Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Do Mc Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 250
  • Visualizações 37,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se é so Aes me diz porque tem gente que cicla nessa porra e tem shape de natural. não é só AE's, eu diria que AE's são 90%. Acontece que a maioria usa porcaria falsa e subdosada, só isso. 9% É voc

• É nessas horas que eu fico pensando quantos GH's valem minha familia. :/

• Cara... eu tinha feito um texto grande, realmente grande... com muita m* no ventilador... Mas pra resumir... Desculpem os hipócritas, mas its all about drugs. Sou natural, treino (com algumas parada

Postado

serio ou é zueira isso ? rsrs

porque isso nunca que me passa pela cabeça. familia = minha vida > GH

gh+tren > família, namorada, mulher, deus, capeta, zeus, poseidon, hades, fantasma e todo o resto.

Evolução muito boa mesmo, o que a grana não faz, haha.

Postado

Tem user aqui em blast n cruise ha anos e não tem metade do shape desse MC Maromba em 7 meses

Um bom contato de fato faz toda diferença

Pessoal que segue BC aqui do forum só usa AE de lab de fogão e seguem low reps e IIFYM kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu tenho certeza que o Caio não é natural. Para mim ele já fez ciclo. Daí ele fica um tempo OFF, e quando ta caindo, usa novamente. Como ele quer parecer natural, ele fica num volume que o corpo consegue segurar bem sem AE's por um tempo sem deixar o shape "embassado"

Postado

Ele tem tanta grana assim? Não sei não, ele não e tao famoso no ramo musical do funk ou ele gasto tudo que conseguiu com o funk pra investir no corpo.

Não, ele n tem grana a rodo assim, o muleke eh humilde mora aqui perto de casa. Porém tem uma coisa que eu Eng. Mecânico (situação financeira melhor q a dele) não tem! TEMPO PARA TREINAR E DESCANSAR.

Postado

Vixi o cara treina a um booom tempo, o proprio nome já diz, mias q a evolução foi do carvalho isso foi!

Na época de escola ele tinha um shape bom, dai ficava cantando uns raps doidos na hora do intervalo e por ser "fortinho" ficou conhecido como Mc Maromba, dai ficou gordo feito um porco e fazendo funks engraçados, sendo q esse ano o muleke se transformou! Participou do Estreantes e pegou terceiro colocado!

Postado

7 meses? Me passa essa receita fera.. É muito impossível isso nesse espaço de tempo sem uso de substancias..

Editado por Alwaleed

Postado

Não sei se ja criaram um topico a respeito, mas o que acharam da evolução do MC Maromba? Lembrando que foi em 7 meses

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

Postado

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

nao esqueça o nofap

Postado

E ainda alguém postou naquele tópico "útil" zombando do treino desse cara porque tem 300 isoladores, ele é maior do que 100% dos caras que zoaram o treino dele, mesmo fazendo muito volume e muitas reps, shape foda e mesmo hormonizado quero ver ficar igual com treino lixo.

Editado por Tanin

Postado

Treinamento não influencia em nada em hormonizado

Tem estudos que mostram que sem treinar, a mais ganho de massa do que o grupo natural que treina.

Além do que, o próprio GH15 tb já disse isso.

discutir treino p hormonizado e perder tempo

Postado

como se LCHF nao fosse eficiente...

nao esqueça o nofap

Objetivo principal do nofap nao é e nunca foi aumentar testo ou crescer .Nao tem nada haver com academia.

Apenas naturais intermediarios não conseguem.

Discordo, é possível (pelo menos com um bf minimo e maximo aceitável é possivel)

Postado

Treinamento não influencia em nada em hormonizado

Sério isso? Sério mesmo?

O estudo não diz que se você usar esteroides e ficar parado vai ficar igual a um BB .

Postado

Aquele estudo é infundado e sem sentido, afinal os ganhos nao vao ser continuos pra sempre e quem ta treinando tende a passar novamente o hormonizado que nao treina.

Mas concordo , que o tipo de treino é o que menos importa pra hormonizado

Editado por MonsterFreak

Postado

Aquele estudo é infundado e sem sentido, alias os ganhos nao vao ser continuos pra sempre e quem ta treinando tende a passar novamente o hormonizado que nao treina.

Mas concordo , que o tipo de treino é o que menos importa pra hormonizado

Qualquer treino vai causar ganhos em um hormonizado, agora dizer que não influencia em nada é forçar a barra demais.

Postado

como se LCHF nao fosse eficiente...

Não precisa ficar mordidinho não, monsterfriqui. Eu mesmo sigo lchf e me dou bem com ela, mas que é ótimo ver a negada ficar putona quando tu solta umas coisas aqui nesse fórum, isso é

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.