Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Pupila!

Como você esta?

Ahhh, esse Terra é lindo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se foi tenso desde o começo, já começou bem! =D

Tranquilo, é normal ter essas dúvidas, você ainda foi inteligente de ver, vai que executasse errado?! :P

Pode parcelar sim, mas as cada vez a mais, aumenta 1 flexão, ok?

NAAAAADA DE SMITH? AÍ SIM EU VI VANTAGEM! HAHAHAH

Parabéns por essa conquista! *-*

Beijos e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode sim, treino 5x por semana, de segunda a sexta. To meio confusa no treino de superiores só, mais acho que o de inferiores tá ok já, não?

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

Treino A1

agachamento livre 5x5

RDL 4x6

avanço 4x8

leg 45 3x12

panturrilha 4x25

Treino A2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

good morning 3x8

elevação pélvica 3x12

panturrilha 4x10

Treino B

supino reto 5x5

chin up (se você não conseguir fazer livre, faça no graviton 4x6 ou faça igual no video que esta aqui em baixo.. mas faça pelo menos 1 repetição livre, pode usar ajuda do "pulinho"..

paralela 4x6 (mesma coisa do chin up)

desenvolvimento com halter 4x8

rosca direta 3x10

coloca o video em 4:35s

no Terra, chegue perto da barra, deixe as pernas abertas na largura dos ombros, os pés na posição "10 pras 2" ajudam um pouco mas não é uma regra, segure a barra sem flexionar as pernas, olhe para frente e abaixe o quadril, deixe a coluna com uma pequena curvatura para dentro, inspire, contraia o abdomen e suba por igual com a parte de cima e de baixo..

é mais ou menos isso..

veja se gostou do treino, mas tenta fazer ele pelo menos 1 semana, se voce quiser é claro.. hehe

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gatona, pode chamar como quiser :D

Pois é, eu fazia abs com bastante frequência no cutting, até em casa as vezes... Tem dia que faço com carga, quando faço sem carga faço um treino de resistência, com isometria, depende sabe. Agora confesso que tá menos frequente, ainda não eu faço mais não com tanta prioridade como antes, essa semana mesmo só fiz 1 vez. :/

Vou montar o treino certinho dessa semana e coloco os exercícios mais detalhados e te falo :)

Bom você lembrar, essa semana vou voltar a fazer abs com frequência :)

_________________________

Ta certo! Coloque mesmo, eu sempre fico perdida, na frequência certa e na quantidade de exercícios! :( Você faz oblíquo? Você treina sozinha? Sim... pq vc n treina peito?
Editado por Moira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pupila!

Como você esta?

Ahhh, esse Terra é lindo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se foi tenso desde o começo, já começou bem! =D

Tranquilo, é normal ter essas dúvidas, você ainda foi inteligente de ver, vai que executasse errado?! :P

Pode parcelar sim, mas as cada vez a mais, aumenta 1 flexão, ok?

NAAAAADA DE SMITH? AÍ SIM EU VI VANTAGEM! HAHAHAH

Parabéns por essa conquista! *-*

Beijos e boa tarde!

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu to bem caio, só to um pouco preocupada com as dores na virilha. Obrigada pelos parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está indo muito bem, não entre na moda de ficar muito magra ("fitness") ou muito bombada (panicat), nós homens gostamos mais das mulheres com os corpos femininos, delicados e com curvas, sem muitos exageros, tipo o seu está agora.

Continue assim!

Ahh, meu objetivo é o meio termo mesmo :D Muito obrigada!

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

Treino A1

agachamento livre 5x5

RDL 4x6

avanço 4x8

leg 45 3x12

panturrilha 4x25

Treino A2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

good morning 3x8

elevação pélvica 3x12

panturrilha 4x10

Treino B

supino reto 5x5

chin up (se você não conseguir fazer livre, faça no graviton 4x6 ou faça igual no video que esta aqui em baixo.. mas faça pelo menos 1 repetição livre, pode usar ajuda do "pulinho"..

paralela 4x6 (mesma coisa do chin up)

desenvolvimento com halter 4x8

rosca direta 3x10

coloca o video em 4:35s

no Terra, chegue perto da barra, deixe as pernas abertas na largura dos ombros, os pés na posição "10 pras 2" ajudam um pouco mas não é uma regra, segure a barra sem flexionar as pernas, olhe para frente e abaixe o quadril, deixe a coluna com uma pequena curvatura para dentro, inspire, contraia o abdomen e suba por igual com a parte de cima e de baixo..

é mais ou menos isso..

veja se gostou do treino, mas tenta fazer ele pelo menos 1 semana, se voce quiser é claro.. hehe

;)

Matheeus, gostei do treino sim... Andei dando uma olhada hoje antes de ir treinar, aí já dei uma acrescentada... Muito obrigada por ajudar :)

Da uma olhada, lá em baixo conto como foi o treino ontem e hoje.

Oi gatona, pode chamar como quiser

Pois é, eu fazia abs com bastante frequência no cutting, até em casa as vezes... Tem dia que faço com carga, quando faço sem carga faço um treino de resistência, com isometria, depende sabe. Agora confesso que tá menos frequente, ainda não eu faço mais não com tanta prioridade como antes, essa semana mesmo só fiz 1 vez. :/

Vou montar o treino certinho dessa semana e coloco os exercícios mais detalhados e te falo

Bom você lembrar, essa semana vou voltar a fazer abs com frequência

_________________________

Ta certo! Coloque mesmo, eu sempre fico perdida, na frequência certa e na quantidade de exercícios! :( Você faz oblíquo? Você treina sozinha? Sim... pq vc n treina peito?

