Ir para conteúdo

Para Além Da Whey, Qual A Melhor Combinação De Suplementos Para A Mulher Que Treina Hipertrofia?

Lis_SJ

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Faço treino para hipertrofia, 5x na semana, estou na reta final para o meu objetivo de redução de bf, o qual estava em 35% há 5 meses e agora deve estar próximo dos 18% (vou reavaliar na próxima semana), minha meta mais otimista são 12%.

Partindo do princípio de dieta OK (ainda não em bulking, mas em breve, pretendo), com ingestão correta e de proteína + carbo + gorduras, qual suplementação para potencializar o ganho (e manutenção) de massa poderia ser agregada à minha atual que é bcaa a 5g/dose no pré-treino, whey iso + malto + glutamina no pós? Eu sempre treinei apenas com essa suplementação, mas fiquei um pouco preocupada após perder 2Kg em uma semana, devido uma sinusite brava que me ocorreu... Certo que perdi 1cm de abd, mas nota-se a perda de massa magra principalmente na região dos quadríceps que afinaram consideravelmente...

Caso o tópico esteja fora da sessão devida ou sem parâmetros, peço aos moderadores que me avisem para que eu mova, pois todas as opiniões serão de grande ajuda.

Agradeço a todos e bons treinos!

Lis

Postado

Continue no caminho certo, seguindo uma dieta e descansando, nenhum vai gerar ganho de massa magra. Perdeu 2kg por não se alimentar correto, poderia ter tomado um shake quando estava afastada, bcaa também. Lança uma creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...