Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


negodrama

Posts Recomendados

Boa madrugada amigos, eu a muito tempo venho pensando em fazer um diário em um blog mas nunca tive coragem, mas hoje estive disposto a postar aqui no hipertrofia o meu diário de treino.

Amanhã estarei começando a malhar. Hoje pela madruga fiz minha refeição de amanhã que será:

Para o café da manhã:

-1 Banana em rodelas com aveia

Para o lanche da manhã:

-Um iogurte natural ou um copo de suco

Para o almoço:

-Arroz com legumes picados e cozidos juntos

-Brócolis

-Carne Vermelha grelhada (um bife pequeno)

- Tomate e cebola

Para o lanche da tarde:

- 1 banana em rodelas e um iogurte natural

Para a janta:

-Arroz com legumes picados e cozidos juntos

-Brócolis

-Carne Vermelha grelhada (um bife pequeno)

Para a ceia:

- Um copo de leite

O meu treino não está definido ainda (Assim que estiver com ele pronto posto aqui).

O meu peso é de 140 kg+.

Me indicaram redução de estômago, recentemente fiz uma cirurgia para retirar a versícula e o médico que fez a cirurgia é o mesmo que faz a de redução de estômago, ele me disse que eu não conseguiria emagrecer sem a mesma. Fiquei triste por isso, pois não quero fazer a redução de estômago. Sei que muita gente faz e fica super bem mas eu quero emagrecer fechando a boca e malhando. Quero mostrar que posso emagrecer sem a intervenção cirúrgica. Então amigos do fórum deixo aqui meu primeiro relato. Espero poder contar com a força e apoio de todos vocês.

Em relação as fotos ainda tenho um pouco de resistência em postar aqui. Mas prometo que vou tirar as fotos amanha de antes e assim que eu estiver confiante no decorrer do tempo irei postar aqui.

Obrigado pela atenção de todos e vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...