Oi Moira :D

Amanha é dia de abs com carga, fica de olho no relato. To fazendo no máximo vezes por semana só :/ No cutting fazia umas 3, e ainda fazia em casa. E não faço mais abs oblíquo... Por que eu li que estimula o músculo a crescer, e quando ele cresce acaba deixando nós mulheres mais larguinhas ainda, por que "empurra" a gordura que cobre o músculo... Fora que me dava muita dor na coluna. Comecei a achar desnecessário e parei.

Não fazia peito por achar desnecessário pra mulher. Agora que comecei a fazer supino, não pelo peito e sim pelos outros músculos que o exercício pega também.

Ultimamente tenho treinado com um amigo. Ele me ajuda no que preciso, me acompanha quando o treino é pesado, é quase um personal.

que corpao hein

teve um jogo de luz legal nas fotos, mas a evolucao esta nitida

keep doing the good work

Obrigaada Falange! :)

__________________________________

Galera, to um pouco triste. Ontem fui treinar quádriceps, minha virilha ainda estava "pouco" dolorida... Achei que dava. Quando comecei no agachamento, putz... Muita dor, não tinha como. Tive que diminuir as cargas significativamente pra poder terminar o treino, e mesmo assim ainda forçando e não aguentei fazer tudo... Tava doendo bastante.

Agachamento livre fiz 1x6 com 56kg+13 da barra=69kg tive que diminuir a carga e fiz mais 3x8 40kg+13 da barra=53kg

Avanço livre na barra 3x8 20kg+13 da barra=33kg

LegPress não consegui, tentei e doeu demais. Nem quis tentar front squat por que já tava preocupada.

Por ultimo extensora 3x10 unilateral 3x8 normal com max. de peso que aguento

To com medo de ir no médico e ele mandar eu parar de treinar :( To tomando remédio, fazendo massagem... Essa semana não vou fazer agachamento, esperar passar de verdade, pra não prejudicar mais :/ Só no treino de posterior que não sinto tanto, aí ainda dá pra fazer algumas coisas.

Hoje foi superiores, como vou ia treinar superiores hoje, amanha e sexta (por causa da virilha machucada), tentei dividir os exercícios que o Matheus me passou, não sei se ficou bom, mais acho que tá bem melhor que antes, tentei focar costas, peito e tríceps:

supino reto 5x5

chin up 1x10+4x8~6 (no graviton com ajuda das plaquinhas claro, não lembro quantas)

puxada pra frente na polia alta 4x10~8 5 plaquinhas

supino reto 4x8 (com ajuda kkkkk) 10kg+10 da barra=20

supino inclinado 4x8 6kg+10 da barra=16

Overhead no banco com halter 3x8 10kg

rosca testa 3x8 6kg

edit: esqueci de dizer que sai da academia sem sentir os braços! haha não conseguia nem levantar! Tá tudo dolorido agora, do jeito que eu gosto kkkkkkkkkkkkk

Bom, de ontem e hoje foi isso. To bem preocupada com essas dores na virilha. :(

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Moira :D

Amanha é dia de abs com carga, fica de olho no relato. To fazendo no máximo vezes por semana só :/ No cutting fazia umas 3, e ainda fazia em casa. E não faço mais abs oblíquo... Por que eu li que estimula o músculo a crescer, e quando ele cresce acaba deixando nós mulheres mais larguinhas ainda, por que "empurra" a gordura que cobre o músculo... Fora que me dava muita dor na coluna. Comecei a achar desnecessário e parei.

Não fazia peito por achar desnecessário pra mulher. Agora que comecei a fazer supino, não pelo peito e sim pelos outros músculos que o exercício pega também.

Ultimamente tenho treinado com um amigo. Ele me ajuda no que preciso, me acompanha quando o treino é pesado, é quase um personal.

__________________________________

Rai, em primeiro lugar melhoras pra você! Sei bem como é ruim a gente ter que parar de treinar por causa de alguma lesão, tente descansar e evitar esses exercícios que forçam tua dor, continue com a massagem e coloque um pouco de gelo no local, pra aliviar mais. Se não passar, é o jeito você procurar alguma ajuda médica, pode ser pior depois! Se cuida ;) Aee 0/ Até que enfim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião que eu sobre os exercícios para o oblíquo, ninguém concorda comigo e eu defendo esse pensamento! Também parei de fazer! ;) Essa dor pós treino é muito boa mesmo! Tb gosto bastante! kkkkkk parece até loucura né? Mas é ótima! :D Espero que se recupere logo dessa dor chata! :***
Editado por Moira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez fui fazer a maldita cadeira adutora, deu um estalo na minha virilha e tive que segurar o peso com as mãos, dpois nao conseguia nem andar direito de tanta dor.Fiquei uns 2 dias com dores na virilha.Fui teimar em fazer de novo e aconteceu outra vez, o instrutor nao soube me dizer o motivo, só disse para eu nao fazer mais o exercicio.Graças ao bom Deus meu problema foi só com a cadeira adutora.
Nada melhor que o tempo pra curar a dor, infelizmente tem q ficar sem treinar seus quadriceps mesmo, e aconselho esperar a dor pasar 100% e qd for voltar, pelo menos por 1 semana só utilize pouca carga e vá subindo conforme for sentindo confiança, e sempre faça o bom e velho aquecimento =)
Melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...