Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

porra cara, se liga na foto de avatar q ele tem ali cara, olha a separaçao do ombro, a qualidade, ele ta tao seco q a bochecha dele ta para "dentro"

tu acha q ele segura aquele volume e bf natural crl?

Meu objetivo é um shape tipo frank zane ou até steve cook. da pra chegar nesses shapes, com poucos roids ? doses de deca , diana , testo , t4 e trembo ...

nao da cara, voce tem q ficar ligado no BC e ainda em diureticos.

Postado (editado)

cada um tem seu limite, dependendo da mente de cada um

9360_577527768945785_255931290_n.jpg

sou o da direita ->

6 anos de treino , natural

55>80kg

tao natural qt a luz do diaaaaaaaaaaaa"

Esse shape dá pra pegar natural, tem pouquíssimo volume. Agora se o cara é, só ele mesmo pra saber.

Editado por Espartano_
  • Supermoderador
Postado

Meu objetivo é 38 de braço,60 de coxa e 41~42 de panturra, bf 10~12

Chego nisso natural suavemente,minha genetica não é de grilo e meu pai ja disse que banca oque eu precisar então,partiu ferias academia :D

Só pra nao me xingarem :eu treino futebol de manha,estudo atarde e ajudo meu irmão anoite no escritorio dele :D

Objetivo bem modesto. Se for 9~10% de BF e mantendo essas medidas fica um pouco mais complicado (para alguém de 1,80m, se for baixinho tipo 1,65m fica mais complicado).

Sem desvirtuar o tópico.

Postado

pessoa de 1,75, na minha opinião um shape objetivo (não digo limite) natural seria

40-42 de braço, dependendo do formato do biceps

60-65 de pernas

10% de bf, nao menos

É um muleque piranha, grande, definido e bonitão pras gatinha

Postado

pessoa de 1,75, na minha opinião um shape objetivo (não digo limite) natural seria

40-42 de braço, dependendo do formato do biceps

60-65 de pernas

10% de bf, nao menos

É um muleque piranha, grande, definido e bonitão pras gatinha

Serio? Pra mim ta ótimo AEHUAHEEa, tenho 1,74! Espero mesmo, vou evitar tentar evitar as cagadas...reduzindo meu bf, e aumentanto meu biceps, e definindo meu peitoral ta de bom tamanho.

Postado

"unica coisa que acho interessante é o percentual de gordura"

hueahueuha talvez a parte mais importante de um shape ?

enfim, o forum e livre, posta quem quiser, comenta quem quiser

fuis

Postado

Rapaziada, o cara está tentando alimentar o ego dele. Ele quer que vocês digam que é impossível só para ele se sentir foda. A real, cada um tem seu objetivo, pra você, seu baixo bf deve ser foda pra caralho, para outros, pode não ser nada.

Postado

Tabom cara, todo mundo já sabe que você é natural. Você exalta tanto isso que parece que tem que provar algo.

Eu não acho seu shape nada demais, pra falar a real única coisa que acho interessante é o percentual de gordura

kkkkkk falou tudo! O Cara tem que provar pra todo mundo que é natural e todo mundo tem que acreditar na palavra dele! Quando li a frase "todos meus amigos usam, MENOS EU..." já decidi minha opinião sobre ele...

Postado

Rapaziada, o cara está tentando alimentar o ego dele. Ele quer que vocês digam que é impossível só para ele se sentir foda. A real, cada um tem seu objetivo, pra você, seu baixo bf deve ser foda pra caralho, para outros, pode não ser nada.

Mexer com o ego de um vaidoso é tipo falar da mãe, kk

O shape do Paredão é bom sim, mas vamos virar a página

Postado (editado)

VOU ZUAR NUM GUENTU RSRS

ainda bem que tu tem corpo bakana , rsrsrs por que com essa cara até urubu correria de vc, tu é feio em fiote kkkkkkkkk brincadeira paredao kk

para de ficar falando sou natural ohhhhhhhhhhhhhhh daki a pouco eu vou achar que vc chegou assim foi com aes, vc nao tem que provar nada para ninguem, mas essa afirmaçâo sua querendo dizer sempre sou natural hohohhoho estou começando achar que tem algo nisso.

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...