Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pablo Ruan

Posts Recomendados

Oi galera, tenho duas perguntas a fazer e ficaria grato com alguma ajuda ;)

A primeira é um pouco boba, mas tô com uma purga atrás da oreia. Comprei um Whey que é ''Whey+No2'' e tem 48 gramas de proteina a cada 60g. Já pesquisei sobre o assunto e descobri que o No2 é um suplemento muito bom, entretanto, ele é uma proteina? um carboidrato? oque?

Pq tipo, na tabela nutricional fala que a a cada 60g tem 48 de proteina, contudo esses 48g são somente de whey ou está misturado whey+No2 ?? Fiquei com essa duvida pois na tabela nutricional não tem nada sobre o oxido nitroso O.o

A 2 duvida é se alguem já tomou o Whey+No2 animal Power.E se ele é bom.

segue o link dele, Obrigado :P

http://lucassuplementos.com/pagina-inicial/26-whey-no2-animal-power-2kg-cnc.html


*oxido nitrico :s

Editado por Pablo Ruan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa, nao compra isso. Pega essa grana e investe na dieta, mas se ta mesmo disposto a comprar um whey pega um decente, essa parada de NO2 nao ta com nada, 10mg de arginina??? O cumulo do absurdo, quantidade super insignificante para uma boa vasodilatacao, pump, aumento de fluxo sanguineo...seja la o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, na boa, nao compra isso. Pega essa grana e investe na dieta, mas se ta mesmo disposto a comprar um whey pega um decente, essa parada de NO2 nao ta com nada, 10mg de arginina??? O cumulo do absurdo, quantidade super insignificante para uma boa vasodilatacao, pump, aumento de fluxo sanguineo...seja la o que for.

Muita gente falou isso, mas naepoca do post eu tava com 32 de braço e 74kg, agr tô com 33 77.7kg! Não sei se foi o whey, mas os resultados estão aparecendo! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...