Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Publicidade

7 meses? Me passa essa receita fera.. É muito impossível isso nesse espaço de tempo sem uso de substancias..

Ah vá!

Se quiser a receita, só com médico.

O cara ta de parabéns, tem muito cara hormonizando a mais de ano e não conseguiu uma evolução próxima dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou bola de boa procedencia..

provavalmente não foi do Ander, já que o Ander é amigo dele :P


por isso que quando for ciclar quero ter um contato 100% confiavel, nem que pague mais caro.

É como já falaram, ja vi muito nego que faz BC a um bom tempo, e não tem 1/4 do shape desse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

Sem contar com abstinência de masturbacäo e sexo...

Pena que alguns membros do fórum foram banidos. Eles provavelmente achariam que a evolucäo poderia haver sido natural, trazendo um bom debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que alguns membros do fórum foram banidos. Eles provavelmente achariam que a evolucäo poderia haver sido natural, trazendo um bom debate.

Porra Torf... Tu é um dos poucos cérebros de qualidade que vejo por aqui... Vai me decepcionar achando que dá pra debater coisas óbvias? aehaeuhaeuaeheau me decepciona não... Você não... Tu é inteligente, lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Torf... Tu é um dos poucos cérebros de qualidade que vejo por aqui... Vai me decepcionar achando que dá pra debater coisas óbvias? aehaeuhaeuaeheau me decepciona não... Você não... Tu é inteligente, lembra?

Heheheheheehehehehe

Mas eu quis dizer que seria interesante no sentido de pessoas com conhecimento virem aqui e mostrarem que é bastante improvável que isso aconteca.

Além do que, muita gente iria postar imagens engracadas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuheoaehoehaeoaeoeahaeaehoae

o choro desse tópico transbordou a tela >:

(2)

Engraçado é que não vi em nenhum comentário alguém comentar sobre o esforço/dedicação do cara. Sempre se fala da "mágica" dos AE's.

Mais engraçado que isto é ter a convicção que 90% dos que falam: "se eu pudesse usar tudo que ele usou seria fácil" não teriam a mesma evolução nem com o dobro do tempo que ele levou.

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

@topic:

Evolução muito boa! nem parece a mesma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...