Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Publicidade

Ele tem tanta grana assim? Não sei não, ele não e tao famoso no ramo musical do funk ou ele gasto tudo que conseguiu com o funk pra investir no corpo.

Não, ele n tem grana a rodo assim, o muleke eh humilde mora aqui perto de casa. Porém tem uma coisa que eu Eng. Mecânico (situação financeira melhor q a dele) não tem! TEMPO PARA TREINAR E DESCANSAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi o cara treina a um booom tempo, o proprio nome já diz, mias q a evolução foi do carvalho isso foi!

Na época de escola ele tinha um shape bom, dai ficava cantando uns raps doidos na hora do intervalo e por ser "fortinho" ficou conhecido como Mc Maromba, dai ficou gordo feito um porco e fazendo funks engraçados, sendo q esse ano o muleke se transformou! Participou do Estreantes e pegou terceiro colocado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja criaram um topico a respeito, mas o que acharam da evolução do MC Maromba? Lembrando que foi em 7 meses

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...