Bunitinhu89 Postado Julho 15, 2015 às 13:43 Postado Julho 15, 2015 às 13:43 A blusa com essa foto iria ficar muito boa, to querendo uma tb para ir malhar e ficar MestrãO!!
Marlon Henrique01 Postado Julho 15, 2015 às 14:19 Postado Julho 15, 2015 às 14:19 (editado) Descobrimos a verdadeira camisa de força. Psicopatas nunca saberão, eles estão felizes com seus macacões branco. Editado Julho 15, 2015 às 14:48 por Marlon Paradise allioon, Thraex, C.Golden e 1 outro reagiu a isso 4
Visitante Flex W. Postado Julho 15, 2015 às 17:36 Postado Julho 15, 2015 às 17:36 (editado) e vou mais além, acredito também com base cientifica em que o mestre esta evoluindo os genes humanos. Como podem ver nessa foto seus dentes estão caindo e voces devem estar se perguntando "porque ó grande salvador?" ou então "nossa ele brigou com o goku", mas nãoooooo... isso é muito simples meus caros, como o mestre esta evoluindo a espécie humana, ficar sem os dentes faz parte da evolução. Pra que ele precisa mastigar um alimento se o alimento se mastiga para ele? pois é, tudo que o mestre faz tem um porque, tudo é calculado meus caros não se preocupem até a proxima como no classico filme 'a mosca' onde o sujeito perdia os dentes pra se transformar naquela criatura magnifica dita por ele mesmo, o mestre como o monsterfreak falou está perdendo os dentes pq ele tá se transformando numa formiga, resta saber se será uma formiga alada que dominara 100% da terra em algumas horas ou uma formiga sem asa que dominará a terra em alguns meses Editado Julho 15, 2015 às 20:21 por Flex W.
Este é um post popular. RAFABRAVE Postado Julho 15, 2015 às 19:58 Este é um post popular. Postado Julho 15, 2015 às 19:58 Mano eu acho irado qdo um cara bombado nao assume o papel de ogro marrento... Carisma eh pra poucos ! gabrielwhey, vitorsousac14, MonsterFreak e 8 outros reagiu a isso 11
Visitante Flex W. Postado Julho 15, 2015 às 20:22 Postado Julho 15, 2015 às 20:22 e então o rafabrave nos surpreende novamente aheauehaeu
lomon12 Postado Julho 15, 2015 às 21:49 Postado Julho 15, 2015 às 21:49 caralho vei esse topico rendeu 175 pags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp oloco
Marlon Henrique01 Postado Julho 15, 2015 às 22:48 Postado Julho 15, 2015 às 22:48 caralho vei esse topico rendeu 175 pags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp oloco Quando os netos do Mestre nascerem, ainda estaremos aqui. Esse tópico sempre renderá. C.Golden reagiu a isso 1
T. Wall Postado Julho 15, 2015 às 22:55 Postado Julho 15, 2015 às 22:55 pedro martins 2 dias atrás mano volta com a rotina de guerreiro por favor, vc mudou minha vida, vc me mostrou como é ser um guerreiro de verdade me ensinou como ter disciplina foco determinaçao, mostrou o que é ter raça, futuramente vc sera um otimo nutricionista, modelo,repper, e um fisiculturista mr olympia melhor que qlquer um e ter mais historia q o arnold Responder · 8 Torf, EctoFrangoMorfo e Born4Run reagiu a isso 3
Torf Postado Julho 16, 2015 às 05:18 Postado Julho 16, 2015 às 05:18 Estou pensando em mandar essa foto do mestre para o site dessa tal Pump Suplementos sugerindo para que ela seja usada em banners, cartazes e outdoors para fazer a propaganda da empresa. allioon, vitorsousac14 e EctoFrangoMorfo reagiu a isso 3
Torf Postado Julho 17, 2015 às 15:07 Postado Julho 17, 2015 às 15:07 Vocês viram que ele relatou que sua mochila foi roubada? E agora, como será que ele fará para manter um treino de qualidade sem a mochila nas costas? vitorsousac14 reagiu a isso 1
RAFABRAVE Postado Julho 17, 2015 às 15:43 Postado Julho 17, 2015 às 15:43 Vocês viram que ele relatou que sua mochila foi roubada? E agora, como será que ele fará para manter um treino de qualidade sem a mochila nas costas? se eu pego qm roubou a mochila dele eu mato na porrada !!
