Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

(2)

Engraçado é que não vi em nenhum comentário alguém comentar sobre o esforço/dedicação do cara. Sempre se fala da "mágica" dos AE's.

Mais engraçado que isto é ter a convicção que 90% dos que falam: "se eu pudesse usar tudo que ele usou seria fácil" não teriam a mesma evolução nem com o dobro do tempo que ele levou.

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

Não comento do esforço do cara porque eu que não ganho a vida com isso faço dieta e me dedico, é mais do que óbvio imaginar que alguém que usa AE's e pretende competir vá fazer o mesmo. Isso é a mágica dos AE's mesmo, pois sem eles esse cara mesmo com esforço e dedicação teria uma evolução pífia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(2)

Engraçado é que não vi em nenhum comentário alguém comentar sobre o esforço/dedicação do cara. Sempre se fala da "mágica" dos AE's.

Mais engraçado que isto é ter a convicção que 90% dos que falam: "se eu pudesse usar tudo que ele usou seria fácil" não teriam a mesma evolução nem com o dobro do tempo que ele levou.

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

@topic:

Evolução muito boa! nem parece a mesma pessoa.

Sim, a evolução dele foi muito boa , mas pra quem vive disso e totalmente normal. Nós meros mortais que temos que trabalhar , estudar e ainda ( talvez ) arranja um tempinho para treinar , não descansamos direito etc.. ai sim seria MUITO difícil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comento do esforço do cara porque eu que não ganho a vida com isso faço dieta e me dedico, é mais do que óbvio imaginar que alguém que usa AE's e pretende competir vá fazer o mesmo. Isso é a mágica dos AE's mesmo, pois sem eles esse cara mesmo com esforço e dedicação teria uma evolução pífia.

Geralmente não comentam porque é mais fácil falar de "AE's", não percebem que por tabela tiram o mérito do cara.

De fato sem AE's a evolução de longe não seria a mesma, mas convenhamos que tanto com ou sem o fator INDIVIDUALIDADE conta e muito.

Queria pegar algumas "cobaias" aqui do fórum e colocar "onfire"... só para saírem do mundo da fantasia e caírem na realidade.

Se para ter o shape "dos sonhos" bastasse usar AE's, quase todo mundo tinha um shape bom... afinal, acesso aos produtos temos mais do que nunca nos dias de hoje, porém o buraco é bem mais embaixo.

Enfim, paro por aqui por quero desvirtuar o tópico para naturais x hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho-BH ?

Saudade dele... Eu sempre fui considerado um dos chatos do fórum, mas ele fazia com que o povo esquecesse de mim. =)

@topic

Infelizmente a maioria de nós, usuários do fórum, temos várias outras prioridades. Fica mais difícil para uma pessoa que tem que encaixar o treino na rotina, improvisar refeicöes, etc... Sem desmerecer a dedicacäo do rapaz, mas fica tudo bem mais fácil quando sua vida gira em torno de fazer seu corpo ficar mais bonito, quando o resto do seu dia é que tem que se adaptar ao seu treino, alimentacäo e descanso.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

É verdade né amigão. A verdade dói, "cansa". Mas ainda assim é bom frisar que grandes evoluções em curto espaço de tempo não existem a menos que você se disponha a soltar testosterona pelas auréolas, como esse MC aí fez. Isso porque quando um leigo entra num tópico como esse, ou mesmo um cara que detém algum conhecimento mas ainda não deixou de ser um boçal, e vê a evolução desse cara, vai lá e compra uma granja de peito de frango ou gasta um salário em proteínas em pó achando que vai ficar quase igual no mesmo lapso temporal/período de tempo

kkkkk

kkk

Realmente a verdade dói, amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pegar algumas "cobaias" aqui do fórum e colocar "onfire"... só para saírem do mundo da fantasia e caírem na realidade.

Já existe muitas cobaias "off fire" aqui que treinam há anos , são esforçados, fazem dieta e não estão nem perto do MC Maromba . Esses sabem a realidade e jamais irão tirar o mérito dos esteroides em evoluções insanas.

Quem dera eu viver no mundo da fantasia e acreditar nisso, queria muito voltar a acreditar que com alguns suplementos,foco,força ,fé e treino pesado eu chegaria longe.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o questionamento do aes como tirar mérito do cara, ele se esforçou sim, mas quantos negos aqui do fórum não se dedicam também ? quantos não dão o sangue todos os dias, as vezes até mais que esse cara ai, ai o cara pega um shape top em 7 meses e não pode falar que foi aes ? não foi aes então ? então pra q usou ? guardasse a grana, já que é um semi-deus da dedicação, o ponto que eu quero chegar é que dedicação por dedicação teríamos muitos natts gigas, e fora que esses famosinhos ai aparecem do nada com um shape foda, como que não é essa mágica toda ? e olha que eu já falei e continuo minha palavra que da pra chegar num bom shape natural, até disse ali atrás "devagar e sempre", mas não vem com essa de dedicação não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma opinião mais embasada sobre o que penso a respeito disso tudo.

Na real, estava pensando sobre isso esses dias na minha academia nova. Eu troquei de academia recentemente e, na anterior, eu era um dos maiores caras. E eu sou muito (muito, MUITO) pequeno. Meu físico é pífio, só tenho volume e pouca definição (ainda). Nessa nova academia eu me sinto um cara que começou a dois meses (tenho 3 anos e meio de treino intermitente, dois e meio deles naturais), porque existem caras muito maiores e rasgados do que eu. Mas eu não olho para eles nem com os olhos de um novato, que pensa que apenas com frango, batata doce e whey eu vou chegar no shape. Muito menos com os olhos de um boçal que pensa que ele chegou àqueles shape apenas enchendo o rabo de AEs.

Musculação é, acima de tudo, um esporte de maturidade. Você pode conseguir resultados em pouco tempo (e este tópico é um exemplo disso), principalmente com hormônios. Hormônios mudam completamente as regras. É desleal você falar para as pessoas que é apenas seguindo uma rotina de treinos intensos, dieta regrada e descanso absoluto sendo natural ele vai ter bons resultados. Justamente porque os hormônios mudam essa balança. Eles permitem que você treine ainda mais intenso (por conta da recuperação maior) e possa fugir um pouco de uma dieta 100% regrada. Porém, o que vai medir os resultados é a mesma coisa entre um natural e um hormonizado: seu esforço pessoal.

Assim, quando eu olho para os caras maiores da minha academia eu fico imaginando quanto tempo o cara já tem de estrada. Quais os sacrifícios ele teve de fazer para conseguir aquele corpo. Ou seja, eu uso isso como inspiração.

Bom, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...