Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

huehuehe o coração do cara chega disparou com a possibilidade do mestre espinha elogiar ele.

Foi no vídeo do canal 4fitclub, procura lá o último vídeo treino da gostosíssima Aline Riscado.

AHAHAHAH, só falou ele falar da uma olhada no meu canal e veja se aprende alguma coisa! HAHAHHAHAHA

Eu amo esse cara!

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 472,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Vamos começar a campanho pro mestre participar de alguns vídeos do 4fit club, acho que ele vai trazer muita sabedoria pra galera que curte uma hipertrofia máxima.

Postado
  • Este é um post popular.

hahahha, abri o instagram do MESTRE aqui no escritório a jovem aprendiz estava trazendo um documento para eu assinar, ela olhou a foto dele e falou: "Cruzes Sr. Renan que nojo esse garoto com essas espinhas!"

Me deu vontade de rir mas eu falei: "Por favor respeito o MESTRE!"

Ela saiu sem entender nada! HAHAHHAHAHA

Postado

Kkkkk acho que vou tirar umas ferias daqui

Postado

hahahha, abri o instagram do MESTRE aqui no escritório a jovem aprendiz estava trazendo um documento para eu assinar, ela olhou a foto dele e falou: "Cruzes Sr. Renan que nojo esse garoto com essas espinhas!"

Me deu vontade de rir mas eu falei: "Por favor respeito o MESTRE!"

Ela saiu sem entender nada! HAHAHHAHAHA

Ela nao entenderia Renan... As espinhas do Mestre nao sao so espinhas, cada uma eh uma conquista, uma condecoração ao seu sucesso

Postado

Espinhas em HD...

"Natural"

11423024_1461723680813318_1057878891_n.j

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Espinhas em HD...

"Natural"

Foi essa foto, caralho mano, até eu fiquei com nojo agora!!! Bagulho nojento! eu teria vergonha de treinar de camiseta!

Postado

Foi essa foto, caralho mano, até eu fiquei com nojo agora!!! Bagulho nojento! eu teria vergonha de treinar de camiseta!

Meu senhor, tenho tanta pena desse garoto ._.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Espinhas em HD...

"Natural"

pqpesse muleque tá um cavalo...

ciclando ou não... seus metodos dao certo !

e pra tristeza de mtos aqui ele nao faz FB 3x

Próximo vídeo do mestre é ele falando sobre a morte do Zyzz.

O da esquerda é tão fã do mestre que copiou até as espinhas:

11707518_1080775158601836_88563381470778

Ander tá largasso !!

sinistro tbm !

Postado

iX2KWmm.png?1

Meu novo mestre

Mestre flex tem dorsais maiores que as do Kai Greene.

A Jovem aprendiz tá lhe influenciando mano, não se deixe levar, você que já viu essas espinhas de perto, pôde tocar nelas, não esperávamos isso de você.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Ander tá largasso !!

sinistro tbm !

Sabe o q eu fico intrigado, Ander nas fotos parece até estar legalzinho, mas chega no evento o cara parece um cotonete!

Postado

ja viram aquelas vacas com carrapato? igualzinho essas espinhas kkkk

Mestre flex tem dorsais maiores que as do Kai Greene.

eh q ew malhu kra

Postado

Na boa... um coitado... aqui na minha cidade ja vi varias pessoas ficarem giga, eu tambem... agora com essas espinhas, mano ele eh o primeiro, que isso cara..E ele posta como se fosse altamente normal...

E outra, natural so se for de chernobyl

Postado

Mestre kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oooooo o Mestre VOLTOU o Mestre VOLTOOOOOOOOOO!!!

https://m.youtube.com/watch?v=quNIC1kNUQs&feature=youtu.be

6:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.