Postado 14/08/2013 às 04:47 08/14, 2013 Pessoal, estava lendo sobre técnicas avançadas e vi algo que essas técnicas são recomendadas para quem tem de 3 a 10 anos de treino... Porém existe alguma 'técnica básica' algo que seja pra menos tempo que isso? Ou melhor, para iniciantes! Ou não, é o básico mesmo, 4 de 12 por 3 anos? '-' @Edit Treino de força 5x5 é recomendado a partir de quanto tempo de academia? Editado 14/08/2013 às 05:27 08/14, 2013 por xLeeo (veja o histórico de edições) ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ! Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora, todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo. VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO! SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?
Postado 14/08/2013 às 06:12 08/14, 2013 4x12 é basico? basico pode ser muitas coisas,alias pra que vc quer algum tipo de técnica? especifique melhor. 5x5 não é bem um treino de força, mas é um ótimo treino principalmente pra iniciantes. abraços. Editado 14/08/2013 às 07:47 08/14, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 14/08/2013 às 06:23 08/14, 2013 Sl 5x5 é o treino mais iniciante que existe. Não to dizendo que é ruim, é bonzão, só que o programa é realmente voltado para quem nunca treinou e precisa aprender a executar os exercícios básicos. Mesmo assim dá pra usar ele por um bom tempo, mas depois que estiver erguendo uma boa carga (boa de verdade, não to falando de 80kg no terra) vc pode procurar um método mais avançado e focado nos seus objetivos.
Postado 14/08/2013 às 10:22 08/14, 2013 Eu já ia postar perguntando porque, mas pensei, nãão... Enfim, acho que esse lance de falha nem tem tantas vantagens, alias, só vai fazer o resto do treino virar merda. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 14/08/2013 às 12:31 08/14, 2013 print que é pérola ahahahahahhahah dizer que treinar até a falha é o ideal é quase tão juvenil como dizer que é necessário comer de 3 em 3 horas. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 14/08/2013 às 12:40 08/14, 2013 Galera, o cara foi irônico. . . Bora "malhar" essa percepção aí né gente....
Postado 14/08/2013 às 13:06 08/14, 2013 Pessoal, estava lendo sobre técnicas avançadas e vi algo que essas técnicas são recomendadas para quem tem de 3 a 10 anos de treino... Porém existe alguma 'técnica básica' algo que seja pra menos tempo que isso? Ou melhor, para iniciantes! Ou não, é o básico mesmo, 4 de 12 por 3 anos? '-' @Edit Treino de força 5x5 é recomendado a partir de quanto tempo de academia? 5x5 é para iniciantes (e tambem avançados) 4 de 12 ou 3 de 10, ou qualquer coisa assim não é o básico, é a receitinha de bolo das academias, nada mais. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/08/2013 às 16:22 08/14, 2013 Autor Interessante pessoal! Então, na verdade eu queria uma técnica avançada ou algo do tipo para sair da monotomia do treino e dar um UP na 'vontade de treinar'. Eu não suplemento, só dieta, ai da mais desanimo ainda... Minhas cargas não são altas, para 6 meses de academia... Exemplo: 15kg no supino declinado. Claro, fazendo lento e indo até o peito. Para dar um UP nelas o recomendado é SL 5x5 certo? E esse treino ajuda na hipertrofia também? Porque por exemplo técnicas como, drop-set bi-set para iniciantes atrapalha a hipertrofia, por conta da resistência muscular! Vlw por enquanto galera! ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ! Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora, todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo. VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO! SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?
Postado 14/08/2013 às 17:01 08/14, 2013 vai de 5x5 mesmo então. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/08/2013 às 17:27 08/14, 2013 cara, 5x5 é de boa.. teoricamente dá pra alcançar uma boa tensão x tempo 6x5 tambem..6x6..etc.. RISE
Postado 14/08/2013 às 17:39 08/14, 2013 manda um sl5x5 ai que deve te ajudar. foco em treino pouco volumosos, intensos e progredindo carga "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 14/08/2013 às 19:59 08/14, 2013 Autor Então faz assim, dia 23 agora tenho uma cirurgia de desvio septal + carne esponjosa, logo vou ficar um tempo parado, até o dia 23 continuo com o mesmo treino, depois que me recuperar da cirurgia lanço um SL 5x5, já é? Ou é bom eu me 'esquentar com outro treino' depois da recuperação? Ah e tenho umas dúvida sobre SL 5x5 que se eu postar aqui algum modera vai vir e dar 'Falta de pesquisa' e closed no tópico ¬¬' Então, posso enviar MP pra alguém com conhecimento na técnica, por favor? Fiz todas as pesquisar e estudei sobre ela, mais to com uma dúvida que não se enquadra nem no google encontrei x.x. Valew por enquanto (: ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ! Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora, todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo. VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO! SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?
Postado 14/08/2013 às 20:03 08/14, 2013 Reps de 8 a 10 ou 8 a 12, para hipertrofia? 2015: eVitamins NO TAX 2/3
Postado 14/08/2013 às 20:25 08/14, 2013 Low reps e progressão de cargas como sempre digo...não há nada melhor. Abraço.
Postado 14/08/2013 às 22:52 08/14, 2013 Iceman, eu disse nem tem tantas mais pra amenizar a situação e evitar algum tipo de discussão, tb não vejo vantagem em falhar. Editado 14/08/2013 às 22:52 08/14, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 14/08/2013 às 22:57 08/14, 2013 Eu penso assim: não importa se é 3x10, 5x5, 4x6, 80x90, se você consegue progredir cargas e treinar intensamente tanto faz, você vai crescer.
Postado 14/08/2013 às 22:59 08/14, 2013 esquece 3x12....... busque atingir as 3 falhas....... Pérola. Nem tantas vantagens? Na minha opinião não tem vantagem nenhuma... @Tópico: Treina com o objetivo de progredir cargas, é a melhor coisa que vc pode fazer em prol de seu desenvolvimento. 2 Faz o 5x5 . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 14/08/2013 às 22:59 08/14, 2013 Interessante pessoal! Então, na verdade eu queria uma técnica avançada ou algo do tipo para sair da monotomia do treino e dar um UP na 'vontade de treinar'. Eu não suplemento, só dieta, ai da mais desanimo ainda... Minhas cargas não são altas, para 6 meses de academia... Exemplo: 15kg no supino declinado. Claro, fazendo lento e indo até o peito. Para dar um UP nelas o recomendado é SL 5x5 certo? E esse treino ajuda na hipertrofia também? Porque por exemplo técnicas como, drop-set bi-set para iniciantes atrapalha a hipertrofia, por conta da resistência muscular! Vlw por enquanto galera! Tu desanima de treinar porque não tem suplemento? o-o, então nem devia ter começado.. suplemento é comida em pó, não é bomba não.
Postado 15/08/2013 às 02:45 08/15, 2013 Autor Tu desanima de treinar porque não tem suplemento? o-o, então nem devia ter começado.. suplemento é comida em pó, não é bomba não. Lê direito ¬¬' Disse que fazendo o mesmo treino por algum tempo desanima e sem suplemento ajuda no 'desanimo'. Com suplemento ou sem, eu vou continuar cara e_e' É raro achar alguém que não suplementa, pergunte-o o maior motivo da suplementação... Crescimento e um UP na 'vontade' (: ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ! Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora, todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo. VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO! SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?
Crie uma conta ou entre para comentar