NewbieTrack Postado Julho 17, 2015 às 15:57 Postado Julho 17, 2015 às 15:57 hipertrofiamaxima"Mexe comigo ou com meu esporte tá ferrado"Felipe Hipertrofia MáximaHoje eu quero relatar pra vocês um acontecimento que ocorreu agora pouco aqui aonde eu moro, estava na rua indo visitar um brother e treinar quando viro uma esquina um cara todo folgado (dizendo e fingindo estar armado) pediu para mim entregar a minha mochila pra ele, eu sem reação acabei entregando, logo que ele correu tentei ir atrás mas perdi de vista, comumiquei a polícia imediatamente os caras veio perguntaram as características e foram atrás do bandidinho, eu sem opção também fui, porém sozinho, andei por mais ou menos 1 hora e alguns minutos e nada de achar ele, enfim voltei pra casa com uma raiva imensa, vontade de matar o cara, quando me veio uma vontade na cabeça de ir atrás dele de novo, sai para rua e logo que abro o portão de casa encontro o carinha sentado no fim da rua, sem minha bolsa, já gritei na mesma hora "cadê minha bolsa seu merda?" E o cara ficou falando que estava armado e pra mim correr, eu percebi que era algo e não uma arma com ele, pois vi a mão vazia e bolsos vazios antes dele fingir, logo na mesma hora parti pra cima do desgraçado enchi tanto de porrada, covarde só ficou gritando socorro, chamaram a polícia pra mim eu expliquei o ocorrido e o cara foi preso pois minha família desceu para confirmar que ele havia me roubado, o cara foi dentro do carro da polícia sabe-se lá pra onde e se realmente vai ser punido, só sei que a cara e o estômago pipocado de porrada ele sentiu a punição!Enfim, não encontrei a bolsa, dizendo ele jogou fora mas nunca ele iria jogar fora uma mochila com dinheiro, suplementos, roupas, documentos, certeza que tem alguém envolvido, se eu ver minha mochila com alguém por aqui, já sabe...Tamo junto pessoal, e esse acontecimento é real, acabou de ocorrer aqui e a poucos minutos a polícia levou o bandidinho, mas só digo uma coisa, espancaria muito mais!Ladrão tem que apanhar mesmo, é noix! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MarcosMakaveli, EctoFrangoMorfo e vitorsousac14 reagiu a isso 3
Torf Postado Julho 17, 2015 às 16:32 Postado Julho 17, 2015 às 16:32 O justiceiro! A história dele daria um bom filme. RenanIFBB e allioon reagiu a isso 2
R0m4n0 Postado Julho 17, 2015 às 18:40 Postado Julho 17, 2015 às 18:40 Enfim, não encontrei a bolsa, dizendo ele jogou fora mas nunca ele iria jogar fora uma mochila com dinheiro, suplementos, roupas, documentos, certeza que tem alguém envolvido, se eu ver minha mochila com alguém por aqui, já sabe... Nossa devia ter tanto suplemento bom e dinheiro na mochila de um guri de 16 anos KKKKK Deve te ficado puto pq na mochila devia ter algum EAs e ele certamente nao disse ne, pq afinal de contas, ele eh natural vitorsousac14 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Julho 17, 2015 às 19:24 Postado Julho 17, 2015 às 19:24 Vocês viram que ele relatou que sua mochila foi roubada? E agora, como será que ele fará para manter um treino de qualidade sem a mochila nas costas? tao dizendo que o mestre ta combinando com o chapolin pra parceiro de treino
MonsterFreak Postado Julho 17, 2015 às 19:26 Postado Julho 17, 2015 às 19:26 Ta explicado porque o mestre ta treinando sem mochila, ela foi roubada. vitorsousac14 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Julho 17, 2015 às 19:42 Postado Julho 17, 2015 às 19:42 o mestre tem que tomar cuidado, pode ser um daqueles fans doentes roubou a mochila, amanha pode fazer igual fizeram com john lennon
