Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Com Dieta Para Ganho De Massa


Unreal

Posts Recomendados

Só reforçando oque já disseram, tenta comer de 3 em 3 horas, mesmo que esteja sem fome!

Eu antes de me preocupar em comer bem já achava que comia bastante, percebi que estava enganado quando tentei comer de 3 em 3 horas e nem tive tanta dificuldade.

Ou seja, o melhor jeito de comer bastante é passar o dia todo fazendo várias refeições, já que é muito mais complicado comer tudo de uma vez.

Pode também usar algum hipercalórico, já que você conseguiria consumir tranquilamente mesmo sem fome.Outra opção é os estimulantes de apetite, só que dão um sono tremendo!Pesquise por Cobavital, Apetivin BC e veja se algum deles pode te ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cobavital pra dentro e coma tudo que ver pela frente..qualquer tempinho que tiver coma coma coma... sempre que souber que vai poder comer tome um cobavital antes que ele vai te ajudar a comer mais... consegui ganhar 4kg com cobavital vc deve ser ECTOMORFO e sabe como é dificil ganhar peso eu trabalho e faço facu indo dormir as 00hs e acordando as 6hs, ganhar peso é quase um milagre!! Ah e quando puder comer e dormir é melhor ainda! Almoce e vá dormir e coma sempre antes de dormir a noite... não importa o que vc tem em casa COMA seja leite puro, farinha láctea, neston, leite com toddy, aki em casa quando não tem nada eu até agua com açucar tomo antes de dormir! Só o cobavital é capaz de dar uma fome de leão! BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tenho 15 anos, +/- 1,65 de altura e 53kg. Tenho certos problemas para engordar, não por causa do metabolismo ou algo do tipo, mas sim por causa da falta de apetite. Já tentei montar duas dietas mas não deu certo, dei uma boa lida nos tópicos aqui ensinando como montar uma, porém sem sucesso.

Preciso, urgentemente, ganhar no mínimo 5 quilos até outubro (mais ou menos 1,6 quilos por mês). Sei que não deve ser fácil, levando em conta que eu teria que mudar totalmente meus hábitos, mas estou disposto !

Queria, se possível, algumas dicas de como alcançar meu objetivo com mais facilidade.

Abraços !

Desculpa parceiro, mas com esse peso você não precisa comer muito pra engordar o.O

Se você "não consegue" comer 2500 kcal por dia, você deve procurar um médico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...