Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
  • Este é um post popular.

Minha foto com o mestre!!

7ZnHVCX.jpg?1

Ps. Estou cheio de bagulho pendurado pois fui com meu filhote de 3 meses!

Pegando altas dicas com o mestre!

zbGiNVn.jpg?1

Já foi postado aqui no fórum fotos do Jason sem máscara. E ele é frango.

Estava um calor do caralho lah dentro! e mesmo assim um unico cara de CASACÃO para esconder o shape! Medo de as pessoas olharem e falar: "ué esse cara não sabe pracaramba e tem um shape de quem não sabe, pq será?!?!"

Editado por RenanIFBB (veja o histórico de edições)

Postado

Minha foto com o mestre!!

7ZnHVCX.jpg?1

Que foto epica, se fosse voce colocaria numa moldura na parece da sua sala, mas com todo respeito , voce ficou muito pequeno do lado do mestre , o cara esta enorme nesse Arnold Classic , Big Rhamy , Cedric e Martinez deviam estar todos com medo do mestre competir pois nao teriam nenhuma chance contra ele.

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Que foto epica, se fosse voce colocaria numa moldura na parece da sua sala, mas com todo respeito , voce ficou muito pequeno do lado do mestre , o cara esta enorme nesse Arnold Classic , Big Rhamy , Cedric e Martinez deviam estar todos com medo do mestre competir pois nao teriam nenhuma chance contra ele.

Falando sério agora; O muleke eh novinho se continuar no ritmo esforçado que ele tem em breve vai ficar bem! O que ele tem de feio ele tem de força de vontade!

Eu jah tenho 30 e nem cheguei no tamanho dele!

Editado por RenanIFBB (veja o histórico de edições)

Postado

É verdade, o garoto é muito esforçado e esta ficando conhecido, quem me dera ter essa determinação quando tinha 16 anos, e alem disso ele ta muito bem pra idade,mlk nao tem medo de aplicar, corre atras nao tem vergonha de fazer videos, entrevistar os outros, falar o que pensa,ele nao ligar pra zueira dos outros, com certeza vai ser atleta e tem tudo pra ser bem conhecido.

Minhas progressões

Postado

n pegou as espinhas dele? nao estorou uma espinha dele? se fosse eu, lambuzaria nas espinhas de seu corpo

wat?

Esse tópico todo merece uma moldura

ps: nego zoa, mas o mestre tem uma das maiores evoluções já vistas

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

wat?

Esse tópico todo merece uma moldura

ps: nego zoa, mas o mestre tem uma das maiores evoluções já vistas

Sem contar que esse tópico tem participacöes de lendas do fórum como Leandro Twin e Aless.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

O mestre já virou A lenda do fórum.

sem duvida, o cara até entrou no tópico kkkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

O Belo tentou tirar o mestre do trono, mas não conseguiu. Agora surge um novo inimigo, Mc Maromba, o novo arqui-inimigo do mestre.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/184411-evolucao-do-mc-maromba/

Que comece a season 2

Depois de ter derrotado Lander, Belo e sua mulher Graciane junto com todo o Planeta dos tremboliars em batalhas epicas , o mestre é capaz de vencer qualquer um , esse mc maromba nao vai ser páreo pra ele

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

Postado

o cara conseguiu uma foto com o mestre depois dessa vou parar de postar aqui

\correuchorarnotravesseiro

Postado

O cara viajou milhares de quilômetros pra tirar essa foto. Ele merece

Postado

Renan zerou a vida!!! Ja pode se aposentar.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

mestre em 12:05

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Mt Foda nego aqui do fórum ter feito foto com o mestre.

Faz um pôster gigante e coloca na porta da sua casa.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Vamo... coloca no vídeo e escuta a voz da mina que o Toguro dá uma cheirada, AHUEHAEOHAEOEHOEHOEA!!!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Este é um post popular.

/\ huahuauhauhauhahuauhahuahua

Velho,foto com o guru mestre e MC Maromba, você é mito demais, em breve abriremos um tópico em sua homenagem :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Cara inveja da porra

A evolução esta vindo pra cada um de nois

Vir q hj crescir de massa 8,500 kg de massa so pelos ensinamentos do mestre em 3 semanas eu sei q n chega as pés do mestre q evoluiu 32 kg em um dia

Postado

O mestre hipotecou o dente pra comprar seus hormonios, isso se chama investimento a longo prazo depois ele vai pra fora ganha uns champs e paga outro dente de boas, muito esperto o mestre.

Vamo... coloca no vídeo e escuta a voz da mina que o Toguro dá uma cheirada, AHUEHAEOHAEOEHOEHOEA!!!

Nao vejo esse video lixoso, so faço cortar a parte que o mestre aparece, e salvo pra ver no pre treino

Só para tirar uma onda, tenho com os dois MITOS do forum!

Meu deus, fotos com os mitos do forum, so faltou o Belo, com certeza voce foi abençoado pelos poderes da hipertrofia maxima, daqui a alguns dias devera nascer varias espinhas em voce e sua força irá triplicar, voce começará a treinar de mochila , pesar alface,isolar a canela, comer pizza no fds pra aumentar o metabolismo , ainda comer sonho de valsa pos treino pra elevar a insulina.

Quanta mitagem !!!

Minhas progressões

Postado

mano que inveja desse RenanIFBB

serio cara, vc viveu um dia pra nunca mais esquecer.. ficou perto de 2 lendas do hipertrofia kkkkkkkk

Aaah o verão B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.