baladeiravoadora Postado Julho 17, 2015 às 19:45 Postado Julho 17, 2015 às 19:45 O mestre está espalhando sua justiça no mundo punindo os amantes do crime,será o mestre o Batman? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Este é um post popular. MonsterFreak Postado Julho 17, 2015 às 19:52 Este é um post popular. Postado Julho 17, 2015 às 19:52 Chez, {..mAthEUs..}, allioon e 10 outros reagiu a isso 13
Torf Postado Julho 17, 2015 às 19:56 Postado Julho 17, 2015 às 19:56 Vitória do mestre de goleda! EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Julho 17, 2015 às 20:06 Postado Julho 17, 2015 às 20:06 na boa, sem zoeira do fundo do coração kkk (no homo) mas o mestre é muito melhor que esse ff gaydacu
Marlon Henrique01 Postado Julho 17, 2015 às 20:53 Postado Julho 17, 2015 às 20:53 Se estava com a mochila do Mestre, porque não foi pra casa conferir o que tinha? Ele iria ser a segunda pessoa no mundo a vestir as vestimentas sagradas do Mestre forjada pelos Deuses, além de conhecer os segredos da hipertrofia. ..acabou sendo preso e ficou sem a mochila. vitorsousac14 reagiu a isso 1
RAFABRAVE Postado Julho 17, 2015 às 21:36 Postado Julho 17, 2015 às 21:36 salvo algumas coisas irônicas... concordo... O mestre eh mto mais humano que esse arrogante do FF vitorsousac14 reagiu a isso 1
Fake... Postado Julho 17, 2015 às 21:56 Postado Julho 17, 2015 às 21:56 hahaha, depois q entrei no instagram, eu ri do 'cheio de espinha'
Pedrosilva96 Postado Julho 17, 2015 às 22:38 Postado Julho 17, 2015 às 22:38 Enfim, não encontrei a bolsa, dizendo ele jogou fora mas nunca ele iria jogar fora uma mochila com dinheiro, suplementos, roupas, documentos, certeza que tem alguém envolvido, se eu ver minha mochila com alguém por aqui, já sabe... ta vendo...ninguém mandou zoar o shape da galera no camp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim...foram os ilumitati hipertrofiamaximaHoje vim aqui fazer uma proposta para marcas de suplementos, estou aberto a negociações de patrocínio, quero uma marca pra crescer junto comigo, usar e aprovar ela aos meus seguidores e sempre estar confiante no produto que uso, as marcas que tiverem algum interesse favor entrar em contato pelo whatsapp que está no perfil do meu instagram! O chamado fora feito, qual será a marca que será digna de patrocinar o mestre?? Torf reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Julho 17, 2015 às 22:53 Postado Julho 17, 2015 às 22:53 Ta na cara que foram os mesmo ninjas que atacaram Flex Wheler quando tava indo pro Olimpia, mestre teve que usar seu jutsu da substituição pra escapar. Marlon Henrique01 e allioon reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Julho 17, 2015 às 23:10 Postado Julho 17, 2015 às 23:10 ta vendo...ninguém mandou zoar o shape da galera no camp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim...foram os ilumitati hipertrofiamaximaHoje vim aqui fazer uma proposta para marcas de suplementos, estou aberto a negociações de patrocínio, quero uma marca pra crescer junto comigo, usar e aprovar ela aos meus seguidores e sempre estar confiante no produto que uso, as marcas que tiverem algum interesse favor entrar em contato pelo whatsapp que está no perfil do meu instagram! O chamado fora feito, qual será a marca que será digna de patrocinar o mestre?? aposto que nesse momento os donos das marcas de suplementos já estão em um ringue parecido com o coliseu e só um sairá vivo para patrocina-lo
EctoFrangoMorfo Postado Julho 18, 2015 às 02:30 Postado Julho 18, 2015 às 02:30 https://instagram.com/p/5JCUA3I73k/ Olhem os comentarios.
spankeer Postado Julho 18, 2015 às 02:33 Postado Julho 18, 2015 às 02:33 (editado) https://instagram.com/p/5JCUA3I73k/ Olhem os comentarios. OEUAHOUVHDFSAUVUAOH<VAO MANO DO CÉU NEGO É ZUERO DEMAIS https://instagram.com/p/5H8nMoo7xN/?taken-by=hipertrofiamaxima OUHAOUEHAOUEHAOUEHAOUE Editado Julho 18, 2015 às 02:42 por spankeer EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora