Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor!


Alex123@

Posts Recomendados

Eaee pessoal! Beleza?.

Seguinte, minha academia os "professores" sao meio indiferentes com as pessoas, nao olham se estao fazendo de maneira certa e tal. Estou me virando pelo o que vejo de videos e dicas aqui no proprio forum, pois se nao... eu estava enrascado!

Bom esta é minha segunda semana nessa academia (fiz meu 1 mes de adaptaçao com 3 series de 10 pra todos os exercicios e partes do corpo em outra academia). Agora voltei nessa, no meu segundo mes e me foi passada as seguintes series. Estou fazendo ABC 1x (segunda, quarta e sexta).

Tenho 1,70---- 29 de braço mole, endurecendo fica 31, em ambos----88 de peito--- 73 de cintura--- peso 60kg. TMB =2800, BF = 6%

Obs>>> meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito, por isso quero dar preferencia aos unilaterais para assim, fortalecer o esquerdo e igualar com o direito para assim prosseguir com o avanço nos 2 braços!. Ex: eu pego 8 com o direito na rosca martelo, e com a esquerda so finalizo com 5 kg =/. Uma diferenca de 3kg de força em TODOS os exercicios.

Segue as series: Os pesos unilaterais estao de acordo com meu braço esquerdo, 3 kg a menos do que consigo com o direito

A>>>

COSTAS

PULLEY COSTAS 4X12 com 7kg

PULLEY INVERSO 4X10.8.6.6 com 6,7,8kgs

REMADA MAQUINA 3X8 com 6kg em cada lado

REMADA CAVALINHO 4X10 com 10 kg

OMBRO

PECK DECK INVERSO 4X10 com 5kg

TRAPEZIO

ENCOLHIMENTO HALTER 3X12 com 14kg em cada braço

BICEPS

ROSCA MARTELO 3X12 com 5 em cada braço

ROSCA UNILATERAL 3X8 com 5 em cada braço

ROSCA CONCENTRADA 3X10 com 4 em cada braço

B>>>>

PEITO

SUPINO RETO 4X12 com 7 em cada lado

PRESS RETO 4X10.8.6.6 com 6,7,8

SUPINO INCLINADO 3X8 com 6 em cada lado

PECK DECK 4X10 com 5 kg

OMBRO

DESENVOLVIMENTO ARN (ARNOLD) 4X10 com 4 em cada lado

ELEVAÇAO LATERAL 3X12 com 4 em cada lado

TRICEPS

TRICEPS COICE UNILATERAL 3X12 com 4 cada lado

TRICEPS FRANCES 3X8 com 7 kg (seguro peso com as 2 maos juntas)

TRICEPS PULLEY 3X10 com 3 kgs

C>>>>>

GOSTARIA DE SUGESTOES DE SERIES E TIPOS DE EXERCICIOS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, é isso!. Quero que avaliem se esta muita repeticao, muita serie, muita carga pra este tanto, se poderia ser um com menos series e repeticoes porem mais cargas, qual destes 2 modos é mais efetivo e etc!

Um abraço, e muito obrigado desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

- Procure fazer um treino com mais frequência, treinar o músculo 1 vez por semana não é a melhor opção

- O seu treino está muito volumoso, não precisa de tanto exercício

-Treine pernas... O treino "C" tinha que ser de pernas ali e você deixou em branco.

-No treino de costas não tem um exercício livre sequer. Se vc fizesse só barra fixa já seria melhor que todos seus exercícios de costas juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...