisas por ae e não entendem, como por exemplo;

- Um cara baixo, com boa musculatura e baixo peso (ae vc se pergunta, como tão grande e só pesa isso?)

- Um cara alto, com pouca musculatura, peso relativamente alto (ae pergunta, nossa não parece que você pesa tudo isso)

É justamente a relação entre peso ósseo, água, musculo e gordura!

Editado por Squat_fã
Postado

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Postado

NATURAL BODYBUILDING (tem isso escrito em uma das minhas regatas quando vou pra academia).

Postado (editado)

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Editado por Fuzari da maromba
Postado (editado)

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

Editado por Squat_fã
Postado

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Agora não, mas vai dar...

Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil.

E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha

@Topic

Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele

Postado

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat por necessidade, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

fonte? arial

Postado

Agora não, mas vai dar...

Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil.

E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha

@Topic

Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele

Só da pra se manter grande ficando em cruise?

Postado

Se o angulo da foto estiver desfavorecendo eu acho que sim.

Não sei o nome desse cara, mas tem umas fotos dele mais rasgado pela net aí.

Tem sim, mas segundo o que eu achei nessa foto ele estava naturall.. tem uma outra tbm, só que ele está com o Bf mais alto, algo em torno dos 18~20%

teen-transformation-kris-saladin_d.jpg

Postado (editado)

esse tem cara de quem planta bananeira em chuva de pica

HHAHAHAHAHAHA

Agasalha o croquete

O shape do Zyzz era muito foda na finaleira ali, tá loco (antes de empacotar, como falaram hahaha)

As pernas finas é uma mistura de genética com altura. Tem uns caras altos que não aparentam volume nas pernas nem com macumba. (já eu, tô em cutting e as coxas ainda ficam roçando uma na outra :thumbsdown_anim:).

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...