Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe S

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Filipe S postou

  1. Não estou postando nada pois não estou treina :/ to com febre e tal gripado dai fica difícil ir treinar ;x
  2. Infelizmente hoje não consegui termina o treino passei mal, quase desmaie e tal dai não terminei o treino, acho que não me alimentei direito sei lá :x
  3. Hoje a dieta foi pro espaço que raiva, essa semana vou ter que compensar na dieta :x
  4. Hoje parece que o treino rendeu mais e foi mais pesado ! Meu almoço foi : 100g de arroz 100g macarrão 100g de verduras 100g de frango hoje consegui comer bem no pós treino !
  5. Bom dia, já fiz minha refeição pré treino duas fatias de pão com frango , aveia, linhaça e leite desnatado, agora bora treina!
  6. Boa ideia de coloca aveia e amendoim, vai ficar muito mais HIPER uihasiuhaihsih' vou fazer o mesmo, sexta feira vou comprar um hipercalórico.
  7. Boa sorte cara, acompanhando ! Nunca desista mesmo que digam que você não consegue, consiga e cale a boca de quem falou que não conseguiria !
  8. Espero que venha mesmo mais uns kg aiushuhsiuahsiuh' por que parece que tenho 13 anos aiuhsiuhisuhaiuhsiuh' Pra mim é difícil seguir dieta e tal por que nem sempre consigo fazer almoço, janta e tal mas me esforço o máximo pra comer limpo e bastante iuhaush' O problema pra mim é o descanso por que chego 23:00 da universidade, e tenho que comer vo dormi meia noite e tenho que acorda as 7 pra come e ir treina é bem complicado aiuhsaiuhsi' Hoje consegui come de tarde três ovos e um sanduíche de frango, e o treino hoje pela manhã rendeu mais que nos outros dias ainda bem :]
  9. E aí cara obrigado pelo apoio e pelas dicas, to tentando comer bastante já que ta dificil pra mim conseguir seguir a dieta que fiz, agora to pensando em comprar um hipercalórico. To acompanhando lá o seu diário agora! O sol nem nasceu e já to indo treina, #FICAGRANDE! aiuhsasuhiuh' Depois relato como foi o treino !
  10. Acompanhando cara ! Força! Que é nós ficando grande ahiushauhsiahsuh' E aí cara o que achou do "Mass Titanium 17500" é bom ? que como você viu preciso comprar um e tal eu ia faze em casa mas acho que vou comprar um hipercalórico.
  11. Ta difícil seguir a dieta sem ter tempo pra faze nada ta loko auhsauhsihs' mas vamo lá Bora come pra crescer !
  12. Hoje bem leve o treino ;x aiushhaihs' a partir da semana que vou fazer um outro esquema de treino daí posto aqui Não vou ter tempo pra fazer comida hoje :/ vou ter que comer aquelas pizzas pronta de caixa aiuhsaiuhsasiuh' e três ovos.
  13. Acho que vou fazer mesmo, pois sai mais em conta também. valeu pela dica! Hoje o treino foi bem intenso, amanha vai se mais eu espero aushiuhasuh'
  14. Galera vou comprar um hipercalórico por que ta difícil de consumir tanta comida pois não sobra tempo pra fazer e tudo mais então to com uma duvida será que vale a pena este hipercalórico Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica ? E to pensando em tomar cerca de 200 a 400 gramas diarias será que ta bom ?
  15. Bora fica GIGANTE Isso aí tem que foca mesmo ! tamo junto
  16. é eu comprei hoje uns grãos e tal, vo substituir pois tbm não gosto muito e também por que não posso come muita então melhor substituir aiuhsiuh' valeu a dica ai !
  17. Galera alguém pode me dizer com qual alimento ou suplemento q posso substituir a batata-doce? Por que batata doce prende o intestino e tal e pra mim isso não é bom auhsiuahs'
  18. Acabei de chegar do treino, agora vou almoçar e comer muito aiuhsaiuhs', O treino ainda não vou postar por que ainda to iniciando então logo vai mudar, mas tipo to em um programa que é 30 min. tem que faze os exercícios até aguenta e tem 15s de descanso durante 45 dias e tal não sei se é uma boa queria a opinião de vocês?
×
×
  • Criar Novo...